Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Melhores Programas De Afiliados Lucrativos Para Blogs

Melhores Programas De Afiliados Lucrativos Para Blogs

Quem busca constituir um empreendimento online, de um modo ou de outro, acaba dando início a essa trajetória por meio de blogs.

Só que, para obter monetização, de fato, e poder contar com uma renda extra – ou principal – é necessário que o administrador do blog, ou portal, ou site, se afilie a um programa que gere renda.

Não sabe por qual programa optar?

Melhores Programas De Afiliados Lucrativos Para Blogs

A seguir listamos os principais, para ajudar você a tomar a melhor decisão. Acompanhe a seguir.

Melhores Programas De Afiliados Lucrativos Para Blogs

Quais são os melhores programas de afiliados para blogs?

É importante salientar que, mesmo que seja uma boa forma de ganhar dinheiro, não é uma tarefa tão simples assim escolher qual exerce melhor função, dentro do contexto do empreendimento online e, assim, poderá converter mais.

A nossa lista abaixo é justamente para que se possa observar cada tipo de oferta de programa de afiliados, a fim de que se faça a melhor escolha.

Lomadee

É um famoso programa de afiliados que garante ganhos tanto por clique quanto por vendas. Nesse caso, caso haja diversos anunciantes, podem ser segmentados, e limitados por tipo de anuncio. O site paga todo dia 10, via conta Bcash;

UOL Afiliados

Neste caso, o pagamento é feito por clique e é possível fazer customização das propagandas, para que possam converter ainda mais. Afiliando-se a este programa será possível utilizar afiliados de diversos outros produtos da marca UOL. A área dos cursos é bastante vendável e pode garantir boa monetização;

Zanox

Trata-se de um programa de afiliados com base na Europa e que veio com tudo ao Brasil, conquistando muitos afiliados.

É interessante fazer o cadastro nesta plataforma, porque o modelo também se aproxima ao Lomadee, com comissão por cada venda e ainda bonificação pelo desempenho das vendas;

HotWords

O seu desempenho de vendas será remunerado, por meio deste programa de afiliados. São diversos modelos de publicidade à disposição do afiliado, ou seja, ótimo para alavancar e dar um diferencial, em termos de monetização, a seu site, blog ou portal.

A parceria se baseia no quantitativo de conversões e cliques, sobre os quais é calculada a comissão;

Submarino

É um programa que oferece a seus afiliados a comissão por vendas. A grande vantagem aqui é o fato de se tratar de uma marca bem popular, amplamente reconhecida, ou seja, a repercussão tem toda a chance de ser grande e a conversão, alta, já que os produtos têm variedade, ofertas e qualidade;

Mercado Livre

Esta conhecida plataforma de compra e venda também faz oferta de comissões, sendo a maior vantagem o fato de apresentar conteúdo o mais próximo possível relacionado ao conteúdo da página do afiliado.

Pelo grande número de segmentos de público que faz parte do portal, certamente seus anúncios interessarão a uma parcela do conjunto de usuários. As comissões variam entre 30% e 60% do valor ganho pelo Mercado Livre e também há opções de comissionamento por cadastros ativos e anúncios;

Cursos 24h

Este é um dos mais interessantes programas de afiliados para diversos públicos, porque nesta plataforma são oferecidas opções de cursos sobre os mais variados assuntos e áreas do conhecimento. Sempre que alguém acessar o portal, vindo de seu site, você terá uma comissão em sua conta. Sem complicações;

Afilio

Esta empresa segue o já citado padrão Zanox e Lomadee de monetização. É outro empreendimento novo no mercado do Brasil e oferece uma série de anunciantes bem estratégicos. Inclusive alguns exclusivos desta plataforma.

banner meio artigo 2

iTunes Afiliados

Como não poderia deixar de ser, esta plataforma é super interessante para quem ama música. Então se o seu negócio é ligado à essa arte, a cada faixa musical vendida, você ganha comissões;

Portal da Educação

Cada venda pode lhe render uma comissão de 10%. Este site tem em seu portfólio mais de mil cursos à distância, disponíveis para livre escolha;

Hotmart

Esse é um dos mais famosos programas de afiliados do Brasil. Empresa multinacional é uma grande vitrine virtual de infoprodutos.

Ao encontrar o produto digital que melhor se relacionar a seu público, é só você clicar em “promover” e fazer propaganda do produto em sua página. Cada unidade de produto vendida garante um bom comissionamento.

Com isso, muitos empreendedores têm conseguido atingir sua independência financeira tanto criando produtos e colocando-os à venda no Hotmart, quanto promovendo outros, em busca de comissão.

O valor pago, muitas vezes, é de metade do valor final, ou seja, quanto mais caro o produto – embora mais difícil de vender – a comissão é bem mais alta.

Ainda não sabe direito como utilizar as técnicas para dominar o Hotmart? Não perca “Fórmula Negócio Online”, criado por Alex Vargas.

Através desse conteúdo, serão revelados 17 segredos imperdíveis do marketing digital, para que você alavanque suas vendas de uma vez por todas!

Google AdSense

O Google Adsense é um sistema que, segundo levantamentos recentes de mercado digital, tem a preferência de 90% dos empreendedores, que tentam monetizar blogs ou sites.

Criado pela empresa norte-americana Google, tem fundos garantidos pelo recebimento de verba de patrocinadores, que tenham interesse em divulgar a própria marca, ou produtos e serviços em boxes de anúncio.

Agrega-se a isso o recebimento os afiliados que oferecem áreas de seus sites ou blogs, para que sejam alocados os boxes de anúncio.

Para cada clique de um visitante, uma parcela do valor pago pelo patrocinador à Google é repassada ao afiliado. O depósito é feito diretamente na conta referente ao programa.

Ao final de determinado período, será possível retirar os dividendos para sua conta bancária.

Gostaria de conhecer melhor sobre AdSense? Então, a grande alternativa é não perder o curso criado por Jonathan Taioba, um superbestseller chamado “Segredos do AdSense”. Com rico material, o autor ensina passo a passo como fazer para aumentar sua arrecadação através da plataforma Google.

Melhores Programas De Afiliados Lucrativos – Considerações finais

Como foi possível perceber, monetizar via internet é um sonho para grande parte das pessoas, hoje.

Para chegar a tanto, é interessante verificar os mais variados programas para optar por aquele que se encaixe melhor no perfil de seu negócio, convertendo mais e alcançando boa lucratividade.

Somente com muito estudo, dedicação e fazendo boas escolhas será possível obter bom retorno financeiro e, consequentemente, começar a desenvolver uma carreira na internet que, com o tempo, pode se tornar sua ocupação principal. Mãos à obra e bom trabalho!

Melhores Programas De Afiliados Lucrativos Para Blogs

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

2 Comentários

  1. Olá Jônatas!

    Muito bom o seu artigo! Mostrou muitos afiliados e todos são de alta qualidade, inclusive uso alguns deles em meus projetos, como Google Adsense e Hotmart.

    Só gostaria de complementar o seu artigo, com mais alguns programas de afiliados, estes mais lucrativos e até pouco conhecidos por muitos. Deixo então o link para o meu artigo, onde revelo estes programas de afiliados mais lucrativos:

    http://www.maisblog.com.br/dicas/monetizacao/top-10-programas-de-afiliados-lucrativos-para-usar-nos-blogs/

    Até!

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.