O Hotmart é Realmente Confiável? É Golpe?

O Hotmart é realmente confiável? É Golpe?

Quem deseja ganhar dinheiro na internet e procura maneiras de lucrar com seus blogs sempre encontra empresas fidedignas e outras, nem tanto.

São muitas companhias que se disfarçam de pirâmide, além de empresas que não pagam corretamente ou trabalham de maneira ilegal. É normal; todo lugar tem pessoas que queiram faturar enganando as pessoas. Por isso, você deve saber muito bem com quais empresas deve trabalhar.

O Hotmart é uma companhia que surgiu há alguns anos, é recente e vem ganhando o mercado de infoprodutos no Brasil. Ele é uma das principais empresas utilizadas por afiliados e produtores para ganhar dinheiro, mas, mesmo assim, há quem fique com um pé atrás e questione: “O Hotmart é realmente confiável? É Golpe?”.

O Hotmart é realmente confiável? É Golpe?

Elas têm todo o direito de fazer tais perguntas como precaução. Portanto, nós ajudaremos a todos que ainda pensam em trabalhar com a plataforma, elucidando todas as grandes dúvidas relacionadas a ela.

Confira!

O Hotmart é realmente confiável É Golpe

3 perguntas comuns sobre o Hotmart

Fazendo uma rápida pesquisa na internet, pudemos encontrar algumas perguntas bastante comuns e frequentes acerca do Hotmart. Nós seremos o mais detalhista possível na resposta das mesmas, portanto dividimos em três tópicos.

Se ainda restar dúvidas, escreva nos comentários para que nós possamos te ajudar. Responderemos o mais breve possível! Veja:

O Hotmart é confiável?

Sem sombra de dúvidas, sim! O Hotmart é bastante confiável, tanto por parte dos afiliados, ou seja, as pessoas que não têm produtos na plataforma, mas fazem vendas para ganhar comissão, como por parte dos produtores, que são as pessoas que criam os produtos que alimentam a empresa.

Há pouco tempo, ela foi comprada pelo Grupo Buscapé, bastante famoso aqui no Brasil, logo, é bem claro que ela é, sim confiável, pois se não fosse, este grupo não teria a adquirido e grandes nomes da blogosfera não trabalhariam com ela.

Além disso, o serviço de suporte deles é muito bom, o que passa ainda mais confiança!

O Hotmart é seguro?

Nestes anos de existência, nenhuma notícia correu de que números bancários ou de cartões de créditos e afins, tenham sido utilizados por terceiros ou vazados da plataforma.

Ela tem um sistema bastante simples e muito eficaz, o que dá segurança para as três vertentes que as mantém funcionando: Produtores – Afiliados – Clientes.

Quando uma pessoa compra o produto, após o pagamento ser liberado, este já aparece na conta dela, pronto para que seja feito o download. Além disso, eles oferecem garantia de 30 dias para o cliente, ou seja, se o produto for ruim, apenas para ganhar dinheiro, eles devolvem sem problema algum.

Os afiliados recebem suas comissões de maneira bastante clara, em um painel completo, assim como os produtores com as vendas.

O Hotmart é bom?

O Hotmart é ótimo! Ele consegue fazer com que todas as pessoas saiam felizes após uma operação. Um produto vende o seu produto graças a um afiliado, e ambos ganham dinheiro; o cliente também sai ganhando, pois adquire um ótimo produto; e o Hotmart somente recebe uma verba quando a compra é feita, retirando menos de 10% do montante do produtor.

banner meio artigo 2

Portanto, não há dúvidas de que ele veio para se tornar a maior empresa brasileira de monetização, já que infoprodutos é uma realidade no Brasil e no Mundo. Então, agora que você já sabe da credibilidade da empresa, chegou a hora de ver o porquê você pode (e deve) trabalhar com o Hotmart para ganhar dinheiro de verdade na internet!

Importância do Hotmart na atualidade

Pesquisas mostram que os tablets e smartphones serão febres por ainda muito tempo, sendo que as vendas ultrapassarão as de computadores desktop até 2015. Todos terão a sua disposição um importante produto tecnológico que faz, dentre tantas coisas, leituras de ebooks.

Por isso, as vendas de infoprodutos prometem crescer ainda mais nos próximos anos, já que haverá mais pessoas com a possibilidade de realizar leituras pelos seus smartphones, tablets e afins.

Confira 3 razões para você trabalhar desde já com o Hotmart!

1# – Facilidade em pagamentos

O Hotmart é realmente confiável? É Golpe? Sabemos que não! Portanto, você pode entregar com toda a sua confiança os pagamentos para que eles realizem.

Se você fosse realizar todo o trâmite de vendas, daria bastante trabalho e teria uma série de empecilhos burocráticos. Ao deixar que o sistema automatizado deles realize o seu trabalho, você estará com uma dor de cabeça a menos.

Além disso, o cliente pode pagar por Cartão de Crédito, PayPal ou Boleto Bancário, e recebe o produto logo em seguida, o que o deixa bem mais confortável e feliz. É muita facilidade por uma pequena porcentagem mais do que justa.

2# – Ótimos rendimentos financeiros para todos

Se você criar um produto e trabalhar para divulga-lo independentemente, fará menos vendas do que se colocar no Hotmart e ainda gastará mais dinheiro.

Para o afiliado, o tempo que ele economiza em criar um produto é o tempo que ele utilizará para fazer um blog totalmente voltado para a conversão. Além disso, o Hotmart oferece um sistema barato e eficaz, não precisando criar produtos ou fazer propaganda deles.

Percebe? Todos saem ganhando! Você pode ganhar muito dinheiro com eles. Imagine que você crie um produto ótimo ou coloque um produto afiliado em seu blog, e este gere muitas vendas.

Poderá viajar enquanto fatura um bom dinheiro, tendo, apenas, que organizar e administrar o seu negócio. Então, tome uma decisão e comece a ganhar dinheiro no hotmart ainda hoje!

3# – Boa taxa de conversão

Por fim, mais importante do que as facilidades, é saber o quanto você conseguirá ganhar se fizer um trabalho bem feito.

Em programas de afiliados com pagamento de CPC e CPM, você precisa, inevitavelmente, de muitos acessos para gerar um bom dinheiro. Com o Hotmart, não! Basta 1 visita para que esta faça 1 compra e te dê 15, 50 ou 150 reais de comissão.

É importante ressaltar, também, que não é tão difícil assim vender. A taxa de conversão é bastante boa, e quanto mais experiente você fica, mais poderá ganhar dinheiro neste projeto e em outros no futuro.

O Hotmart é Realmente Confiável? É Golpe?

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

28 Comentários

  1. Lucas Mendes

    Excelente artigo. Gostaria que mais pessoas na internet tivessem a mesma visão que a sua e publicassem conteúdo de qualidade igual ao seu blog possui. Parabéns pelas suas publicações e sucesso.

  2. Edevaldo Morais Neto

    Gostei muito do post, primeiro porque instrui aqueles que querem obter uma renda extra com esforço e dignidade e não sabem como, ou não confiam. E segundo por ser uma forma simples da inclusão digital, mesmo que não vendam, aprendem como usar a ferramenta, se tornando um multiplicador, parabéns.


  3. Parabéns pelo post, gostei muito ! Jônatas, eu estou começando agora mesmo a me aprofundar nos estudos desse ramo que é trabalhar online. Eu tenho o sonho de poder trabalhar pela internet, pelo que eu vi não é tão fácil assim como muitos dizem pois exige um certo esforço sim, estou muito interessado em criar um negócio. Porém não sei por onde começar.

  4. Franciscofsn

    Muito bom! Parabéns! Me diga por favor. Posso ser produtor do Hotmart? Faço modelos 3d de personagens para um programa especifico, detalhe, são modelados por mim e uso um programa gratuito. Será possível vender pelo Hotmart?

  5. Roberto Augusto

    Olá Jônatas. Parabéns pelo post, eu sempre tive vontade de “ir atrás” de uma renda extra, mas nunca confiei em trabalhos por este meio (lucros em vendas, por meio da internet), realmente não sei o que fazer e muito menos, como fazer. Tenho muita vontade e empenho em aprender. Boa noite e agradeço a ajuda com a postagem.

    att,
    Roberto.

  6. claudio h.

    Ola, muito bom este post que postou bem explicado estou com duvidas sobre o HOTMART e não me cadastrei ainda, como vi que você tem estudo e entendo de marketing queria se fosse possível e não te atrapalhasse umas dicas: (obs: não entendo muito do ramo de vendas de produtos digitais)
    1:COM QUAL E-BOKS QUE DEVO COMEÇAR, ESTE 5 E-BOKS QUE ESTA NO SEU BROG E TOTALMENTE GRATIS ELES VÃO ME AJUDAR NESTE RAMO?
    2:O HOTMART E PAGO PARA CADASTRAR E TRABALHA NELE ?
    3:COM QUAL PRODUTO DIGITAL VOÇÊ ME ACONSELHA COMEÇAR ?
    4:VOÇÊ ACONSELHA QUE DE INICIO É MELHOR CRIAR UM BROG OU DEIXAR PARA MAIS TARDE ?
    5:QUAL MELHOR JEITO DE CRIAR UM BROG SEGURO, E COMO ESCOLHER PESSOAS PARA ELE ?
    DESCUPE FALAR ISTO MAIS TUDO QUE ESTA NO SEU BROG E SEGURO, E VOÇÊ MESMO QUE POSTA OU TEM OUTRA PESSOA QUE POSTA TAMBEM AI?????
    DESCUPE POR PERGUNTA SE E SEGURO SEU BROG.
    OBRIGADO E QUE DEUS TE ABENÇO E DE MUITO SUCESSO PARA VOÇÊ E SUA FAMILIA,
    FICA COM DEUS.

      1. Victor borges

        Ola jônatas voce poderia mim responder essas mesmas perguntas no meu E-mail ?

  7. Silmara

    Jônatas, achei incrível o seu post, estou pensando em começar vender os produtos da Hotmart, mas não sei como funciona e como começo. Poderia me informar?

    Grata Silmara

  8. LOL

    Isso! Ganhe dinheiro ensinando as pessoas a ganhar dinheiro vendendo e-books na internet que ensinam as pessoas a ganhar dinheiro vendendo e-books na internet. KKKK

    Top!

  9. Jefferson Torres

    Parabéns, Jônatas Leite

    Excelente matéria mas precisava de algumas orientações você pode me ajudar?

    Abs

  10. Silvia

    Pode me enviar um email com mais informações, por favor?

  11. ildeu anderson

    amigo tenho interesse para minha esposa filho novo em casa sabe como e esse hotmart pra trabalha nele e pago tem telefone pra duvidas

  12. Celio Pereira

    Jônatas. Parabéns pelo post, Também sempre tive vontade de de uma renda extra, mas nunca confiei em trabalhos por meio da internet), realmente não sei como começa e também tenho pouco recurso financeiro, Mas Tenho muita vontade e empenho em aprender. Boa noite e agradeço a ajuda com a postagem.

  13. Andre

    Boa tarde!!

    Gostaria de informações porque quero começar a ganhar uma grana extra pelo hotmart.
    Quero vender os produtos que já estão disponíveis no site e ganhar comissão.


    1. Olá Matheus tudo bem?

      Você pode comprar o curso pelo link a seguir reidarenda.net/fno

      O curso têm garantia de 30 dias caso você não goste, o que acho improvável.

      Qualquer dúvida é só me chamar.

Comentários encerrados.