Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Estou desempregado como faço para ganhar dinheiro na internet?

Estou desempregado como faço para ganhar dinheiro na internet? O desemprego é um pesadelo. Ficar sem uma fonte de renda estável que proporcione o sustento é um cenário que ninguém que viver. Ainda assim, isso acontece e é preciso recorrer às alternativas certas.

Há quem conte com a ajuda do governo, há quem entre em contato com os amigos e familiares atrás de uma oportunidade e, principalmente, existem os que vão à luta!

Ficar sem emprego não significa ficar sem recebimentos. Muitas pessoas trabalham, tem lucros, ganham grana e nem por isso são empregadas. O empreendedorismo é uma balsa salvadora para muitas pessoas.

Vamos lá, quando falamos de empreendedorismo podemos ir para vários níveis de negócios e modelos. Vender cachorro-quente na rua é uma ação empreendedora, desde que você veja essa atividade como algo que pode ser desenvolvida e ampliada. Assim também como um simples blog, é a sua visão e atuação com ele que define se é ou não um negócio a ser expandido, ou se é uma mera página on-line.

Se você quer ganhar dinheiro e ter seus rendimentos preservados, mesmo sem um emprego formal, então pode contar com a opção da internet. Através dela é possível encontrar várias formas de ter lucros sem precisar da carteira assinada.

Como estou falando de pessoas que estão sem uma fonte de renda, vou sugerir apenas modelos de negócios que exijam pouco ou nenhum investimento. Assim, você não precisa de uma ampla capitalização para começar a ter grana novamente.

Estou desempregado como faço para ganhar dinheiro na internet?

É importante dizer que, é imprescindível dar também atenção às formas que necessitam de investimentos maiores, mas isso você pode conhecer quando estiver mais a vontade com a questão financeira. A dica aqui é: quando ganhar dinheiro, otimize seu negócio e turbine suas ideias com ferramentas pagas!

Estou desempregado como faço para ganhar dinheiro na internet

Confira as dicas!

Trabalhar através das suas redes sociais

Sim, o Facebook, Twitter e outros sites de relacionamento tem muito mais potencial do que simplesmente rir de vídeos engraçados e manter contato com os amigos.

Seu perfil tem um poder viral. Os grandes sucessos da internet vieram a partir do compartilhamento de informações. Por isso, não faltam motivos para você começar a ganhar dinheiro através de seus perfis.

A forma mais recomendada é com vendas diretas ou indiretas. Você pode vender coisas novas ou usadas através das redes Sociais. Existem muitos brechós que vendem produtos de segunda mão, com o dinheiro você pode comprar e vender outras coisas. Assim, o investimento é pequeno e começa a partir das suas primeiras transações.

O modelo indireta é ainda mais simples, mas você precisa trabalhar o seu relacionamento de confiança com os seus “contatos”. Os programas de afiliados oferecem opções para o compartilhamento de propagandas através dos sites de relacionamento.

Você pode compartilhar promoções, produtos, ofertas e oportunidades únicas para os seus amigos e conhecidos. Se você tiver uma grande lista, suas chances ficam ainda maiores.

banner meio artigo 2

Através de serviços como freelancer

Você tem algum conhecimento? Com certeza, antes de ficar desempregado, você desenvolvia alguma atividade. Por isso sempre há alguma habilidade que pode ser compartilhada e a “propaganda” dos seus préstimos pode ser feita através da internet.

Por isso, basta abrir o seu computador, estar conectado à rede e começar a procurar essas páginas. A maior parte delas oferecem soluções gratuitas e você logo encontrará uma área onde possa encaixar seu perfil.

Veja uma rápida lista com alguns dos serviços mais buscados (não necessariamente em ordem): redatores – com ou sem experiência, programadores, web designers, fotógrafos, atores, produtores de vídeos, tradutores, consultores, vendedores e especialistas em mídias sociais.

Através de um blog

Essa é uma solução barata, mas mesmo assim é preciso injetar dinheiro para que ela “saia do campo das ideias”. Ter um blog que permita os sistemas de monetização é uma solução interessante para quem já tem alguma afinidade com a internet e possua vontade de ir atrás das técnicas e ferramentas certas.

Você pode gerar dinheiro com um blog de várias formas. Você deve escolher a que combina melhor com o seu estilo de “blogueiro” além de preocupar-se com boa qualidade de conteúdo, melhorar o tráfego, contar com um layout amigável e etc. Veja as principais formas de ganhar dinheiro com um blog.

Através do Google Adsense – Esse é um sistema do Google que garante bons resultados para quem tem um numero considerável de visitas diárias. A empresa, que é uma das maiores do planeta, paga por visualizações, cliques e compras. Embora seja muito usado, existem formas que dão ainda mais dinheiro.

Através dos programas de afiliados – Existem muitos disponíveis no mercado. Alguns tem métodos diferentes, mas basicamente o funcionamento é igual. Você colabora com eles anunciando propagandas de empresas que os contratam e, a cada venda, você recebe uma comissão estipulada.

Vendendo espaços publicitários – Se você tem um blog, logo perceberá que ele é como uma “vitrine”. As pessoas veem as ofertas e acabam se interessando e comprando de forma descompromissada. Por isso, se você tiver uma boa quantidade de visitantes pode oferecer espaço na sua “vitrine” para empresas e empreendedores.

Vendendo infoprodutos

Já pensou colocar os seus conhecimentos em um e-book ou vídeo aula? Todas as habilidades podem ser compartilhadas através de arquivos elaboradas para a tecnologia.

As mídias escolhidas podem diferir, mas o importante é a questão do quanto você pode ganhar com isso. Muitas pessoas já ficaram ricas graças aos seus infoprodutos.

Claro, não seria justo dizer que é fácil ou que o dinheiro é garantido, mas contar com a internet para compartilhar o que você sabe é uma excelente ideia quando alguém está sem emprego.

Muitas plataformas comercializam infoprodutos diversos e você pode se inscrever em algumas delas para que a sua criação seja anunciada. As taxas cobradas dão divergentes, mas a maior parte dessas empresas só cobra depois da venda.

Por isso, você não precisa ficar se preocupando com investir dinheiro. Se tem algo que pode ser útil a alguém, pense em um infoproduto e desenvolva planos em cima dessa ideia, coisas surpreendentes podem acontecer com você enquanto trabalha através da internet.

Estou desempregado como faço para ganhar dinheiro na internet?

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.