Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Por Que Algumas Pessoas Desistem Dos Negócios Online

Nos dias atuais, há procura por formas de ganhar dinheiro online cresceu muito, mas muitas pessoas não conseguem alcançar esse objetivo, pois acabam desistindo no meio do caminho. O motivo que faz tantos desistirem é muito vasto e complicado. No entanto, há certo padrão nessas pessoas que por sinal influencia muito nos resultados.

Pessoas interessadas em ter um negócio online não faltam, mas desejam tudo da forma mais fácil possível, não querem colocar a mão no bolso para investir. Mas para piorar, elas não têm a mínima vontade de tentar, ou seja, querem tudo já pronto, pois “acreditam” que tudo cai do céu.

Por Que Algumas Pessoas Desistem Dos Negócios Online

Vou abordar neste artigo alguns temas que considero de extrema importância, e influenciam no sucesso ou no fracasso de qualquer empreendimento. Vejamos:

fracasso-negócios-online11

A Preguiça é um traço Marcante nessas Pessoas

Para quem deseja ter um negócio na internet bem sucedido, a primeira coisa que deve se livrar é a preguiça. Afinal, para ser bem sucedido em qualquer área na vida é necessário muito empenho e dedicação. Por tanto, se você deseja ganhar dinheiro na internet, você precisa ser determinado e cumprir com que planejou, não fique adiando para outro dia o que você pode fazer hoje.

É normal ver pessoas reclamando que não conseguem ganhar dinheiro com seus blogs, mas se você analisar mais profundamente perceberá que falta algo, e é isso que abordarei no tópico seguinte.

Falta de Consistência

Assim como a preguiça há falta de consistência também é responsável pelo insucesso, ou seja, se você se comprometeu em ter um negócio, você deve administrar o mesmo com determinação, caso contrário, você não alcançará seu objetivo.

Uma dica muito importante é ter uma rotina bem planejada, pois aumenta nossa produtividade e melhora nosso desempenho. Então, planeje bem o seu dia para ter consistência em seu negócio. Por exemplo, se você tem um blog e posta apenas 1 artigo por semana, seria interessante começar a postar pelo menos 3 semanais, pois além de você oferecer mais conteúdo, os leitores gostam de atualizações constantes.

O resultado disso no futuro é muito gratificante, mas para isso acontecer não adianta você fazer isso durante apenas um mês e parar no outro, o trabalho deve ser feito sempre.

banner meio artigo 2

Como Ser Um Empreendedor De Sucesso

Seguir Pessoas Erradas

Confesso que seguir pessoas erradas é um dos maiores erros que você pode cometer, pois pode fazer você desistir dos seus sonhos ou simplesmente fazer você acreditar que não é capaz. No entanto, há aqueles que persistem no erro, mesmo percebendo que tal pessoa não está nem ligando para ela, continua seguindo de forma fanática.

Por isso, você deve ficar bem atendo, verifique se a pessoa que você segue realmente quer te ajudar ou está apenas manipulando você. Caso perceba que o mesmo é um charlatão, o deixe e alerte os demais.

Falta de Paciência

É comum ver pessoas desesperadas na internet tentando ganhar dinheiro a todo custo, mas sabemos que agir dessa forma não é correto e não garante resultados. Infelizmente essas mesmas pessoas desistem por não conseguirem resultados, ou seja, tentaram “da forma errada” e desistiram.

Por tanto, se você deseja iniciar um negócio online, você deve ter muita paciência acima de tudo, caso contrário, poderá desistir do seu objetivo. Então, não espere resultados de imediato, procure dar certo tempo a si mesmo, para depois se avaliar.

No período de 3 a 6 meses, você não deve ficar esperando resultados grandiosos, neste período é um momento de analise, testes e aprendizado. Por isso, você não deve se cobrar muito.

Então, como Ganhar Dinheiro Na Internet?

O primeiro conselho que posso passar para você caro leitor é que você tenha determinação. Isso mesmo Determinação. Não conheço ninguém que tenha sucesso que não seja determinado. Por tanto, mantenha a determinação em sua mente e, acredite, pois sem determinação não há como chegar a lugar nenhum.

Além disso, fazer cursos de alta qualidade também é essencial. Por isso, eu recomendo o Clube Ganhar Dinheiro do Rogério Job. Não só eu, mas muitos internet marketers profissionais também o recomendam.

Você Se Sente Capaz Para Ganhar Dinheiro Na Internet

O Que É Preciso Para Ganhar Dinheiro Na Internet

Conclusão

Ser bem sucedido na internet é como em qualquer outro negócio, ou seja, tudo depende da forma que a pessoa administra. Embora, a maioria não aja dessa maneira e acabam desistindo, aqueles que persistem e principalmente acreditam que são capazes, estão no caminho correto rumo ao sucesso.

O pensamento “desistir” deve ser aniquilado da sua mente, e deve ser substituído por “vou conseguir”. Lembre-se, quando mudamos nossa mentalidade e a alinhamos com a positividade tudo fica mais fácil, por isso caro leitor você nunca deve desistir dos negócios online, seja persistente e acredite que um dia você chega lá.

E você, o que acha que faz tantas pessoas desistirem dos negócios online?

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

20 Comentários

  1. Paulo disse:

    Acho que outro problema é a propaganda de alguns webmarketers prometendo mundos e fundos, mostrando riquezas, lucros exorbitantes e deixando de lado a forma da pessoa conseguir.
    Por exemplo, muitos internet marketings dizem que podemos ganhar muito bem, que membros que já compraram o curso deles já estão ganhando dinheiro etc. Sim, mas de que FORMA?
    Então a pessoa acaba comprando aquele curso e não sabe exatamente o que é pra fazer.

    Depois que compra, percebe: “ah, é pra ganhar dinheiro criando um blog? Isso não é pra mim”.

    Outros afirmam que com programas de afiliados a pessoa vai conseguir um bom dinheiro. Isso só é fácil pra quem tem um blog famoso, com mais de 1000 visualizações diárias.

    Não que o material seja de baixa qualidade, mas nem toda proposta tem a ver com a pessoa. E isso muitas vezes não fica claro nessas propagandas.

    Abs.

    • Olá Paulo, Obrigado pelo seu comentário.

      Quem promete que você vai ficar de o dia para noite, você deve cair fora, ou seja, é como eu sempre digo aqui no blog, tudo dependa da pessoa. Mas como assim? Se você tem vontade de aprender e colocar em pratica, tudo fica mais fácil, mas se a mesma pessoa tem preguiça de fazer tudo isso que citei, ela vai acabar criticando o curso e a pessoa que vendeu.

      Abraço e Sucesso.

  2. Pâmela Cavalcante disse:

    Oi, Jônatas!

    Muito bom o seu artigo!
    As pessoas querem mudar de vida, querem outra renda, mas não querem pagar o preço que isso exige.
    Não existe nada que venha de graça, tudo o que obtemos é resultado de esforço, dedicação e consistência, então, uma pessoa que usa desculpas para desistir ou fazer de qualquer jeito está se sabotando e provavelmente nunca sairá do lugar que está.

    Abraço.

    • Olá Pâmela, obrigado pelo seu comentário e visita.

      É exatamente como você disse, muitos querem, só “querem, mas não fazem nada para saírem da sua zona de conforto. Infelizmente se as pessoas continuarem só querendo e não fazendo nada para mudar isso, continuaram a criticar quem está ganhando dinheiro na internet.

      Abraço e Sucesso.

  3. Rafael Silva disse:

    Olá Jônatas, creio que a determinação é a chave mesmo. Não basta conhecer e não procurar produzir (conteúdo, ferramentas, plugins, etc). Muitos desistem porque não acredita nelas e sabem que nada cai do céu. Como sabemos, a espaço para todos, mas se você se torna preguiçoso, a sua tendência é desanimar. Vou dizer aqui uma coisa que gosto sempre de dizer: ” Ter um blog/site na internet, cuidar de tudo e não ganhar um único centavo com ele, é para pessoas que não dão valor ao seu empenho. Eu sei que cada um tem seu gosto de remunerar ou não o blog, mas o sucesso pleno passa por ganhar algo. Os que ganham pouco não pode desistir porque ganha pouco. É melhor do que não ganhar nada!! Para os que sobreviverem a “guerra” dos blogs, parabéns. Agora o céu é o limite. Abraço.

    • Obrigado pelo seu comentário Rafael.

      Ótimo comentário o seu Rafael, é bem assim mesmo, devemos nos empenhar cada vez mais para fazer nossos blogs crescerem e se tornarem uma referencia no nicho. Mas o problema é muitas pessoas não se acham capazes e por isso acabam desistindo.

      Abraço e Sucesso.

  4. daniel vaz disse:

    Olá Jônatas Leite tudo bem?
    É verdade, hoje em dia todo mundo quer ganhar dinheiro na internet, mais querem ganhar de uma forma errada, pensam que é fácil, pensam que é da noite para o dia, o que na verdade não e por causa disso muitos desistem, pois é como você abordou bem no seu artigo, pessoas tem preguiça, não tem paciência, e não estudam cursos corretos que o ajudem a desenvolver o passo a passo para ser um empreendedor online de sucesso.
    Belo artigo amigo e um grande abraço.

    • To bem sim Daniel, é bem isso mesmo as pessoas querem tudo na hora, são desesperadas e confesso que isso é cavar sua própria cova. Mas o principal se deve as pessoas desistirem, se tentassem mais tenho certeza que o final seria diferente.

      Abraço e Sucesso Amigo.

  5. Eder Volpi disse:

    Bom post, bem informativo e interessante.

  6. Sandro Toledo disse:

    Olá Jonatas,muito bom artigo.Na verdade o que se deve buscar é oferecer conteúdo relevante em 1º lugar,obviamente que existem muitos meios de se promover um blog,principalmente para quem entende de marketing online(o que não é meu caso…)comecei a escrever um blog sobre mercado imobiliário um mês atrás e o que mais me preocupo mesmo é oferecer conteúdo de qualidade.Se voce(e seus leitores )puderem prestigiar o blog e deixarem suas impressões eu agradeço.Um forte Abraço!

    • Olá Sandro, obrigado pro sua visita e comentário desejo todo sucesso para você!

  7. Evandro César Menara disse:

    Concordo com você,e acredito que quando falta vontade,precisamos querer e sermos mais motivados.

  8. Douglas Souza disse:

    Parabéns pelo artigo Jônatas.

    Acho que o fator principal é a preguiça mesmo, a falta de vontade.

    Abraço e Sucesso sempre!

  9. Maria Simone Costa Santos disse:

    Ótimo! Preciso pensar melhor. Estou realmente muito preguiçosa com meu blog.

  10. Pedro t.quembo disse:

    OI JONATAS, EU SEMPRE LUTEI MAIS NAO TA DAR CERTO CERTO……..TENHO UMA ASSOCIAÇÃO DE AJUDA CRIANÇAS ÓRFÃOS, D NOME ARCO-IRIS DO AMOR DE JESUS CRISTO…..COMO SER UM PROJETO DE SUCESSO?

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.