Empreendedorismo Jônatas Leite

Vantagens De Ser Um Empreendedor Online

Com o mercado saturado, muitas pessoas procuram outras maneiras de ganhar dinheiro para continuar sustentando a casa e aproveitar algumas horas de lazer. No entanto, fazer “bicos” para ganhar um dinheiro extra não é a melhor opção, e nem de longe uma forma lucrativa.

Ninguém percebe que uma ótima fonte de renda está mais perto do que imagina. A internet é uma excelente maneira de complementar a renda e, até mesmo, se tornar a única fonte de ganhos financeiros das pessoas.

Vantagens De Ser Um Empreendedor Online

O número de profissional de blogs cresce a cada dia, pois cada vez há mais oportunidades e facilidades em se trabalhar com empreendedorismo online.

Por que ser um Empreendedor Online?

É o que muita gente se pergunta. Quais motivos levam as pessoas a trabalharem exclusivamente com a internet? Existem diversos, e muitos são pessoais, mas os principais todos enumeram como causas primordiais para largarem o emprego formal e se aventurarem na web.

Muitas pessoas infelizmente não acreditam que é possivel iniciar um empreendimento online e ser bem sucedido assim como no trabalho tradicional. Alimentam velhas crenças de qua na internet é um local de pilantras e golpistas, se você deseja mudar isso conheça o curso “Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos”

Após conhecer os motivos que levam tantas pessoas a trabalhar com a internet você também ficará tentado!

Liberdade de escolha

Uma das principais vantagens de ser um empreendedor online é cuidar e mandar no próprio nariz. Não há um chefe no ouvido dizendo o que você deve e não deve fazer, bem como pode tomar suas próprias decisões quando quiser.

Esta libertação é ótima para quem sabe cuidar de si próprio. Do contrário, o profissional entrará em um declínio tão grande, que será obrigado a largar a internet para voltar a trabalhar em empresas.

Afinal, ter disciplina é um dos pilares dos negócios online, ou seja, não há como ter um empreendimento estável se você for uma pessoa indisciplinada.

Horário Flexível

Sendo o dono do próprio nariz, o empreendedor online não precisará se explicar para ninguém. Logo, o horário é ele mesmo quem faz. Este poder de escolha é ótimo, pois cada indivíduo apresenta um horário onde rende melhor o trabalho, ou seja, aproveita melhor o seu tempo.

Existem muitas pessoas que preferem trabalhar de noite e madrugada. Então, por que não fazer este horário? Não há nada de errado, o importante é produzir bastante e levar o seu projeto a excelência.

O mesmo se aplica aos dias da semana. Caso queira ter um final de semana com 3 dias, por quê não? Você pode produzir nos outros 4 dias da semana. Afinal, é você quem decide sua forma de trabalhar!

Conforto

Quem nunca sonhou em trabalhar em casa que atire a primeira pedra! Trabalhando na própria residência, todo o trajeto de transporte público, estresse de dirigir em um trânsito infernal ou sofrer com as mudanças de temperatura, desaparecem.

Esta, na verdade, é uma das vantagens que deixam os profissionais mais felizes. O tempo de locomoção pode ser utilizado para dormir ou produzir mais!

banner meio artigo 2

Além disso, os riscos de ser assaltado caem drasticamente e a pessoa fica bem mais confortável na poltrona do home office, ou seja, trabalhar em casa pela internet é algo desejado por todos.

Quais os Benefícios de ser um Empreendedor Online?

Todas estas vantagens do empreendedorismo online não são fáceis de serem alcançadas. Para chegar ao ponto de trabalhar em casa, ter conforto e cuidar do próprio nariz, o profissional precisa evoluir muito como pessoa e trabalhador.

Esta evolução acontece em todos os campos da vida, ajudando a desenvolver ainda mais a personalidade e criando indivíduos ainda mais fortes.

Veja três benefícios em se aventurar na “teia”.

Aprender a administrar

Ter horário flexível, se livrar do chefe chato na orelha e gozar de um ótimo conforto não vem gratuitamente. Para poder aproveitar todos estas vantagens de ser um empreendedor online, o profissional precisa se esforçar bastante.

Administrar o próprio negócio é essencial. Criar planejamentos, metas e gerir pessoas são atividades muito comuns no dia-a-dia. Arrisco dizer que empreendedores online trabalham até mais que funcionários de empresa.

Quando um expediente acaba, os funcionários vão embora e não se importam com as consequências do período noturno, por exemplo. Empreendedores, não. Se o projeto não for para frente, é dinheiro a menos no final do mês, e problemas para pagar as contas. A atenção tem que ser redobrada!

Por tanto, se você deseja desenvolver um negócio online você deve estar a par desses detalhes, pois fazem muita diferença nos resultados finais. Além do mais, você deve tratar seu empreendimento com muito profissionalismo para que o mesmo trilhe o caminho do sucesso.

Desenvolver a perseverança

Dar tempo ao tempo é essencial para um negócio vingar e criar raízes fortes. Um empreendedor online precisa perseverar, acreditar que a árvore sendo plantada será frutífera, mesmo quando há diversos indicadores dizendo o contrário.

Tornar-se uma pessoa perseverante trará consequências para todas as outras áreas da vida, portanto é um lucro que caminhará ao seu lado para sempre.

Quando nos tornamos pessoas positivas e perseverantes automaticamente passamos a conseguir as coisas com mais facilidade, pois deixamos de olhar para as dificuldades. O resultado disso é o sucesso sem sombra de dúvidas, afinal, como podemos ser bem sucedidos sem perseverança?

Como Ser Um Empreendedor De Sucesso

Aprimorar o autocontrole

Largar uma empresa para trabalhar sozinho é o mesmo que sair da casa dos pais para morar em uma residência própria. A única base é você! Não há mais ninguém para te assegurar o que precisa, obrigando-o a matar um leão por dia.

Ter controle sobre si mesmo e seus atos é o primeiro passo para ter sucesso como empreendedor online. Horário flexível pode se tornar uma arma mortal, caso seja mal utilizada. Quando menos perceber, este autocontrole desenvolvido trará resultados na Universidade, na musculação, dieta, leitura e tudo que se interessar.

Principais Vantagens de ser um Empreendedor Online

Listamos diversos benefícios e motivos para as pessoas deixarem o emprego comum, normal, entediante, para se deliciar na internet. Este é um mercado ótimo, mas que ainda está se expandindo e sempre terá lugar para os melhores profissionais.

Agora eu ti pergunto, está disposto a iniciar uma jornada de empreendedorismo na internet ?

Convido você caro leitor a conhecer este curso que poderá mudar sua forma de ver os empreendimentos online.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

chamada

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

11 Comentários

  1. leny wata disse:

    Se você chegou aqui porque quer saber como ganhar dinheiro em casa, Existem milhares de blogueiros brasileiros e em todo o mundo, todos querem sucesso, Quando se tem um vinculo forte com os leitores é muito mais fácil ganhar isso ajuda muito.sem as fãs os cantores não sobrevivem, os Blogueiros sem os leitores também não!Nosso destino é traçado pela nossa confiança e força de vontade de querer é poder.Parabéns desejo sucesso abraço.

  2. daniel vaz disse:

    Olá Jônatas Leite tudo bem?

    Como sempre os seus artigos tem sempre conteúdo altamente relevante.
    É a mais pura verdade, trabalhar somente online tem as suas vantagens, mais é preciso trabalhar, muita gente pensa que é fácil ganhar dinheiro online e que qualquer um pode, na verdade qualquer um pode desde que tenha uma mentalidade de um empreendedor, se não tudo cai por terra.
    É como você mesmo disse um empreendedor digital trabalha até mais que uma pessoa que tem um emprego formal, é verdade, pois quando nós somos empreendedores nós ganhamos pelo resulto que produzirmos e não por horas de trabalho

    como é o caso do trabalho tradicional, então por isso que um empreendedor as vezes trabalha mais que uma pessoa comum, pois ela busca o resultado por excelência e não horas de trabalho apenas.

    Um grande abraço,
    E sucesso a você sempre.

    • Olá Daniel, obrigado mais uma vez por sua visita e enriquecer o artigo.

      Exatamente, como sempre diz o Muricy Ramalho “Aqui é trabalho meu filho” rsrsr.

      Brincadeiras a parte, é pura verdade, devemos sempre trabalhar muito para conseguir algo.

      Abraço e Sucesso.

  3. eliete disse:

    É verdade tem que trabalhar muito não é difícil apenas se tem que se esforçar comecei trabalhar com uma empresa séria estou gostando mas tem que ter esforço mesmo hoje em dia devido há tantas empresas picaretas que aparecem as pessoas tem medo de se envolver.

    • Obrigado pelo seu comentário Eliete, desejo sorte para você nessa nova empresa…

      Abraço e Sucesso

  4. Denilson disse:

    Muito bom artigo Jônatas.
    Estou escrevendo um post sobre o mesmo tema e estou procurando inspiração em seu trabalho.

    Parabéns.

  5. Natanael de Souza disse:

    Opa Jônatas!

    Cara, seu artigo está simplesmente demais, sem palavras para expressar o jeito que você explicou cada tópico.

    Meus parabéns pela dedicação!

    Sabe, eu também estou nessa área do Empreendedorismo Digital há 2 anos, tenho 18 anos e já estou preparando um futuro diferente para minha vida.

    Valeu cara, forte abraço!

  6. Parabéns pelo artigo pena que muitos achem que quando se publica um artigo assim, muitos acham que só queremos vender produtos, realmente precisamos passar conteúdo de valor
    Obrigado