Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira Funciona Mesmo?

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira Funciona Mesmo?

Não é de agora que as grandes empresas perceberam a importância de vender seus produtos através da internet, mas esse mercado não é reservado apenas para as megas companhias.

As pessoas estão percebendo o quanto o mundo virtual pode ser bastante democrático e um espaço bastante promissor e potencial para diversos tipos de negócios.

A pergunta que não quer calar é: Ganhar dinheiro na internet é realmente possível? É possível trabalhar e obter lucros através da internet? Será que todas essas propagandas falam mesmo a verdade? Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira Funciona Mesmo?

Constantemente recebemos e-mails ou propagandas que falam sobre as formas de ganho por meio da internet e isso desperta no mínimo a nossa curiosidade.

Mas, se além de curioso, você pretende saber mais sobre esse novo mundo, então é porque o que você quer é ter a segurança se vale a pena investir seu tempo e dinheiro no mercado digital.

Sim, ser um empreendedor digital é possível e pode ser bastante lucrativo. Mas é importante saber que ter sucesso nesse ramo não acontece da noite para o dia, como muitos propagam. Assim como outros empreendimentos, trabalhar com a internet requer esforço e dedicação, além de investimento e muita pesquisa sobre o seu ramo de negócio.

Nesse artigo iremos esclarecer muitas dessas dúvidas iniciais que permeiam a mente de futuros empreendedores digitais.

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira Funciona Mesmo?

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira Funciona Mesmo

Qual primeiro passo devo dar para dar início ao meu empreendimento digital?

A primeira coisa que você precisa saber é que existem muitas formas de ganhar dinheiro através da internet. Criação de blogs, criação de sites, lojas virtuais, venda de seus produtos e ainda venda de produtos de terceiros, são algumas dentre essas possibilidades.

Dessa forma é importante que você defina de que forma quer começar o seu trabalho, pois isso irá determinar as ações diárias que irão alimentar o seu negócio.

Mesmo que você não tenha experiência e ainda tenha pouco dinheiro para investir, você pode garantir o início do seu negócio online e aos poucos ir se especializando no seu nicho de trabalho.

Falaremos agora em detalhes sobre cada das possibilidades que citamos acima, para que você se sinta mais seguro ou segura antes de escolher de que forma deve começar seu negócio virtual.

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira – Sites e Blogs

Criar sites e blogs tem se tornado uma das principais portas de entrada para começar um empreendimento virtual. É importante que você saiba que a ideia de criar um site ou blog é para que você fale sobre um assunto específico, ou seja, delimite uma temática sobre a qual você irá tratar no seu blog ou site, levando para as pessoas um conhecimento sobre determinado assunto.

Esses temas podem ser os mais variados possíveis, como moda, viagem, carros, como ganhar dinheiro online, entre outros.

O ideal é que você goste do assunto que irá tratar, pois assim fica mais fácil de você manter atualizadas as informações sobre aquele tema. Essa atualização precisa ser constante, para que seus leitores percebam que vale a pena acessar seu site e obter aquelas informações, pois elas são além de atuais e relevantes, úteis para o seu cotidiano.

banner meio artigo 2

A pergunta é: Mas após criar meu blog ou site, gastar dinheiro criando marca, domínio, layout, etc. como irei ganhar dinheiro com esse negócio?

As formas que um site ou blog pode te proporcionar para ganhar dinheiro é através de banners de vendedores, guest posts de proprietários de sites novos, anúncio de produtos de parceiros, comissão sobre vendas de produtos que a venda foi proveniente do seu site e o famoso Google Adsense, que falaremos com mais detalhes em um próximo artigo.

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira – Lojas Virtuais

A grande vantagem de se montar uma loja virtual é que o seu cliente poderá realizar as compras dele sem que precise sair do conforto de sua casa.

Segundo estudos realizados, nos últimos anos, a grande maioria dos clientes tem se direcionado às lojas físicas somente para conhecer o produto antes de realizar a compra, isso por que muitas vezes pela facilidade de pagamento e preços mais acessíveis encontrados em lojas virtuais os compradores preferem a internet.

Além de realizar a venda de seus produtos, você também pode rentabilizar a sua loja virtual através de vendas de produtos que não fazem parte de seu catálogo, através de links de afiliados.

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira – Venda de produto próprio

Estatisticamente falando, essa é uma das modalidades mais rentáveis para se trabalhar com a internet. Se você é detentor de um conhecimento específico, e quer repassar esse conhecimento para outras pessoas, pois acredita que esse conhecimento pode ser útil para muita gente, então crie um seu próprio produto, seja ele físico (como uma apostila, por exemplo), um e-book, ou até mesmo um treinamento virtual. Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira? 

Para poder realizar a venda desse produto você poderá utilizar vários meios. Pode-se montar uma loja virtual, onde você poderá expor e passar informações relacionadas ao seu produto, ou então colocar seu produto à venda em uma plataforma de vendas, a exemplo do Mercado Livre, que realiza todo o processo de negociação para você, em troca de um percentual sobre o valor da venda.

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira – Venda de produto de terceiros

Essa é uma das modalidades mais atraentes, rentáveis e que não requer muito investimento financeiro inicial. Existem várias possibilidades nesse nicho, pois você pode realizar a venda de produtos físicos de pessoas que você conheça, mas que não têm tempo para negociar o que desejam vender.

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira?

Os famosos sites OLX e Bom negócio irão te ajudar muito nesse ramo, pois você anuncia de forma gratuita o produto de terceiros, o negocia e cobra sua comissão pelo trabalho prestado. Outra forma de vender produtos de terceiros é tonando-se um Afiliado de empresas já consolidadas no mercado, como Americanas.com, Polishp, entre outras. Nessa área as comissões pelas vendas podem chegar a até 70% e muita gente tem lucrado bastante nesse ramo.

Mas é importante que você saiba que trabalhando como afiliado você terá que realizar a divulgação do produto, fazendo campanhas de marketing e atraindo o máximo de compradores possíveis.

O serviço referente a entrega e recebimento pela venda fica por parte do produtor e da plataforma de Afiliados,e esta última realiza automaticamente o envio das suas comissões.

Essas são algumas formas de você iniciar seu negócio, estando mais ciente e seguro da opção que melhor se enquadra ao seu perfil. Pesquise bastante antes de começar e enfim ponha a mão na massa, você irá se surpreender com as infinitas possibilidades de ganho através da utilização da internet.

Trabalhar pela Internet é Verdade ou Mentira

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.