Ganhar Dinheiro Em Casa É Possível?

Tempo de leitura: 6 minutos

Ganhar Dinheiro Em Casa É Possível?

Muitos estudiosos dizem que a Geração Y está bastante diferente em relação ao trabalho com as outras gerações.

A criatividade está aumentada, bem como a vontade por independência, então, os horários inflexíveis e a monotonia tomam conta e tornam suas vidas profissionais infelizes.

Independente se é verdade ou não, uma informação é correta: ganhar dinheiro em casa está no auge.

Muitos jovens estão investindo na internet como forma de trabalho, para lucrar de verdade e não precisar aguentar chefes chatos e empresas recheadas de metas inatingíveis.

O lado bom é que ganhar dinheiro em casa é possível até mesmo para os adultos e idosos. Não há erro em trabalhar em frente ao computador com seus próprios projetos.

Existem muitas empresas de má índole querendo apenas dar calote nas pessoas, mas há também muitas empresas e pessoas honestas e confiáveis!

Ganhar Dinheiro Em Casa É Possível?

Qual, então, o maior segredo para ganhar dinheiro na internet, trabalhando em casa, fazendo seus próprios horários e encarando novos desafios todos os dias?

Ganhar Dinheiro Em Casa É Possível?

Criar presença forte na Internet

A resposta está em ter um nome de destaque na blogosfera. Quando dizemos os nomes dos grandes empreendedores digitais brasileiros, todos conhecem e falam de boca cheia sobre seus feitos. Eles não chegaram a este posto à toa; trabalharam muito!

E mais importante do que isso: sempre foram ótimos profissionais. Cumprir o que prometer, lidar com dinheiro sem extorquir ou roubar, e buscar o melhor para o cliente/leitor e colega de profissão são algumas das maiores qualidades destas pessoas.

Então, ganhar dinheiro em casa é possível, sim, mas não é um caminho tão fácil. Ter uma boa índole é o primeiro passo, agora você precisa ter determinação, foco e muita força de vontade!

Ganhar dinheiro em casa é possível com blogs

A melhor maneira de ganhar dinheiro trabalhando em home office é tendo um blog. Estes projetos facilitam para que você alcance milhares ou até milhões de pessoas sem grandes investimentos em publicidade e afins!

Com uma boa audiência, quem deseja rentabilizar do conforto de casa precisa estudar as melhores maneiras de monetizar o seu negócio. Hoje, sem sombra de dúvidas, as melhores são Google Adsense e Hotmart.

Trabalhando com CPC e com CPA, respectivamente, estas duas ferramentas se complementam e tornam o lucro do blogueiro bastante alto!

Jonathan Taioba fatura milhares de reais com o Google Adsense, enquanto o Rogério Job recebe milhares de reais com afiliação e produção no Hotmart. Ambos criaram cursos de enorme destaque: Segredos dos Adsense e Clube Ganhar Dinheiro. Recomendo ambos!

3 dicas para ganhar dinheiro em casa

Você pode lucrar bastante trabalhando diretamente de casa se seguir as três dicas abaixo. Muitas pessoas pensam que ganhar dinheiro em casa é possível e extremamente fácil.

Não é!

São poucas as pessoas que realmente tem a coragem para seguir em frente mesmo quando tudo parece muito difícil.

banner meio artigo 2

Além disso, não existe uma receita de bolo, onde você seguirá o passo-a-passo e terá sucesso. Há alguns pontos básicos e fundamentais para você ter em mente e trabalhar sobre eles, mas a maneira os profissionais lidam com isso são das mais diversas, e você tem que encontrar a que mais combina com você.

Então, se você realmente deseja largar o trabalho formal e se aventurar na internet, chegou o momento de deixar o blog de lado como hobby e encará-lo com seriedade. Confira abaixo 3 dicas para você deixar anotado e trabalhar o mais rápido possível em cima deles!

1# – Trabalhar com lista de e-mails

O Google pode cair. Seu site pode ficar fora do ar. Seu posicionamento nas buscas pode ser prejudicado por atualização dos algoritmos. No entanto, sua lista de e-mails ficará sempre intacta e te rendendo dinheiro!

Todas as pessoas que gostarem do seu blog vão assinar a sua lista, assim receberão seus e-mails sempre que você mandar. Isso também te dá bastante responsabilidade, pois você terá que criar um vínculo com o leitor. Pense: ele te liberou para mandar e-mails a ele!

Então, não faça SPAM ou promova infoprodutos ruins! Quem sujará o nome é você. Isso sem contar que o cliente pode acionar a garantia e recuperar o dinheiro, então você perdeu um cliente por causa do seu desespero para vender.

Outro ponto positivo do email marketing é a facilidade em impulsionar novos projetos. Basta você convidar seus leitores para novos blogs e eles poderão entrar neles e se tornarem leitores. Assim, você já inicia seu outro projeto com visitas de qualidade!

2# – Profissionalizar seus negócios

Esqueça a ideia de que ganhar dinheiro na internet é tão fácil a ponto de você tomar água de coco e ganhar dinheiro enquanto isso. Se você quer tornar-se uma referência no meio, profissionalize seus blogs!

O primeiro passo é entender o que é investimento e risco. Quanto você colocará de dinheiro no seu projeto e quanto espera de retorno e em quanto tempo? Além disso, quais são os riscos do seu empreendimento dar errado?

Planejamento é a chave de tudo. Você apenas ganhará dinheiro em casa a partir do momento que tiver metas e objetivos alcançáveis.

Isso é muito importante para controlar seus gastos pessoais e obrigatórios, além de manter-se sempre motivado a continuar seguindo em frente.

3# – Diversificar os nichos dos blogs

Por fim, a última dica se refere aos nichos do seu blog. Uma boa maneira de você ter um império na internet, ou seja, uma carreira sustentável, para nunca ficar na mão, é diversificar seus negócios.

Ao colocar todos os ovos na mesma cesta, você corre o risco de perder todo o seu dinheiro do dia para a noite.

No entanto, se você criar diversos blogs de assuntos diferentes, você sempre terá audiência, não importa se um deles vá mal ou decepcione.

Além disso, terá a possibilidade de comercializar infoprodutos distintos. Por exemplo, em um blog de carros, não dá para vender livros de beleza e saúde. Todavia, ao abrir dois blogs destes dois assuntos, você terá a chance de ganhar dinheiro em dobro!

Para saber mais sobre blogs de nicho clique aqui.

Conclusão

Como vimos ao decorrer do artigo, ganhar dinheiro em casa é possível sim! No entanto, é necessário se dedicar como no trabalho convencional, caso você deseje ser um profissional.

Por tanto, estude, pesquise e principalmente faça testes para ir aprendendo sobre o assunto. Ler blogs e baixar E-Books gratuitos é excelente para começar, mas para conseguir resultados mais satisfatórios somente adquirindo cursos sobre o assunto.

E para você, ganhar dinheiro em casa é possível? Deixe seu comentário sobre o assunto!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

6 Comentários


  1. Olá Jonatas. Realmente Ganhar Dinheiro em Casa Usando a Internet é perfeitamente Possível.
    São tantas as opções que só não ganha dinheiro na internet quem não quer.
    Podemos Ganhar Dinheiro Com Blogs de Nicho, Programas de Afiliados, Infoprodutos, E-commerce, free-lancer e de várias outras formas.

    Sucesso Amigo


    1. Olá Fernando é bem assim mesmo, quando temos vontade as coisas começam a acontecer como deveria.

      Abraço e Sucesso.

  2. Junior

    Muito bom, dicas valiosas para nós que estamos iniciando na internet, foi um grande achado para mim este blog, agradeço mais uma vez.

  3. LUIZ

    Ola,
    Estou totalmente perdido, adquiri por um certo valor ( que na verdade não tenho ) , mas estou nele, só que as palavras que vcs usam me deixam totalmente vendido, tenho 64 anos NECESSITO ter mais dinheiro para deixar a minha saude em casa (eu e a minha esposa pricipalmente ) em contato com os médicos necessários, esta é a RAZÃO de investir na internet para ganhar dinheiro.
    PROFESSOR, necessito de aulas que eu entendo, ou uma maneira mais pratica, dar orientações via modelos PASSO a PASSO.
    Me ajudem.
    Att:
    LUIZ ANTONIO GIANNOTTI

Comentários encerrados.