Você sabia que é possível ganhar dinheiro no primeiro mês de seu site?

Você sabia que é possível ganhar dinheiro no primeiro mês de seu site?

Se você já está com o seu site online, você também pode utilizar esta técnica e em 1 mês você vai realizar ao menos 1 venda.

Primeiramente você deve saber que para executá-la é necessário paciência e seguir o passo a passo que vou te ensinar agora, só assim você realizará uma (ou mais) venda(s) no primeiro mês de seu site.

Para que você tenha um melhor desempenho em suas vendas, veja esse guia completo sobre e-mail marketing, por que ele vai te ajudar muito no lançamento de seu site.

Dessa maneira, você conseguirá capturar vários e-mails e terá um grande trafego qualificado logo no primeiro artigo de seu site.

Ficou curioso? Então continue lendo e aprenda como obter esse resultado incrível.

1º Passo – Preparação para ganhar dinheiro no primeiro mês de seu site

Essa parte é essencial para que você obtenha um maior número de vendas.

Primeiramente você deve definir quais são seus objetivos, apenas algumas vendas ou um negócio online altamente lucrativo?

Caso a opção escolhida seja a segunda, você também deve definir o que vai abordar em seu site e quais são as características de seu público-alvo.

Para fazer isso, descubra quais os sonhos, metas, dores, idade e se possível em qual rede social o seu público-alvo se concentra.

Ao definir qual o seu público-alvo também defina qual será o tema utilizado em seu site, caso você queira um gratuito, eu recomendo o hiero, mas evite ficar com algum dos temas padrões do wordpress.

Redes-Sociais

2º Passo – Redes sociais

Agora você vai começar a interagir com seu público-alvo.

Crie uma conta nas 2 redes sociais em que eles estão mais presentes. Caso o facebook não esteja incluído, eu recomendo que você crie uma conta lá também.

Comece a procurar por locais onde eles se concentram como grupos ou páginas e interaja com eles, poste dicas de qualidade, comente e adicione os participantes como seus amigos.

Se possível também compartilhe links interessantes com eles (como este artigo), mas lembre-se de variar os sites que você compartilha, dessa maneira você vai mostrar que não é nenhum spammer que quer divulgar o seu site a qualquer custo.

Além disso, também crie um grupo e uma página para que seu público-alvo siga e participe, novamente continue compartilhando conteúdos de qualidade e interagindo com as pessoas.

Defina metas para suas contas em redes sociais, como 500 seguidores ou 1000 curtidas e continue nesse passo até alcançá-las, mesmo que esse processo demore um pouco.

3º Passo – Escolha do produto

Se você já sabe as características de seu público, você vai conseguir escolher o produto ideal em um curto período de tempo.

O primeiro passo é acessar o site hotmart, se cadastrar e configurar seus dados, além disso, eu recomendo que você crie uma conta no paypal e/ou no Bcash para que você possa receber seus pagamentos.

Ao acessar a aba mercado do lado esquerdo de seu navegador, você poderá ver os produtos mais vendidos no mercado brasileiro e a satisfação que vai de 0 a 5.

Os melhores produtos têm avaliações mais próximas a 5, mas alguns produtos têm satisfação 0, pois nenhum cliente o avaliou, leve isso e consideração.

Agora abra um bloco de notas e anote os principais sonhos e as principais dores que seu público-alvo têm, após isso, comece a procurar por um produto que promete realizar esses sonhos ou matar essas dores.

Normalmente você vai encontrar 2 ou 3 com essa característica e para desempatar, primeiramente veja qual a avaliação de cada um.

Outro termo que você deve levar em conta é o preço, pois no lançamento de seu site você ainda não terá muita autoridade, então escolha um produto de no máximo R$500,00.

Caso continue empatado, basta escolher qual tem a maior comissão.

banner meio artigo 2

E por último, basta se afiliar e pegar o seu link de afiliado, aparecerão várias opções de links para você escolher, escolha o de sua preferência, mas caso você não entenda cada um, escolha o primeiro.

4º Passo – Começando a escrever

Primeiramente, eu recomendo que você estude um pouco sobre como escrever textos persuasivos, isso pode aumentar muito suas vendas.

Agora defina quantas palavras o seu artigo terá, mas não se esqueça, ele deve ter no mínimo 1000, pois isso vai te ajudar a gerar visitas do Google.

Caso você queira que seu site se torne um negócio digital, faça mais 5 artigos para seu site, dessa maneira você vai conseguir gerenciá-lo com mais facilidade e terá mais tempo livre.

Ao escrever o seu post, garanta que ele será bem escrito e terá uma formatação específica para internet, para isso, siga as regras abaixo:

  • Parágrafos curtos, devem variar entre 1 e 5 linhas.
  • Use subtítulos, o recomendado é no mínimo 1 subtítulo a cada 300 palavras.
  • Utilize listas, isso aumenta a qualidade de leitura do artigo.

Lembre-se de não fazer um artigo sobre o produto que você quer vender e sim ensinando algo relacionado ao assunto de seu site e no final do artigo, você citará o seu produto de uma maneira persuasiva.

Se possível, crie uma página em seu site com um longo texto sobre o produto que você quer vender e não se esqueça de colocar o seu link de afiliado nela.

Em seu artigo principal, coloque algumas vezes um link apontando para essa página.

Revise várias vezes o seu texto e sempre tente melhorá-lo, pois isso pode aumentar muito suas vendas.

Agora crie um e-book que você vai utilizar como isca, ele deve ser bem completo e deve abordar um tema que seu público quer aprender.

5º Passo – Divulgando

Coloque o seu site online, e crie uma conta em um serviço de e-mail marketing. Caso você não saiba como fazer isso, siga os passos abaixo:

  1. Procure por “domínio barato” no Google, clique no anúncio da Godady e contrate um para seu site.
  2. Contrate uma hospedagem de qualidade, eu recomendo a bluehost ou a digital ocean.
  3. Pesquise no Google “Como integrar a hospedagem [NOME DE SUA HOSPEDAGEM] com o Godady”, e faça isso.
  4. Instale o wordpress em seu site.
  5. Instale o pluguin Easy Coming Soon e coloque essa página como a home de seu site.
  6. Ofereça o seu e-book como prêmio para quem se inscrever em seu site

Essa parte pode demorar um pouco se você nunca criou um site, mas alguns tutoriais no youtube vão te ajudar nesse processo.

OBS: não use sites gratuitos (blogguer, wordpress.com, wix), pois eles vão te atrapalhar e acabar com sua autoridade.

Para divulgar sua página, primeiramente procure por outros sites relacionados em seu nicho e faça alguns guest posts e em cada um coloque um link apontando para sua página.

Dessa maneira você vai capturar vários e-mails em poucos dias, mas tenha certeza que seus guest posts sejam muito bons, pois dessa maneira você vai gerar autoridade para seu site e capturar mais e-mails.

Para aprender a gerar mais trafego para sua página, leia o meu e-book sobre geração de trafego para sites iniciantes, por que ele vai te ajudar muito.

Defina uma meta de e-mails capturados e gere trafego para sua página de captura até alcançá-la.

6º Passo – Ganhando dinheiro no primeiro mês de seu site

Depois de muito trabalho, está na hora de receber sua recompensa. Agora é a parte mais fácil de todo esse processo.

Primeiramente coloque seu tema ou seu artigo como a home de seu site, melhore o seu layout e garanta que seu site esteja bonito.

Após isso, basta mandar um e-mail para sua lista avisando que você acabou de lançar o seu site e também o divulgue em suas redes sociais.

Dessa maneira você vai atrair uma grande quantidade de leitores logo em seu primeiro artigo e consequentemente vender o produto que você se afiliou.

Se você gostou de aprender como ganhar dinheiro no primeiro mês de seu site, compartilhe este artigo em suas redes sociais, acesse meu site e baixe o meu e-book, por que com ele você vai conseguir aumentar o seu trafego gratuitamente!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

chamada

100% livre de spam.