Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Preocupe-se Mais Com A Criação De Sua Lista Do Que Com O Tráfego Do Seu Blog!

Este artigo é um Guest Post do Vinicius Souza Do Blog ficarricoonline.com. Visite o Blog do Vinicius para conhecer melhor!

Muitas pessoas, muitos blogueiros, de início, pensam que o motivo ou a maneira mais correta, ou o que fará ele ganhar mais dinheiro ou muito dinheiro na internet, seja conseguindo altos picos de visitantes nas suas páginas, milhares de acessos por dia, inúmeros leitores, etc.

Claro, isto vai funcionar totalmente! Se você conseguir isto, você tenha total certeza de que você vai gerar vendas, seja como afiliado, ou como produtor e consequentemente vai ganhar dinheiro com estes acessos.

Só que, e se estas mesmas pessoas que compraram algum curso ou produto digital pela sua indicação esquecerem o endereço de sua página na internet, e nunca mais voltarem ao seu blog, como fica?

email symbol on row of colourful envelopes

O google pode hoje lhe mandar 10, 20, 50 mil visitas no seu blog, pelo bom conteúdo, pelo tempo decorrido do seu domínio, backlinks, etc.

Só que da mesma forma que hoje ele te manda milhares de visitantes, amanhã ele também pode lhe mandar 10 visitas… Sinto na obrigação de lhe falar que o erro e a culpa disto tudo acontecer é SUA, blogueiro!

Isto, porque quando você teve um momento com milhares de acessos, você não se importou em capturar contatos no seu blog, e gerar a sua lista.

  • 3 Ferramentas Fantásticas Para Alavancar os Seus Negócios e seu Blog na Internet!

Se você tivesse por exemplo, colocado um formulário para capturar o email de seus visitantes quando estava recebendo milhares de acessos, você poderia muito bem, ter conseguido capturar milhares e milhares de emails destas pessoas.

Se você não está entendendo o porquê de pegar o email das pessoas, basta entender a seguinte situação:

Um visitante entra no seu blog olha seus posts, consome seus conteúdos, e sai sem previsão de retorno. Enfim, você passou todo o seu conteúdo, ele varreu todos os seus artigos, aprendeu tudo o que você ensina e saiu sem comprar nada de você.

banner meio artigo 2

Você perdeu um possível cliente, porquê você não tem o endereço de email dele, não sabe quem é, e não terá como contactá-lo novamente.

Agora imagine, se esta mesma pessoa que acessou sua página, viu seus artigos e conteúdos de qualidade, gostou deles e cadastrou-se na sua lista. Opa! Pera aí! Agora estamos em outro caso e outro assunto!

Agora você tem pelo menos o email dele, você tem controle sobre ele, ele somente sairá da sua lista se quiser, mas agora você poderá fazer ofertas por email para ele, poderá enviar novos artigos, e ele já tornará a ser um fiel leitor do seu blog.

E sabe o que todos os blogueiros hoje em dia falam? “O dinheiro está na lista!”. E porquê que o dinheiro está na lista? Justamente pelo que acabei de falar, se a pessoa estiver inscrita na sua lista, você terá sempre como contactar ela para oferecer um brinde, um curso, um treinamento, um produto digital, etc.

Pois você tem o email desta pessoa, e se você criar um relacionamento com ela, ela poderá lhe dar milhares de reais, isto porquê, se você conseguir virar amigo e tomar confiança desta pessoa, esta pessoa fará tudo o que você indicar!

Você falará e fará ofertas por email dizendo que o produto x é bom, ela vai e compra pelo seu link de indicação e você recebe x, você oferece o produto y, ela confia em você e compra o produto y e você ganha mais uma comissão.

E agora, voltando para o início do artigo, imagine que destas 10 mil pessoas que visitam seu blog, 5 mil delas se cadastram na sua lista e passam a receber suas chamadas e convites para seus artigos, o quanto de dinheiro você ganhará com estas pessoas?

  • 5 Passos Fundamentais e Completos Para Você Construir um Negócio Sólido na Internet!

Por isto que mesmo com poucas visitas, pouco tráfego no seu blog ou no seu negócio, se você souber dosar, e passar a ter a pretensão de capturar contatos, em vez de conseguir mais tráfego, você construirá uma lista com um potencial retorno e consequentemente, esta lista poderá lhe gerar dinheiro por toda a vida!

E a cada dia, a tendência será sempre aumentá-la, pois assim, novos prospectos participarão da sua lista, e você terá sempre, mais leitores fidelizados e possíveis clientes para divulgar e ofertar os seus produtos!

Este artigo foi escrito por Vinicius Souza do Blog ficarricoonline.com

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

4 Comentários

  1. Olá Jônatas.

    Agradeço a oportunidade e sucesso a todos nós!

    Um forte abraço!
    Att, Vinicius Souza.

  2. daniel disse:

    Olá Vinicius, olá Jônatas, grande artigo, é mesmo muito importante ter uma lista de email marketing, sem a lista praticamente não tem negócio na internet.

    Um dia eu conversei com um cara que chegava a receber mais de 2.000 visitas por dia em seu site, e ganhava apenas 40 reais por mês com o seu blog, então eu perguntei pra ele se ele capturava os emails dos seus visitantes, ele disse que não.
    Então eu disse, ta ai o problema.

    Sem lista de email marketing, você não vai passar desta quantia por mês, agora com uma lista você poderá ter muito sucesso online, como o nosso amigo Vinicius explicou muito bem neste post.

    Um grande abraço Jônatas e Vinicius.

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.