Razões Que Fazem Muitas Pessoas Não Ganharem Dinheiro Com Blogs!

Razões Que Fazem Muitas Pessoas Não Ganharem Dinheiro Com Blogs!

Há muitos ricos e milionários na internet. São estas pessoas que servem como exemplo para que nós nos esforcemos dia após dia neste Mundo tão difícil e competitivo que é a blogosfera.

No entanto, há, também, que não consiga faturar quase nada com ela, não é mesmo? E você pode ser uma destas pessoas.

Dentre tantas razões que fazem muitas pessoas não ganharem dinheiro com blogs, existem algumas que são clichês, ou seja, bastante comuns entre aqueles que ganham muito menos do que queriam com a web.

Onde será que eles erram?

Razões Que Fazem Muitas Pessoas Não Ganharem Dinheiro Com Blogs!

A grande dificuldade é esta: enxergar onde está o problema. Depois de descobrir a falha, fica muito mais fácil remediar e caminhar rumo ao sucesso. O Rei da Renda ajudará você ou o seu colega que está com problemas para faturar uma boa renda na internet.

ganharem dinheiro com blogs

8 razões que fazem muitas pessoas não ganharem dinheiro com blogs!

Em menos de 5 minutos de leitura, você descobrirá 8 motivos que levam muitos blogueiros a ganharem pouco dinheiro com a internet.

Resolvendo o problema, qualquer profissional estará apto a aumentar em 10 vezes os seus rendimentos apenas colocando-se no caminho certo do sucesso.

Não há dúvidas de que estas razões que fazem muitas pessoas não ganharem dinheiro com blogs são as mais comuns na Blogosfera, então, se você identificar-se com alguma delas, não se assuste; é normal.

Confira!

1# – Pouca paciência

“Quem tem pressa, come cru”. Frase bastante conhecida aqui no Brasil, que combina direitinho com boa parte dos blogueiros que não tem paciência para esperar um projeto ganhar visitas, constituir um público e gerar renda.

Nos primeiros meses onde não há lucro algum, mais da metade dos blogueiros de primeira viagem já desistem e dizem que não dá para ganhar dinheiro na internet.

É importante saber que o dinheiro virá com o tempo. Nenhum investimento traz lucros sólidos de uma hora para a outra; é preciso ter calma para esperar o tempo fazer a parte dele.

2# – Falta de vontade

Todos querem ganhar dinheiro. Isso é mais do que óbvio! No entanto, esta vontade é “vazia”. Querem que o dinheiro caia do céu de uma hora para a outra. Não há aquela vontade de correr atrás e conquistar seus objetivos. Falta a vontade necessária de ser realmente bem-sucedido e respeitado na na internet.

  • Vídeo Grátis Revela Como Ganhar Dinheiro Na Internet!

Portanto, pergunte-se sinceramente quão grande é a sua vontade em ganhar dinheiro na internet. Questione-se, também, se a vontade tem força o suficiente para trazer ânimo em trabalhar e se esforçar diariamente.

3# – Nenhum conhecimento da área

Há quem queira ganhar dinheiro com um “blogspot”, recheado de pouco conteúdo, muitas imagens e péssimo layout.

Não adianta; os lucros não virão!

A falta de conhecimento sobre a blogosfera é o principal empecilho na caminhada rumo ao bom faturamento na internet.

Não há como ser um médico não sabendo nada do corpo humano, bem como não dá para saber sobre a Blogosfera, sem estudar. Nas Universidades, há a Faculdade de Medicina. Na internet, há a Faculdade do Dinheiro.

banner meio artigo 2

Dividido em 10 Classes, de A a J, você aprenderá como em uma graduação, tudo que envolve ganhar dinheiro na internet. Simples assim! Todos os segredos que ficaram restritos aos especialistas, agora estão à disposição de todos que desejam se tornar novos alunos desta Faculdade.

O Moisés Santos caprichou; faço um convite para que dê uma espiadinha no Vídeo Grátis que o Moisés disponibilizou.

4# – Medo em adquirir conhecimento

Com o tanto de ladrões e pessoas fingindo conhecer sobre o que não fazem ideia, a internet perdeu bastante credibilidade. São poucos os produtos, como o Faculdade Dinheiro, que ainda fazem sucesso e têm a confiança de milhares pessoas.

Por isso, em meio a tanto receio, muitos blogueiros têm medo de adquirir conhecimento, e preferem aprender tudo pela experiência. No entanto, ter um auxílio é muito melhor e mais proveitoso, já que encurta o tempo.

Além disso, há informações bastante sigilosas por aí, que dificilmente você saberá com alguns anos de carreira.

5# – Desonestidade

No início, você pode até ganhar dinheiro enganando os leitores, mas a sua situação ficará insustentável. Há muitas pessoas que ganham um pouco de dinheiro de maneira desonesta, mas com o tempo elas sujam seus nomes.

É bastante comum infringir regras do Google Adsense, bem como participar de pirâmides financeiras, para tentar ganhar dinheiro rápido na internet.

Além de não ser o certo, a qualquer momento pode dar tudo errado! Seja íntegro do início ao fim, e colherá ótimos frutos.

6# – Falta de foco

Outro ponto bastante comum dentre as razões que fazem muitas pessoas não ganharem dinheiro com blogs é a empolgação em trabalhar neste meio, e, consequentemente, a perda de foco.

Ela quer vender, fazer publicidade, ter 10000 blogs, criar uma página grande, etc, mas não consegue fazer nada direito, e sucumbe.

No início, não há nada melhor do que ter objetivos bem estritos e definidos. Faça apenas um trabalho, mas bem feito. Depois, avance. Com o tempo, terá tudo isso e sem perder o rumo e o foco.

7# – Planejamento irreal

Ter um planejamento de negócios é fundamental para obter sucesso. Todavia, ele precisa condizer com o seu projeto, atual momento e perspectivas reais para um curto, médio e longo prazo. Onde muitos pecam é na observação dos fatores.

Será que o lucro esperado virá em tão pouco tempo? Ou será que é preciso adicionar mais uns meses?

Um planejamento que não condiga com a realidade pode levar sua confiança e motivação ao fundo do poço!

8# – Dificuldade em investir

Investir é fundamental para obter sucesso, seja ele em webdesigner, para deixar o blog mais bonito, ou redator, para gerar conteúdo, e, até mesmo, programador, para otimizar o site e criar novos códigos.

Portanto, terceirizar serviços não é perda de dinheiro.

Há blogueiros com medo e tremenda dificuldade em investir certo valor mensal. É preciso acabar com este receio, e arriscar, pois somente desta maneira alcançará o sucesso que espera e não terá mais razões que o fazem não ganhar dinheiro com blogs.

Conclusão

Para ganhar dinheiro com blogs é necessário ter inteligência o bastante para planejar o que deve ser feito, não basta abrir um blog e pronto! É necessário trabalhar, investir e principalmente dar TEMPO ao mesmo, pois sabemos que os resultados levam tempo para aparecer.

Creio que agora você entendeu a razão que faz você não lucrar com seu blog, por tanto, siga os conselhos aqui descritos e coloque a mão na massa!

E você, ganha dinheiro com blogs? Deixe seu comentário!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

chamada

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

13 Comentários

  1. Tiago Simões disse:

    Olá Jônatas,
    Excelente o seu artigo!
    Com toda certeza ele servirá de alerta às pessoas que querem se aventurar em ganhar dinheiro com blogs, mas dispõem de pouco conhecimento e falsas expectativas.
    Parabéns e muito obrigado.

    • Olá Tiago obrigado por comentar.

      Sim, as pessoas devem ficar sempre alertas para não cai em suas próprias armadilhas.

      Abraço e sucesso.

  2. Junior disse:

    Olá Jonatas gostei muito do seu artigo, fez eu reaver alguns detalhes sobre o meu blog. Adicionei você n skype para nos falarmos mais abraçoss

    • Olá Junior obrigado por comentar, e já está aceito no Skype…

      Abraço e Sucesso.

  3. Franciso disse:

    Gostei bastante e assumo que tenho falta de paciência e por isso muitos do meus blogs fracassaram, mas não desisto e acredito que um dia chegarei lá.

  4. Olá Jônatas, desonestidade é um caso a parte, muitos falam que ganham milhões de reais com seus blogs, quando na verdade, não ganham absolutamente nada… Querem enganar as pessoas com falsas promessas…

    Um forte abraço!
    Att, Vinicius Souza

    • Olá Vinicius obrigado por comentar, realmente tem pessoas que inventam coisas para se auto promover, mas é só separar o joio do trigo.

      Abraço e Sucesso.

  5. Grande Jônatas.. Excelente artigo mesmo, é como disse na primeira dica “paciência”

    nós brasileiros temos que aprender a esperar e parar com esse negócio de imediatismo e querer as coisas tudo pra ontem né.

    Nós temos que colocar metas a serem alcançadas, metas reais, ou seja atingíveis.

    E também tomar cuidado com falsa ilusões, e ta cheio disso na internet infelizmente.

    Grande abraço e suces$o.

    • Olá Edivaldo obrigado por comentar amigo.

      Exatamente ter paciência é o primeiro passo, abraço!

  6. Rafael Melo disse:

    Olá, Jônatas!
    Gosto bastante do seu estilo de escrever o do estilo limpo e direto do seu blog!
    Concordo 100% principalmente na parte em que fala sobre o “blogspot” (rsrs) e como sujar a própria credibilidade entrando nessas pirâmides nojentas!
    Abraços!

    • Olá Rafael obrigado por comentar e agradeço por gostar do meu trabalho!

      Abraço e Sucesso.

  7. Paulo Silva disse:

    Muito bom Jônatas gostei do artigo simples e objetivo em poucas palavras Faculdade do dinheiro isso já diz tudo a pessoa tem que se formar nessa universidade da internet caso contrario estará como muitos enganando para sobreviver na web