Investir Em Mim Mesmo É Importante Para Ganhar Dinheiro?

Investir Em Mim Mesmo É Importante Para Ganhar Dinheiro? 

Muitas pessoas que começam a trabalhar na internet sonham em ser tão bem sucedidas quanto seus ídolos. No entanto, elas pensam que tais pessoas alcançaram o sucesso de uma hora para a outra, sem estudar, sem se esforçar e sem nunca terem falhado.

Não poderiam estar mais enganados! Estas pessoas que se tornaram “gurus” também começaram do 0 e com outros ídolos em mente; ou seja, ninguém é melhor do que ninguém.

O que diferencia as pessoas que ainda não fizeram sucesso daquelas que são extremamente reconhecidas é a fome por conhecimento.

Investir Em Mim Mesmo É Importante Para Ganhar Dinheiro?

Sim, simplesmente isso. A vontade por aprender é o que leva uma pessoa a ter muito mais fama do que ela jamais imaginou. O quanto você investe em si próprio é o que afasta ou aproxima você do êxito profissional. É este tipo de investimento que faz um profissional de internet marketing ou problogger realmente ganhar dinheiro na internet.

Investir Em Mim Mesmo É Importante Para Ganhar Dinheiro

Seu maior bem é o conhecimento!

Vamos imaginar que seus blogs fiquem fora do ar, e você os perca. Pronto, sua principal fonte de renda ruiria de uma hora para a outra. Outro exemplo são as constantes atualizações do Google, que levam muitos projetos ao fundo do poço de uma hora para a outra, literalmente.

  • Vídeo Grátis Mostra Como Ganhar Dinheiro no Hotmart

O que fazer nestes casos? Sentar e chorar? Quem tem conhecimento, reclama um pouco e já inicia novos projetos. Quem deu sorte ou acertou em cheio porque aproveitou uma boa oportunidade, não terá mais espaço.

Possibilidade de abrir vários negócios

Outro ponto interessante é a possibilidade em iniciar novos projetos. Um profissional que detém muito conhecimento tem infinitas possibilidades de enriquecer com a internet! Ele pode deixar um blog trabalhando em “piloto automático” e se dedicar aos outros, duplicando, triplicando e até quadruplicando sua renda de tempos em tempos.

Não existe uma fórmula 100% garantida para rentabilizar na web, mas quem sabe muito sobre tal, tem mais chances de chegar próximo a esta porcentagem.

Está sempre presente em sua vida

Você pode ficar doente, ter azar seguido de azar, envelhecer, ficar longe da web, mas uma coisa nunca te deixará na mão: o seu conhecimento. Ele não diminui, apenas cresce! Você leu um livro, e ele sempre estará com você.

O poder do saber acompanha a todos nós independente de onde formos, por isso um profissional que trabalhar com a internet pode fazer tudo o que precisa de qualquer lugar do Mundo, em qualquer horário e dia. Basta ter o conhecimento para tal!

Como adquirir conhecimento?

Falamos que é importante aprender, mas onde nós podemos alcançar tal nível de conhecimento? Para quem trabalha com blogs e afins, quais os melhores lugares para agregar mais informações sobre tal?

Existem várias opções de estudos, mas nós escolhemos as que mais se destacam nesta área de trabalho. Todos que estão inseridos no meio sabem da importância de escolher estas fontes para aprimorar o aprendizado.

banner meio artigo 2

Confira mais detalhes abaixo!

1# – Fazendo cursos presenciais

Assim como em qualquer outro âmbito empresarial, os cursos presenciais são os melhores. Ninguém aprende melhor do que ouvindo ao vivo, anotando e podendo perguntar na hora, em cores. Além disso, um curso bom de verdade explora todos os detalhes, já que tudo é fundamental para o sucesso.

O grande revés é o alto custo, pois é necessário contratar empresa para coffee break, despender tempo de locomoção, alugar um auditório, entre outros. Todavia, vale a pena!

2# – Realizando cursos online

Esta é, sem sombra de dúvidas, a melhor maneira de aumentar o conhecimento. Pode perceber que os melhores cursos de internet marketing e afins são online, como o Faculdade Dinheiro e o Círculo dos Milionários, do grande Rui Ludovino.

Eles têm vantagens de sobra, como, por exemplo:

  • Estudar de onde quiser;
  • Estudar o quanto quiser;
  • Estudar a hora que quiser;
  • Interagir facilmente com outros alunos;
  • Entre outros…

Por isso, eu sempre digo que boa parte do meu sucesso, que levou à criação do Rei da Renda, veio do meu investimento em mim mesmo nestes cursos.

3# – Participando de webinários

Por fim, esta é uma maneira mais recente, que está se difundindo rapidamente, pois verificaram que se assemelha bastante às aulas presenciais, tendo como único diferencial a tela do computador.

Em webinários, o palestrante, ou professor, ensina ao vivo, mostrando seu rosto e junto com slides, todo o conteúdo do curso. Além disso, tira dúvidas de uma forma bem pessoal, pois lê a questão e conversa de bate-pronto com o aluno.

É simplesmente ótimo!

Por que devo investir “muito” dinheiro em cursos de qualidade?

A pergunta posta acima é muito interessante, pois sempre é feita por iniciantes que pensam que ganhar dinheiro na internet é fácil. Estas pessoas não entendem o principal conceito de “muito”.

Para elas, gastar 100 reais para ir numa balada é pouco, mas gastar 100 reais em um curso é muito! Outras já banalizam os cursos que chegam a custar 1 mil reais ou mais, como se fosse um roubo.

Eu não julgo, pois é comum este tipo de pensamento por parte de quem não sabe sobre a web e suas infinitas possibilidades de ganhos. No entanto, é preciso abrir a mente! Veja abaixo 2 motivos que desmantelam e respondem esta pergunta comum!

1# – Retorno muito maior que o gasto

O principal ponto é justamente este: o retorno que você terá com o curso. O fato de você investir 1 mil reais, por exemplo, pode abrir margens para você ganhar 1 mil reais todos os meses, entende?

Você gastou 4 mil reais em um curso? Mas e se ele te devolver 5 mil reais em 1 ano, por exemplo? Já pagou o investimento. Então, você não tem que pensar no quanto está gastando, mas, sim, no quanto vai ganhar sobre este “gasto”.

2# – Networking

Em um curso, você não ganha “apenas” o saber, mas, também, muitos amigos e colegas de profissão! Você cria um envolvimento com o professor e com todos os outros que estão aprendendo.

Isso significa que você ganhará conhecimento para sempre, fruto de uma boa amizade e parcerias de trabalho!

E aí? Qual curso você já fez e recomenda? Comente!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

2 Comentários

Comentários encerrados.