Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Pesquisas Remuneradas – Para Ganhar Dinheiro Não Funciona!

Pesquisas Remuneradas – Para Ganhar Dinheiro Não Funciona!

Atualmente, todo mundo deseja ganhar dinheiro via internet; contudo, são poucas as pessoas que realmente desejam se dedicar e se esforçar para aprender tudo o que é necessário, com a finalidade de desenvolver um projeto de alta qualidade e, desse modo, conquistar resultados de forma surpreende do negócio, entre um médio e um longo prazo.

A bem da verdade, as pessoas desejam obter resultados acelerados e dar início a sua rentabilidade via internet, de modo quase que instantâneo, desde o momento em que comecem a investir em seu negócio online.

Uma das opções que mais ocorrem para esses “marinheiros de primeira viagem” é, justamente, a questão das famosas pesquisas remuneradas.

Afinal, parece fantástico responder a uma meia dúzia de questões e ganhar algum dinheiro com isso, não é verdade?

Pesquisas Remuneradas Para Ganhar Dinheiro Não Funciona!

Mas… será mesmo que isso pode lhe trazer independência financeira? É isso que veremos a seguir.

Pesquisas Remuneradas - Para Ganhar Dinheiro Não Funciona!

Pesquisas remuneradas: uma saída sem qualquer rentabilidade

Evidentemente, se houvessem saídas simples para ganhar dinheiro, ou seja, abrir seu computador – tablet, mobile – acessar seu email, clicar em um link e responder a um questionário que lhe desse dinheiro; o evidente é que isso fosse disputado, literalmente, a “tapas virtuais” entre as pessoas, certo?

Então porque há tanta facilidade para conseguir tais funções?

Exatamente pelo fato de que, em sua maioria, essas pesquisas “pagam” em forma de brindes, cartões de desconto – que não tem validade no Brasil – entre outros elementos, não rentabilizando direito.

O que funciona de verdade para ganhar dinheiro via internet

Mesmo com todas essas informações contrárias à sua expectativa em relação às pesquisas remuneradas, não se desespere.

A internet possibilita sim, alternativas para altos ganhos àqueles que se dedicam com afinco e trabalham duro.

A seguir, apontaremos algumas opções de negócio para empreendedores iniciantes, que conseguirão ter uma renda extra ou até, em médio prazo, conquistar sua independência financeira e conseguir largar aquele emprego que tamanha infelicidade traz.

Não seria perfeito?

Então, acompanhe nossas dicas, mantenha o sonho na cabeça, mas com um pé na realidade.

Blogs

Esta é a forma mais comum de empreendedorismo via internet. Seja qual for a área –e até mesmo grandes corporações contam com esse tipo de página – um blog é uma espécie de “cartão de visitas” para sua audiência.

É por meio desse tipo de página, que você poderá seduzir possíveis clientes, que começarão a se relacionar com você, buscando possibilidade de fazer negócios.

Entretanto, para fazer um blog de boa qualidade, será necessário ter conhecimentos de design, de programação e também de como redigir bem um texto. Conteúdo é muito importante.

Para você, que deseja investir nesse tipo de opção, uma ótima alternativa é conhecer o famoso infoproduto“Fórmula Negócio Online”. Neste curso, de Alex Vargas, serão revelados, nada mais nada menos que 17 segredos imperdíveis, apenas dominados pelos maiores nomes do mercado de marketing digital.

banner meio artigo 2

Com vídeo-aulas simples, diretas, curtas e dinâmicas, você terá às mãos, todo um poderoso arsenal de informações, para fazer com que seu negócio seja sustentável financeiramente, que possa ser escalável, do ponto de vista do crescimento e até mesmo multiplicável, para novos blogs ou empreendimentos.

É uma grande opção para quem está começando e não tem muita noção sobre como fazer um blog; até mesmo pelo fato de que serão oferecidos muitos materiais auxiliares para ajudar você a se guiar quando for fazer seu blog, e construir uma boa lista de e-mails, para prospecção de clientes.

Monetização com blogs

Há formas específicas de monetizar com blogs, como já apontamos.

Uma é através da venda de infoprodutos, ou seja, produtos digitais, que reúnem materiais, capazes de suprir demandas diversas dos consumidores – e, a cada venda que seu blog conquistar, você recebe um comissionamento – e, por outro, um programa de afiliado, o Google AdSense. Esse sistema se utiliza de propagandas projetadas em espaços liberados por você, em seu blog.

Nesse caso, você pode ganhar dinheiro por meio da implantação de boxes de anúncios, feitos pelas empresas que pagam ao Google e, a cada clique que um visitante der em uma de suas caixas de anúncio, um pequeno valor é repassado a você.

Evidentemente que, para esse tipo de monetização ser consistente, é interessante que você conte com uma audiência expressiva e altamente segmentada – com artigos totalmente otimizados – de modo que os anúncios interessem aos mesmos, imediatamente.

Se você desejar estudar um pouco mais sobre Google AdSense e descobrir boas estratégias para conseguir máxima monetização, recomendamos o curso “Segredos do AdSense”, de Jonathan Taioba, um jovem empreendedor que surpreendeu ao divulgar esse material bombástico, que fez com que diversos blogueiros conquistassem sua independência financeira, através do recurso do AdSense.

Anúncios em Facebook

Outra ótima chance para você ganhar dinheiro via internet é utilizar o Facebook como seu aliado. É isso mesmo! Essa rede social, uma das principais do mundo hoje, conta com uma audiência de um número enorme de pessoas.

Pensando nisso, o que podemos fazer é aproveitar para criar uma boa campanha de marketing para promover um produto, serviço, ou mesmo o blog.

Com a enorme visibilidade que essa plataforma tem, a chance de um grande retorno de clientes é bem grande.

Mas não se precipite, não é um caminho simples e pode custar muito dinheiro, se a campanha não for bem planejada.

Então, mais uma vez, recorremos a experts no assunto, que podem ajudar, com seu manancial de informações, você a conquistar um bom espaço na rede social, “falando” com o público que, de fato, está disposto a ouvir sua história e conhecer a sua marca.

Estamos falando, nesse caso, do exclusivo Top Afiliados, de autoria de Cris Franklin e Romualdo Cronemberger, que ensinarão você a como rentabilizar em quaisquer programas de afiliados, como por exemplo, FacebookAds.

Gostou das dicas?

Muitas pessoas já estão sendo capazes de conseguir garantir uma vida bastante estável, com a segurança financeira desejada; tudo isso, porque souberam se dedicar a fazer um trabalho competente e de grande qualidade – e esforço, claro – via internet.

É isso que fez com que o empreendedor conquistasse sua audiência, uma carteira de clientes com alto grau de responsividade e, consequentemente, ótimos negócios e rentabilidade.

Pesquisas Remuneradas – Para Ganhar Dinheiro Não Funciona!   

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

2 Comentários

  1. Olá Jônatas,

    A primeira “oportunidade de ganhar dinheiro na Internet” que eu peguei foi justamente com um site de pesquisa, prometia pagar por respostas. Mas logo veio a decepção, pois o número de respostas era muito limitado e, em poucos dias, estava bloqueado. Não recomendo por se apresentar algo muito fácil e existem outras maneiras mais rentáveis, como você bem mostrou no seu artigo.

    Grande abraço e sucesso sempre!

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.