Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Ganhar Dinheiro Rápido e Fácil Na Internet É Possível?

Ganhar dinheiro rápido e fácil na internet é possível? A internet deixou de ser sinônimo apenas de prazer a um bom tempo. Muitas pessoas que iniciaram seus blogs por hobby perceberam que um negócio bem feito traz muitos resultados financeiros e, até mesmo, para a vida profissional, podendo ser incorporado no curriculum.

No entanto, esta visão de ganhar dinheiro na internet foi interpretada erroneamente. Lucrar com a web é possível, mas nem de longe é rápido ou fácil. O blogueiro precisará crescer como pessoa e profissional para permitir o crescimento contínuo do blog.

Ganhar Dinheiro Rápido e Fácil Na Internet É Possível?

E o que é ganhar dinheiro na internet para você? Caso sejam algumas poucas centenas, fique sossegado que não é tão difícil. Por tanto, se o seu objetivo é viver na excelência com ele, continue lendo este artigo.

Ganhar-Dinheiro-Rápido-e-Fácil-Na-Internet-É-Possível1

 3 Fatores para Ganhar Dinheiro na Internet

Primeiramente, você precisa mudar esta mentalidade de que o dinheiro virá rápido. Não há problema nenhum em abrir um blog apenas para rentabilizar, sem paixão, mas mesmo assim é preciso cultivar seu negócio.

Nenhuma planta crescerá mais rápido se jogar água, adubo e outros produtos a todo o minuto. Mesmo com os melhores cuidados, ela precisará de tempo para crescer e ficar firme e forte.

Formas De Aumentar a Renda De Um Blog

1# – Paciência

Se você não tem paciência, ficará difícil alcançar grandes postos na internet. Existem milhares de blogueiros brasileiros e todos querem sucesso. Entretanto, boa parte deles cai no meio do caminho, pois está cansado de cuidar do blog e não ver nenhum resultado.

O diferencial daqueles que continuam é a paciência, saber que terá resultado, pois está trabalhando para isso. É importante, também, não apostar todas as fichas logo no início. Muitos profissionais de blogs (probloggers) tinham empregos fixos e só pediram demissão quando viram que seu negócio na internet estava estável.

2# – Foco

Em contrapartida, paciência é muito bom, mas você precisa estar dando o melhor de si. Não adianta ter paciência de sobra, mas esperar algo que nunca virá, pois você não tem foco. Para algo dar certo, é preciso trabalho diário, mesmo que por pouco tempo!

Sempre bom ter metas e objetivos para nunca sair dos trilhos do sucesso. De grão em grão, a galinha enche o papo, mas é preciso levar o bico até o milho.

3# – Investimentos

Quem confia no próprio negócio faz todo o possível para colocá-lo no ar e mantê-lo. Para isso, precisará investir, colocar algum dinheiro antes de obter o retorno.

Investimentos englobam uma série de coisas, desde pagar hospedagem, cursos, ferramentas e domínio até considerar contratar profissionais para trabalhar para você.

Se você pensa que não é necessário investir para obter sucesso na internet, está muito enganado. Na internet é necessário muito investimento para conseguir algum resultado.

banner meio artigo 2

Investir algum dinheiro em sua formação profissional pode parecer muito, mas no futuro você vai agradecer por não ter tido medo de investir. O mesmo vale para publicidade, contratar redatores, etc.

Como Conseguir Backlinks Para Um Blog

Por que não é Fácil Ganhar Dinheiro na Internet?

Simples! Porque muitas pessoas não tem paciência, foco e não gostam de fazer investimentos. O problema não é não ter, mas sim não desejar mudar! Além disso, a concorrência engole aqueles que não estão preparados e não querem se preparar, então a estrada do dinheiro na internet fica mais congestionada, difícil para muitos entrarem.

“Sucesso só vem antes de trabalho no dicionário”

Não poderia existir uma definição melhor que esta. Para ser um exemplo na área em que atua, ganhar fama, reconhecimento e dinheiro, é necessário trabalhar bastante! Sempre que possível, tirar um tempo para si próprio e cuidar do seu negócio.

O que é Trabalho?

Esta palavra tem diversos significados. Ela não é apenas sinônima de “emprego”, “trampo” e afins, mas também remete à: As atividades realizadas por alguém para alcançar um determinado fim ou propósito. (Dicio)

Então, trabalhar pode ser muitas coisas, desde que caminhe para alcançar um propósito. Uma simples conversa com alguém que entende de algum assunto de seu interesse é trabalho. Aliás, você que lê este artigo está trabalhando!

Eu diria que as três formas de trabalho abaixo são as mais importantes para ganhar dinheiro “rápido” e “fácil” na internet.

Trabalho é: estudar

Talvez uma das mais importantes formas de trabalho seja o estudo. Diariamente, todos que querem saber o máximo possível sobre a sua área devem ler. O mais legal é que a fonte de conhecimento nunca seca! Você sempre estará aprendendo coisas novas dia após dia.

Estudar, neste caso, também tem relação com investimentos. Investir em você mesmo é comprar livros e vídeos sobre o assunto que trabalha. Por exemplo, para quem quer trabalhar na internet e ganhar dinheiro, adquirir o “Círculo dos Milionários” pode ser uma boa arma para aumentar sua rentabilidade.

Trabalho é: gerir

Administrar, comandar, dirigir o seu blog, isso é gerir. Verificar o retorno financeiro, os gastos de manutenção, estudar possibilidades de contratação de freelancers na área de design ou webwriting, entre outros, é cuidar do seu negócio, e isso requer muito trabalho.

Trabalho é: colocar a mão na massa

Não poderia deixar de mencionar a maior máxima de qualquer empreendedor de sucesso: se você quer algo bem feito, faça você mesmo. Claro que muitas pessoas não têm o conhecimento para determinadas áreas, mas sempre que possível, participe ativamente da sua empresa, ou blog.

Esta é uma boa forma de motivação para seu grupo de trabalho. Todos gostam de ver o chefe trabalhando junto a eles.

Conclusão

Para ganhar dinheiro na internet depende muito do ponto de vista do empreendedor, ou seja, a forma como o mesmo administra o negócio determina o resultado final do empreendimento.

Mas, e você já se perguntou sobre isso? Já fez analises sobre seus empreendimentos? Ganhar dinheiro na internet é possível para você?

Você pode conseguir tudo, desde que esteja determinado para tal, afinal seu destino é você quem faz!

Deixe seu comentário expressando sua opinião sobre ganhar dinheiro rápido e fácil na internet.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

14 Comentários

  1. elvis disse:

    Olá Joanatas acredito que quem entra em projetos na internet pensando em dinheiro facil e rapido só tem é destinado ao fracasso, pois como todos sabem se ganhar dinheiro fosse facil todo mundo estaria rico, e dos fatores que voce falou eu destaco a pasciencia e o investimento, pois estes são dois fatores fundamentais pra quem deseja obter sucesso na internet.

    Abraço elvis

    • Obrigado pelo seu comentário Elvis,

      Exatamente a paciência e o investimento é essencial para o sucesso online. Sobre ser fácil depende muita da forma que a pessoa trabalha, o que pode ser difícil para alguns pode fácil para outros.

      Abraço e Sucesso.

  2. Haroldo Martins disse:

    Olá Jônatas,

    Ganhar dinheiro rápido e fácil talvez seja até possível, mas só vejo essa possibilidade se for com pilantragem, porque na verdade ganhar dinheiro não é fácil e nem rápido, é preciso muita dedicação, sacrifícios, abrir mão de algumas coisas e paciência, muita paciência.

    Parabéns pelo belo post. grande abraço e sucesso!

    • Olá Haroldo, tudo bem?

      É bem assim mesmo, muitas pessoas pensam que é do dia para noite, ou seja, ganhar dinheiro leva um certo tempo e muita dedicação como você disse.

      Abraço e Sucesso!

  3. Aline disse:

    Acredito que ganhar dinheiro na internet de forma facil é meio complicado, mas nada como a dedicação para conseguirmos esse feito.

    • Obrigado pelo seu comentário Aline, exatamente como você disse com dedicação conseguimos tudo.

  4. Enzo disse:

    Acredito que não seja possivel ganhar dinheiro rápido assim, tem que se empenhar e principalmente se dedicar cada vez mais!

  5. Vinícius disse:

    Acredito que se você fizer o curso correto se torna até fácil ganhar dinheiro na internet, ao contrario do que muitos pensam!

  6. Carlos Alberto disse:

    Para se Ganhar Dinheiro na internet, precisa de muito trabalho, dedicação, persistência, conhecimento e investimento.
    Agora, existe na internet, muitas formas de pirâmides, financeiras, que dizem que você vai ficar rico da noite para o dia. Isso é pura ilusão! Esse tipo de pessoa, deveria ser presa, pois estão lesando muitas pessoas inocentes.
    Parabéns pelo post! Muito sucesso.

  7. Cledenilson disse:

    Ganhar com a rede mundial de computadores pode até ser rápido mas depende da maneira como você define o rápido, digamos, se uma pessoa que não sabe nada de internet , não consegue definir o que é uma lista de e-mail, e nem sabe como fazê-la nunca viu falar de nicho de mercado, e muito menos sabe o que é um blog.

    E de repente essa pessoa em menos de três meses adquire conhecimentos, e passa a ganhar mais de 2.900,00 reais em pouco mais de três meses isso eu acho rápido.

    Apenas tem de focar em cursos certos, seguir blogs certos, observar e-mails de gurus, só assim ela aprenderá os passos corretos de gerar renda. E outra, cursos tem aos montes alguns maravilhosos, mas foi o circulo dos milionários que me fez saber realmente como tudo isso funcionava e compreendi que o dinheiro mesmo esta na lista.

    Se a pessoa souber as táticas e sacadas como funciona essa estrutura ai está toa a sacada.

  8. Elias de Oliveira disse:

    Jonatas seus artigos são muito bom são bem explicados você esta de parabéns. Você vai direto ao ponto e fala tudo aquilo que queremos saber.

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.