Uma Ação Que Irá Mudar Sua Vida

Já pensou em mudar sua vida? Já pensou em fazer algo diferente, mas por preguiça não fez? Em ganhar dinheiro com blogs, melhorar sua saúde, se tornar o expert em alguma área, fazer algo fora do normal…  Mas, como sempre, a preguiça, insegurança ou o medo não te deixou fazer o que você sempre quis fazer. Mas hoje, eu lhe trago uma coisa, um segredo, que irá mudar sua vida.

Continue lendo e você saberá o que é!

Em uma palestra Mat Cutts revelou algo tão simples, porém tão precioso. Algo que pode fazer alguém mudar de vida, de modo divertido, fácil e rápido.

Pode te fazer conseguir alcançar o que você quiser, desde que faça o esforço para conseguir isso durante 30 dias. Só 30 dias… Veja o vídeo abaixo para entender um pouco mais.

Percebeu o que eu quis dizer? Mas dessa vez iremos fazer diferente, em vez de você fazer suas metas eu irei fazê-las para você. Vamos ao desafio:

Estude e Faça seu Blog Crescer

Estudar!? Ah, não… Já passo o dia inteiro trabalhando, depois tenho que ir para a faculdade ou escola, e ainda tenho que estudar mais?

Sim, você deve, mas não isso que você está pensando. Você quer ganhar dinheiro com seu blog, não é? Quer alcançar o sucesso com ele? Quer torná-lo o melhor do nicho? Então estude! Quer saber o que? Vou fazer uma pequena lista:

Só isso! Escolha UM dos três itens e o estude profundamente, o máximo que puder durante 30 dias.

banner meio artigo 2

Leia livros a respeito, e-books, veja palestras, leia artigos, ouça podcasts, cursos, procure tudo relacionado a isso. Quanto mais você aprender melhor. E no final, coloque em prática aquilo que aprendeu.

Não tem desculpa para não aprender SEO, já que aqui mesmo no blog tem um e-book falando sobre isso, as “Noções Básicas de SEO”. Você pode baixá-lo ao assinar nossa newsletter, que se encontra ali na sidebar.

Pegue este e-book e o leia. Estude-o muito. Terminou de ler tudo? Então agora faça o curso OpenSEO. Tente se tornar um expert na área. Terminou de ler o e-book e ver o curso? Agora pratique, pratique e pratique. Coloque o que aprendeu em prática.

A mesma coisa é o marketing. Você pode ver vários e-books no artigo “Os melhores e-books de marketing digital”.  Após estudar, pratique. Não adianta você aprender algo se não for colocar em prática. Quanto mais rápido melhor.

Quer aprender como ganhar dinheiro com blogs? Então leia todos nossos artigos dessa categoria e aprenda como ganhar dinheiro na internet.

– Seja um membro do Clube Ganhar Dinheiro e crie um futuro melhor!

Conclusão

Isso é um desafio! Um que proporcionará muito conhecimento, benefícios e melhoras no seu blog. E após acabar esse desafio então crie o seu próprio. Desafie-se… Crie vários desafios de 30 dias. Pois é com metas é que a gente alcança um objetivo.

Não comece amanhã, comece hoje, pois são apenas 30 dias… 30 dias para o sucesso!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

2 Comentários


  1. Excelente artigo e o vídeo é super divertido e bastante instrutivo.
    Realmente este artigo fala tudo as pessoas não conseguem o que querem por que não se dedicam, nem ao menos 30 dias, e logo já passam pra outro projeto, e ai fica com um monte de projeto iniciado e mais ao mesmo tempo inacabado.
    E por isso que as pessoas não conseguem ganhar dinheiro na internet, falta de foco, e falta de persistência.
    Eu me lembro que o meu primeiro produto que eu adquiri o cara falava mesmo isso, faça as coisas contidas neste ebook que eu te ensino por 30 dias, eu me lembro que com 25 dias eu já queria desistir, mais então eu mandei um email para o cara que me animou a conseguir, se eu tivesse desistido hoje eu não estaria colhendo resultados online, que me anima a cada dia mais.
    Parabéns Jônatas. excelente artigo.
    Um grande abraço.


    1. Olá Daniel Tudo bem?

      Exatamente amigo, suas palavras estão corretas, muitas pessoas nem começam e logo já desistem, acho isso ridículo, e para piorar e que essas mesmas pessoas culpam pessoas como nós! Ou seja, não fazem nada para melhorar de vida e só reclamam.

      Abraço e Sucesso.

Comentários encerrados.