Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

O Segredo Para Montar Seu Negocio Na Internet

O Segredo Para Montar Seu Negocio Na Internet

Todos buscam saber qual é o segredo para montar um negócio na internet. Vemos que algumas pessoas faturam dezenas de milhares de reais todos os meses, enquanto outras mal chegam em 100 reais.

É muita discrepância, o que os leva a crer que existe algum pulo do gato, para ter gente faturando tão alto, quando o caminho parece ser tão complicado.

De fato, talvez realmente exista um segredo, sim. Todos nós sabemos qual é, mas não nos damos conta dele. A diferença é que quem fatura muito dinheiro já aprendeu a lidar com esse detalhe e tirar o máximo proveito dele.

Hoje, o Rei da Renda vai abrir a caixa de Pandora e mostrar como eu e assim como diversos outros empreendedores digitais ganhamos dezenas de milhares de reais apenas com a internet. Não é balela, muito menos promessa irreal. Confira logo abaixo!

O Segredo Para Montar Seu Negocio Na Internet

O Segredo Para Montar Seu Negocio Na Internet É…

Antes de dissermos e discorrermos sobre o assunto, gostaria de salientar que esse segredo deve ser usado com cautela. Assim como há profissionais íntegros que dominaram e entenderam como ele funciona, há, também, aqueles que querem tirar proveito disso da pior maneira possível: enganando.

E são eles que deturpam o cenário do marketing digital, fazendo propostas irreais e absurdas, o que mancha o nome do trabalho como um todo, diminuindo o número de pessoas que investem na internet e que comprariam cursos online.

Veja sobre o que falo sobre isso -> Como Iniciar Um Negócio Na Internet Do Zero

Mas, enfim, nós queremos que você venha para o lado correto. Por isso, faça bom uso das nossas dicas abaixo e descubra qual é o segredo para montar o seu negócio na internet!

VOCÊ TRABALHA COM PESSOAS!

É esse o grande ponto e o coelho da cartola. Pessoas. E por que dizer isso?

O fato de trabalharmos online nos faz esquecer que estamos lidando com homens e mulheres que estão olhando para um dispositivo eletrônico, assim como eu e você.

Pensamos em números, e deixamos a pessoalidade de lado. “Quero aumentar as visitas!”, “Quero aumentar as vendas!”, “Minha porcentagem de conversão está baixa!”… Muito familiar, não?

Fazer essas perguntas não é desperdício de tempo e nem um erro, mas poderíamos incluir outras questões, como:

  •       Será que essas X pessoas que compraram meu curso estão realmente felizes com o que receberam?
  •       Por que minha conversão está baixa: o conteúdo é ruim para meu público ou não estou passando o programa do curso corretamente?
  •       Esses visitantes estão contentes com o conteúdo que estou oferecendo?

Percebe? Pense nas pessoas, e consequentemente seus projetos decolarão. Separei uma série de dicas que te ajudará a conquistar melhores resultados a partir dessa visão mais pessoal a que propus. Vamos conferir?

banner meio artigo 2

1# – O bytes não dizem a realidade

A tela do computador reproduz números, uma série de códigos de programação. O que realmente vai fazer a diferença em seus negócios? Tratar com as pessoas de fato, e não exclusivamente com estatísticas.

Interaja mais com o seu público. Por isso, o email marketing é uma estratégia fantástica. Sempre falam que ele aumenta as conversões, mas se esquecem de dizer que cria laços entre as duas partes atuantes. Use-o com sabedoria!

Os comentários nos blogs e os grupos do Facebook também são ótimas ferramentas.

2# – Satisfaça seu público

O que ele está procurando? O que as pessoas que te seguem, leem o que você escreve e assistem ao que você grava estão buscando? Pense nisso e crie conteúdo sob medida. O caminho para vender mais na internet não é desenvolver um curso qualquer e torcer para vender, mas fazer algo já direcionado, que você tem certeza que terá público.

Tente sempre incrementar mais e mais, para gerar mais valor e garantir clientes mais satisfeitos. Eles voltarão a comprar de você quando se sentirem bem com aquilo que adquiriram.

3# – Você é bom? Então, ofereça!

Os pseudo-gurus estão mais presentes do que nunca. Existe uma frase que se aplica bem a esse tópico: “Quem não sabe, ensina”. Apesar de ser uma sátira, reflete como o mercado está em quase sua totalidade.

No nosso caso, como somos íntegros e sérios, o caminho é desenvolver materiais daquilo que dominamos. Então, pergunte-se se você conhece determinado assunto a ponto de ensinar sobre ele.

4# – Pense na escalabilidade

Você criou um produto e um blog que ajudam muitas pessoas?

Perfeito, então trate de levá-los para todos os cantos do Mundo! Não adianta criar material de qualidade, mas apenas algumas dezenas ou centenas de pessoas lerem; é preciso atingir um número mais alto.

Além disso, a internet permite que você encabece diversos projetos, um sobre o outro, sem perder qualidade. Isso é o que chamamos de escalabilidade. Foque nisso! Crie infoprodutos e se esforce para que o máximo de pessoas compre; e esse conselho vale para blogs também.

5# – Aprenda com os feedbacks

Se você trabalha com pessoas, nada mais lógico do que ouvir o que elas têm a dizer. Nesse ponto, desprenda-se dos números e veja o que o seu público tem a dizer sobre você: seu produto, seu jeito de ensinar, os preços, as informações, a abordagem, entre outros! Para saber mais sobre isso conheça e assista o Vídeo Grátis do Alex criador do Formula Negócio Online!

Aprenda a digerir bem os feedbacks, pois eles fazem os empreendedores digitais crescerem. Você depende dos clientes, logo, nada mais justo que trabalhar arduamente para satisfazê-los!

E quem teve sucesso com esse ideal?

Você pode estar se perguntando sobre a veracidade de tudo que eu disse a você. Talvez sejam novidades, fatos que você nunca parou para perceber.

E é normal. Suas dúvidas também o são. Por isso, separei um exemplo de profissional que trabalha dessa forma e fatura, em média, 50 mil reais por mês.

Esse é um exemplo de blogueiro sério, que tem foco em mim e você, e ainda assim ganha bastante dinheiro. Siga os passos dele e tenha sucesso você também! Logo de início, perceberá uma grande evolução em seus negócios, que tenderá a melhorar ainda mais com o passar dos meses.

Com dedicação, foco e força de vontade, não há nada impossível. Boa sorte em sua empreitada e desejo muito sucesso!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

4 Comentários

  1. Bruno Dantiago disse:

    Grande Jonatas Leite!

    Gostaria de parabenizar pelo seu artigo que trata uma situação bem delicada e complemento com o seguinte se me permites: “Produtos não movimentam Pessoas, porém Pessoas movimentam Pessoas e Produtos”.

    O laço é algo fundamental e vem desde os tempos remotos (penso que todos acreditam que é melhor fazer negócios com quem “conhecemos” e temos uma certa “afinidade”) e você expõe de uma forma clara e direta. Simplesmente fantástico!

    Acompanhando seu trabalho e lhe desejo um forte abraço e sucesso!

  2. daniel vaz disse:

    Grande Jônatas Leite, um grande artigo de grande qualidade, porque você falou a verdade o segredo não é nenhuma formula mágica e sim trabalho, dedicação e estudar com quem já sabe.
    Um grande abraço.

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.