É Possível Ganhar Dinheiro Com Um Blog Com Poucas Visitas ?

Tempo de leitura: 7 minutos

É Possível Ganhar Dinheiro Com Um Blog Com Poucas Visitas?

Ganhar dinheiro com um blog com poucas visitas parece surreal para muitas pessoas, pois acreditam que para começar a lucrar com um blog seja necessário ter um número considerável de visitas diárias. No entanto, isso é algo que não é bem verdade.

Para começar a ganhar dinheiro com um blog não é necessário ter muito tráfego, mas sim visitantes de qualidade, ou seja, pessoas interessadas no que você tem a oferecer. Afinal, o que adianta ter milhares de visitas diárias se nenhuma dessas pessoas tem interesse no que você está oferecendo.

É Possível Ganhar Dinheiro Com Um Blog Com Poucas Visitas ?

Abordarei neste artigo algumas técnicas que ajudarão você a tirar melhor proveito do seu blog e ganhar mais dinheiro, mesmo com um numero pequeno de visitas. Entretanto, você deve sempre procurar aumentar o numero de visitantes do seu blog para ter mais diversidade na hora de monetizá-lo.

ganhar dinheiro com um blog com poucas visitas

Muitas Visitas não é Sinal de Lucros – É Possível Ganhar Dinheiro Com Um Blog Com Poucas Visitas ?

Para um blog ser rentável, sabemos que ele deve ter um bom nicho e estar bem estruturado para obter retorno financeiro. Porém, os ganhos podem variar muito de blog para blog, ou seja, certos nichos necessitam de muitas visitas para render algum dinheiro, já outros nem tanto. Entretanto, podemos ir além, avaliando a forma que a pessoa trabalha, formas de monetização que usa, ferramentas que trabalha e até a forma que a pessoa escreve influência nos resultados.

Se um blogueiro decide monetizar seu blog com o Google Adsense é óbvio que ele vai precisar de muitas visitas para ganhar um bom dinheiro, mas se o mesmo decide usar outros programas de afiliado mais lucrativos, o numero de visitantes não necessita ser tão alto para render algo, ou seja, o número de visitas não é um fator decisivo para a rentabilidade de um blog.

Conheço alguns blogs que não têm muitas visitas, mas seus donos fazem uso de algumas técnicas que são muito lucrativas, ou seja, rendem para eles um bom dinheiro mesmo com um blog que gera pouco tráfego. Uma das técnicas que usam é o E-mail-Marketing, Escrita Magnética, entre outras. Além disso, outro fator que influência nos resultados é o poder persuasão, acredito que este seja o mais importante entre eles.

Embora, qualquer um que se interesse e estude seja capaz de ganhar dinheiro na internet, é necessário avaliar sua vocação, ou seja, analisar no que realmente é bom e qual a melhor forma para o mesmo conseguir obter lucros.

Existem pessoas que conseguem ganhar muito dinheiro com o Google Adsense, e outras não passam de centavos com o mesmo, mas conseguem uma boa conversão com outro tipo de programa de afiliados.

Então, como você pode ter percebido, a escolha da forma de trabalhar representa o tanto de visitas que um blog precisa ter para render lucros.

Ganhe Dinheiro com um Blog usando E-mail Marketing

Outra forma de rentabilizar um blog que é muito usada e eficiente é o E-mail Marketing. Porém é necessário saber fazer uso dessa ferramenta com cautela, pois se for usada de forma incorreta pode destruir toda sua credibilidade em instantes. Existem muitas pessoas que compram listas prontas com milhões de e-mails, pensando que vão se dar bem, mas o resultado é o oposto. Por isso, é necessário um treinamento especifico sobre E-Mail Marketing para que possa tirar o melhor proveito dessa técnica.

Recomendo usar um serviço de Auto-Responder de qualidade que cumpra com o prometido. Por tanto, verifique o serviço que pretende adquirir e veja se o mesmo é capaz de cumprir o que está oferecendo, fazendo isso você evita muitos problemas. Um Auto-Responder que recomendo é o Aweber, um dos melhores da categoria. Apesar de existir outros que também são muito bons, existe também um treinamento fantástico que vai ensinar você a ter lucros com negócio online, Clique Aqui.

banner meio artigo 2

Tenha Artigos Informativos que Cativem o Leitor

Um erro comum que muitos blogueiros comentem no início de suas carreiras é escrever por escrever, ou seja, se preocupam mais com quantidade do que qualidade. Embora, seja muito importante ter uma boa quantidade de artigos para entreter melhor o leitor, mas como disse anteriormente qualidade é mais importante.

A principal forma de conseguir leitores fiéis é sempre escrever artigos de qualidade, ou seja, quanto mais qualidade você oferecer mais chances você tem de cativar o leitor. Afinal, todos gostam de receber algo que agrade, por isso procure sempre dar o seu melhor para seu blog e leitores, pois as chances de ganhar dinheiro com um blog aumentam muito.

Procure sempre indicar produtos de qualidade através dos artigos para seus leitores, não pense em você nessa hora, coloque-se no lugar do leitor para poder avaliar o produto oferecido com mais precisão. Verifique também se o produto foi útil e importante para você, caso não seja, jamais o indique.

Procure se importar com seus visitantes e dar o máximo de atenção possível para que possam se sentir bem vindos.

Outra forma de conseguir prender o visitante em seu blog é investir, ou seja, tirar dinheiro do bolso para incrementar seu blog. Se possível invista em conteúdo com maior qualidade, em um novo tema ou em ferramentas para melhorar a experiência do visitante.

Quando uma pessoa se sente bem vinda em uma loja comum ela geralmente volta. Em um blog é da mesma forma, os visitantes voltarão apenas se gostarem do tratamento e do conteúdo. Por isso, procure sempre ter um relacionamento constante com seus visitantes, caso contrário poderá estar perdendo não só dinheiro como também leitores fiéis.

ganhar dinheiro com um blog poucas visitas

Procure ter Confiança em seu Trabalho

Este é um fator crucial que influência completamente nos resultados, pois como em qualquer ramo que trabalharmos, sem confiança não a como seguir em frente. Por tanto, tenha paciência consigo mesmo e confie em seu trabalho, caso algo não saia como você planejou procure reavaliar a situação para ver se você cometeu algum erro. Se existir algum problema que tem afetado seus resultados procure resolve-los com calma e tente novamente.

Tenha em mente que um blog não se torna rentável da noite pro dia, ou seja, é necessário um tempo para um blog se tornar lucrativo, mas isso depende exclusivamente do seu trabalho. Mesmo que seu blog ainda tenha poucas visitas é possível claramente ganhar dinheiro com o mesmo, então tenha persistência e continue avançando.

Quais As Vantagens De Ter Um Blog Profissional

O Que Fazer Quando Não Se Consegue Vender Um Produto Online

Faça Divulgação do seu Blog com Frequência

Independe do nicho de mercado é sempre importante fazer divulgação, seja em redes sociais, fóruns ou simplesmente fazer bom uso de SEO. Uma das melhores formas de divulgar um blog com eficiência é ter uma presença forte nas redes sociais, pois todas as redes sócias são ótimas para gerar tráfego qualificado. Porém, use-as com cautela, não faça divulgação em excesso, se coloque limites para que não passe a irritar as pessoas.

O tráfego que vem das redes sociais não é muito alto, mas como disse anteriormente são visitantes de qualidade, ou seja, não é a quantidade de visitas que fará você ganhar dinheiro, mas sim a qualidade. Por isso, sempre tenha uma presença forte nas redes sociais.

Conclusão

Como vimos neste artigo ganhar dinheiro com poucas visitas é possível, mas como sempre digo tudo dependa da pessoa que está no comando, ou seja, você. Embora, os resultados possam variar muito, sempre tenha persistência em seu caminho e procure sempre fazer aquilo que faz você se sentir bem. Além disso, procure  analisar o que funciona melhor para você e se certifique que você realmente gosta do que está fazendo, pois assim você vai encontrar mais facilidade para ganhar dinheiro com um blog.

E você, acha possível ganhar dinheiro com um blog com poucas visitas? Deixe seu comentário.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

100 Comentários


  1. Sim é verdade Jônatas, é possível sim.
    Na verdade a maioria dos blogueiros dizem que trafego é igual a dinheiro.
    Acho que deveria ser o ditado dito assim trafego qualificado é igual a dinheiro.

    Há formas inadequadas de divulgação como por exemplo autosufe aonde recebemos milhares de visitas mais sem nenhuma qualidade, então não vale a pena.

    É como você mesmo disse que os nossos visitantes devem ser pessoas interessadas em ler o que nos divulgamos, ao contrario disso não tem nenhum valor.

    Um grande abraço.
    Sucesso amigo.


    1. Obrigado pelo seu comentário Daniel,

      Exatamente como disse Daniel, têm formas de divulgação que são uma perca de tempo e dinheiro, por isso temos que analisar qual a melhor para nosso blog.

      Abraço e Sucesso.

      1. hiagotonha@hotmail.com

        ola sou novo como q funciona como q eu pago cobro e como eles me pagam


  2. Sim.. concordo plenamente com o Daniel Vaz.

    E como você disse “e-mail marketing” é uma ótima forma de ganhar dinheiro, as vezes um e-mail bem atrativo enviado a 100 pessoas, vale muito mais que 1000 visitas no blog. Ou seja mais dinheiro.

    Não é verdade?

    Abraço.


    1. Obrigado pelo seu comentário Edivaldo,

      Exatamente como você disse e por isso não é necessário ter muitas visitas para obter lucros.Quem ja tem um blog consolidado com bastante conteudo e um tanto de visitas razoável, fazer uso de E-mail marketing é praticamente essencial para triplicar os ganhos.

      Abraço e Sucesso.


  3. Olá Jônatas,

    A cada dia que passa você vem dando grandes dicas no blog Rei da Renda. Estou aprendendo muito com os artigos que você vem publicando.

    E concordo com o que você falou no seu artigo, é possível sim ganhar dinheiro com poucas visitas, mas desde que seja visitas qualificada e interessadas no que temos a oferecer.

    Parabéns !!!

    Grande abraço e Sucesso @gora.


    1. Obrigado pelo comentário Leandro.

      Agradeço por estar gostando amigo, fico muito feliz em ser útil.

      Sim é possível ganhar dinheiro com poucas visitas, mas como você disse tem que ser de qualidade.

      Agradeço e Sucesso.

  4. Haroldo Martins

    Mais um excelente artigo!

    Jônatas, não sei se você sabe, mas meu blog é bem novo, sei muito pouco sobre internet Marketing, tenho aprendido muito com você, Leandro Silva, Edivaldo Chaves e outros. Mas com dedicação e honestidade é possível ganhar alguns trocados desde o início, tem o fator sorte também, é claro.

    Grande abraço e sucesso!


    1. Obrigado pelo comentário Haroldo,

      Primeiramente parabéns pelo blog, você já deu grande passo, mas lembre-se você deve sempre buscar estudar sobre a área que vai trabalhar, ou seja, sempre fazer cursos. No entanto, eu digo a você, tenha persistência e nunca desista que um dia você chega lá.

      Abraço e Sucesso.

  5. Sérgio Ferreira

    Certamente um blog com muitas visitas nem sempre quer dizer que dá muito retorno o que importa mais é o conteúdo e a forma em que nos lidamos com o nosso publico, mesmo não tendo centenas de milhares de visitas é importante trazer o publico que realmente esteja interessado no seu conteudo.

    Ótima abordagem, belo trabalho, continue assim


    1. Obrigado pelo comentário Sergio,

      É bem assim mesmo, não adianta nada ter milhares de visitas se não tiver nenhuma conversão, ou seja, as visitas devem ser de qualidade.

      Abraço e Sucesso.


  6. Olá,vejo muitas pessoas fazendo muitas divulgações em seus blogs, e não tendo lucro nenhum em seus negócio, mas existe um fator chamado como divulgar e pra quem divulgar, você tem que atrair o público certo para o seu blog o seu assunto se você, por exemplo esta divulgando produtos para emagrecimento então o assunto de seu blog tem que ser este, e é isto você tem que trazer as pessoas certas e lembre-se: Quantidade não é qualidade valeu abraços!


    1. Obrigado pelo seu comentário Adelson,

      É bem como você disse mesmo, temos que saber divulgar da forma correta, caso contrário, os resultados são insatisfatórios.

      Abraço e Sucesso.

    2. Camila

      É verdade, por mais que seu blog tenha um fluxo de muitas visitas isso não quer dizer que você vai ter bons lucros. Vai depender do conteúdo do blog, muitas pessoas podem entrar no seu blog e se o conteúdo não for bom, esses visitantes não vão se interessas e isso não te dar lucro nenhum. Existe muitos sites com dicas infalíveis de como se ter um blog com boas publicações.

  7. Tatiana Piveta

    Tenho uma amiga que vive do Blog dela, e o melhor conselho que ela me deu foi “Não faça o blog só pensando no dinheiro, pense em fazer algo útil para que as pessoas gostem, o sucesso é consequencia”.
    E realmente é verdade.. Eu fiz o meu blog www. maedetres,com.br porque tenho 3 filhos, e todos os amigos me perguntavam sempre “como é?”, “como vc faz”, e como eu cozinho pra todo mundo sempre rolava “me da essa receita?”… Daí juntei tudo isso no meu blog.
    Tenho uma média de 300 visitas diárias, e não sei qual o momento certo pra adicionar o Adsense… Alguém pode me dar uma dica se já posso???


    1. Obrigado pelo seu comentário Tatiana,

      Tem agido da forma correta, pensando nas pessoas e não no dinheiro. Respondendo sua pergunta, sim você pode adicionar o adsense.

      Abraço e Sucesso.


  8. Ganhar dinheiro com blog é totalmente possível desde que a pessoa trabalhe muito.As vezes a pessoa monta um blog mas não atualiza e também não da a atenção que o mesmo precisa.Ter sucesso com blog é trabalhar muito.


    1. Obrigado pelo seu comentário José,

      Exatamente, para ter sucesso é preciso trabalhar muito.

      Abraço e Sucesso.


  9. Se mil pessoas que queiram comprar roupas visitassem uma farmácia em um único dia a farmácia continuaria sem vender nada a não ser se alguém ficasse doente no percusso mesmo assim ele iria pensar por que seu dinheiro seria para comprar roupas mas ao voltar da farmácia eles encontrassem uma pequena loja de roupas com certeza:
    15 a 30% comprariam
    20 a 50% voltariam depois
    15% pensariam em voltar um dia
    5% ficariam com duvidas mas quem tem duvidas pode se converter


  10. Espero que sim, mas meu nicho é a matemática, aí não vai dar pra ganhar dinheiro mesmo.
    rs


    1. Olá Willians, tudo bem?

      Todo nicho se for bem aproveitado e trabalhado pode render muito dinheiro, mas desde que o dono saiba rentabilizar o mesmo.

      Abraço e Sucesso.


  11. Gostei quando você diz que é preciso se esforçar, acreditar e trabalhar muito. Conheci um treinamento que me ajudou e muito e quem sabe também contribuirá e somará aos teus conhecimentos. Precisamos aprender a usar as ferramentas necessárias para conquistar-mos os objetivos.


    1. Obrigado pelo seu comentário Andre.

      É exatamente isso, devemos nos esforçar cada vez mais para conseguirmos nossos Objetivos.

      Abraço e Sucesso.

  12. Davi Bichi

    Parabéns pelo seu blog!

    Ótimos Artigos

  13. Pedro Delfino

    Existe tanta, mais tanta informação sobre esse assunto na internet, que fica difícil para uma pessoa começar do zero.


    1. Olá Pedro, obrigado pelo seu comentário, exatamente temos que ser bem seletivos para sermos bem sucedidos com nossos blogs.

      Abraço e Sucesso.


  14. Obrigado pelo belo artigo, estou aprendendo muito com esse blog parabéns


  15. Olá Jonatas, li seu artigo e achei de certo modo empolgante rsrs pois eu tenho um blog e uma vez ou outra que eu utilizo ele só para não deixar de lado hehe. Mas concordo perfeitamente com vc, é possível ganhar dinheiro com poucas visitas no blog, divulgando link de afiliados ou algo do tipo, porém particularmente falando, o blogueiro deve se dedicar ao máximo, se empenhar, persistir, gostar daquilo que faz e nunca desistir de seus objetivos que no caso seria obter lucros no blog, por mais que olhe e veja que não teve nenhuma visita ou que não obteve nenhum lucro.

    Seria como vc abri hj uma loja de produtos e que poucas pessoas sabem e no inicio não irá obter muitas visitas em sua loja, pois é nova e as pessoas nem saberiam dela ainda e talvez em tempo de 2, 3 ou até 5 dias diria já teria algumas visitas como 5 pessoas 4 pessoas por dia e ao decorrer do tempo as pessoas irão saber dessa loja e assim efetivar mais visitas porém leva tempo..

    Acho que um blog com intenção é mais ou menos assim só que a pessoa tem que ser persistente e determinada e não desistir logo de cara e parar tudo, se fosse assim não existiriam mercados, lojas de roupas e assim por diante. Acho que se baseia nisso mais ou menos um blog, não sei se estou certo mas é uma comparação meia parecida porque no blog e no mercado vc irá divulgar seus produtos ou produtos de afiliados em blogs e de empresas tipo SADIA, BIG FRANGO, BAUDUCO, etc.. no mercado para os clientes comprarem ou darem uma olhada e no blog eu diria que é mais ou menos isso também. Enfim, escrevi demais hehe. Resumindo eu concordo com vc sobre seu artigo, que por sinal é muito bom tanto é que me empolguei hehe, meus parabéns.
    Abraço.


    1. Obrigado Wallan, você falou muitas palavras muito sabias e concordo planamente com você, para termos sucesso devemos nos dedicar ao máximo, caso, contrário, fica difícil.

      Abraço e Sucesso!


  16. Boa tarde pessoal. Muito bom este blog. Eu estou começando neste mundo virtual agora e não tenho muita experiência no assunto . No momento estou participando de programas de afiliados , mas estou procurando outros meios de ganhar dinheiro com uso da internete. E minha visita neste blog é justamente pegar mais informações sobre ganhar dinheiro com blogs. No mais muito obrigado pelas informações que peguei aqui e voltarei mais vezes. Forte abraço.


    1. Obrigado pelo seu comentário Flavio, fico feliz que você esteja iniciando sua jornada de sucesso na internet, obrigado pelo visita e volte sempre.

      Abraço e Sucesso!


  17. Com certeza é possivel ganhar dinheiro com poucas visitas se fizer um bom trabalho
    como este artigo descreve.


  18. Sim, é verdade eu acredito que podemos ganhar dinheiro com este blog, mesmo recebendo poucas visitas basta fazer um bom trabalho, depende das pessoas que se interessam no que nos divulgamos. no site de auto surfe não vale a pena divulgar por que nos só recebemos visitas e nenhuma pessoa se interessa de ir lá e clicar no nosso link de divulgação. Mais é possível ganhar dinheiro com um blog, estou aprendendo muito com esse blog. muito obrigado !

  19. Adriano

    Ótimo conteúdo Jonatas Leite. Queria deixar aqui meu blog para voce dar uma analisar e me dizer o que seus participantes acham e possam participar com comentários.

    Abraços e sucessos.


  20. nossa tentei faze um site mas so gastei dinheiro valeu pelas dicas faz 3 meses que fiz o site tava tudo errado valeu mesmo

  21. Claudio

    Boa tarde Jônatas, ou novato na area, mas ouvi dizer em ganhar dinheiro com blog e fiquei interessado, tenho 3 páginas no facebook no tota 220.000 likes, gostaria de usá-las para divulgação. Comecei o blog hoje, tem dicas de como conseguir patrocinadores e etc… estou perdidaço. Valeuuuu


  22. bom adorei o conteúdo deste artigo, realmente tem várias dicas muito interessante para conseguir um trafego com qualidade meus parabéns.

  23. Kris Suelen Oliveira

    Jônatas, ainda não criei meu blog, mas estou na iminência. Você disse algo de extrema relevância:
    “- Embora, qualquer um que se interesse e estude seja capaz de ganhar dinheiro na internet, é necessário avaliar sua vocação, ou seja, analisar no que realmente é bom e qual a melhor forma para o mesmo conseguir obter lucros”. Por isso mesmo senti credibilidade no seu blog, pois deixa claro, que não é pra todos, e não apenas sugere a abertura de um blog indiscriminadamente, é preciso gostar e no mínimo, ter vocação.
    Muito esclarecedora sua abordagem.
    É a primeira vez que visito, e com certeza retornarei.

    Atenciosamente.


    1. Olá Kris Suelen, obrigado pelo seu comentário e principalmente por ter gostado do blog.

      Abraço e Sucesso.


  24. Gostei muito do blog, informações bastante elucidativas que agregam conhecimento, principalmente para mim, pois não tenho experiência nesta área. Concordo plenamente de que é possível ganhar dinheiro com blog, mesmo com poucas visitas desde que haja qualidade, ou seja, interesse pelo produto divulgado, porém é extremamente importante vocação, empenho e persistência para se atingir o objetivo proposto.

    Abraço e sucesso.


  25. Bom dia Jonatas,sou novato no assunto, e aos poucos estou me informando a respeito de blogs, gostei muito das suas dicas .Isso me ajudara muito a entender melhor o que tenho q fazer, obrigado.


  26. É verdade!

    Nem sempre um grande público gera grande renda. É relativo!

    Vou citar por exemplo, PROGRAMA DE AFILIADOS:

    As vezes captar poucos afiliados centrados em determinado produto, é muito mais lucrativo do que ter milhares de afiliados que não tem grande interesse no produto.

    Já vi casos de uma pessoa ter 1000 afiliados e com isso ter mais lucro, do que a outra pessoa que tinha 4000 afiliados.

    Esse fator deve ser levado em conta.

    Ter público focado e qualificado em determinado produto, é o que faz a diferença!


  27. Para mim o mais importante para ganhar dinheiro com blogs é fazer um excelente trabalho de divulgação. Com poucas visitas tudo se torna mais difícil, muito mais, mas penso que com muito trabalho tudo se consegue.

    Abraço!


    1. Olá Jorge obrigado por comentar, mas discordo, acredito se o profissional fazer um trabalho bem feito até com 50 visitas diárias ele pode ter bons resultados.

      Abraço e Sucesso.


  28. Realmente jonatas eu concordo com voce um blog bem trabalhado atrai muitos visitantes.


  29. Boa tarde, criei um blog e graças a uma página do facebook de um amigo que está divulgando, está indo muito bem. Estou colocando anúncios em cima das postagens para gerar mais cliques, isso pode me bloquear? Tem um limite diário para se ganhar, ou não preciso me preocupar com isso, “quanto mais ganhar melhor”?


  30. Olá Jonata, mesmo eu colocando os anúncios em cima das matérias, não tem perigo do google me bloquear?

    Poderia entrar em contato via email ou passar seu contato pessoal por favor.


    1. Mandei um email, mas caso queira entre em contato pelo formulário “contato” no menu acima!

      Abraço e Sucesso!


  31. Adorei, embora não tenho blog tenho até um site, mas por falta de conhecimento deixei ele encostado, estou me familiarizando com os chamados ganhos pela internet, ou seja me preparando melhor já me afiliei a alguns programas mais blog em si nunca e gostei muito do que foi informado por você, no futuro espero que próximo eu crie o meu primeiro blog, pois a ideia é um blog para cada nicho, mas no seu tempo certo, parabéns e muito obrigado.


  32. estou começando agora, isso tem que termos mta paciencia, uma empresa ela não cresce da noite para o dia!


  33. Oi, Jônatas Leite, eu tenho um blog que eu as vezes no minimo duas vezes por semana ou 3 vezes por semana, eu posto minhas imagens editadas por mim, musicas pra downloads, entre outros assuntos e que acaba gerando visitas teve uma vez, que só numa postagem minha de foto editada, teve 90 visualizações, ou seja 90 pessoas olharam meu blog e viram minha postagem, mas no começo não é fácil, tem que ter paciência e bem dizer postar diariamente algo, para que as pessoas acessem e veja, seu blog. No meu tendo 10 pessoas olhando por dia já está de bom tamanho hehe, mas acho q e possivel, sim ganhar dinheiro com blog, por mais q as visitas não seja muito alta, com banners de sites que você se tornou afiliado e etc.. a pessoa acaba ficando curiosa e resolve ver tbm, e é ai que você pode gerar lucros com o seu blog, eu pelo menos acho isso. Enfim gostei do seu artigo 🙂
    Abraço.


  34. Olá Jônatas,
    A cada dia que passa você vem dando grandes dicas no blog Rei da Renda. Estou aprendendo muito com os artigos que você vem publicando.
    E concordo com o que você falou no seu artigo, é possível sim ganhar dinheiro com poucas visitas, mas desde que seja visitas qualificada e interessadas no que temos a oferecer.
    Parabéns !!!

  35. rita

    olá jonatas. Gosto muito de pessoas que se dedicam a ajudar os outros como voce. Gostei bastante do artigo. Fiquei bastante elucidade. Mas ainda tenho muitas dúvidas. Gostava que me explica-se como tudo isto se processa. Obrigado

  36. Silvana

    Olá, realmente tem dicas relevantes para otimizar Blog / site. Já venho trabalhando e conseguir tráfego, realmente da trabalha e nem sempre temos o resultado de nosso esforço.

  37. Marcelo

    Parabéns pelo artigo!
    Também acredito que um blog com pouco visitantes seja possível ganhar dinheiro. É preciso ter fluxo de pessoas qualificadas (interessadas no negócio que você se propõe a apresentar). Aí o lucro é garantido. Na internet existem vários sites e blogs que fazem a análise de novos negócios que vem surgindo. Basta analisar com prudência essas informações, verificando os prós e contras e, então, decidir de forma consciente e inclui-los no blog. Existe um curso muito útil para quem quer aprender métodos comprovados de como ganhar dinheiro na internet.


  38. Jonatas, Boa Noite!

    como é bom achar blogs com bons conteúdos….
    Parabéns! Sem dúvida você resumiu dicas importantíssimas para quem quer iniciar com blogs em um único posts.
    Sucesso Sempre!!


  39. Muito bom seu site muito instrutivo, continue sempre trazendo novidades para nós leitores. Um forte abraço


  40. Olá,

    Muito boa sua colocação, muito bem explicado eu estou começando e este blog sei que irá me ajudar muito.
    Parabéns.

  41. julio

    Teus artigos é muito interessante com grande conteúdo, com dicas sendo elas aplicada ira dar bons resultados.
    E concordo com poucas visitar podara ganhar dinheiro, precisa ter artigo interessante com vasto conteúdo.
    Parabéns pelo seu Blog, sempre que posso passo para ler seus artigos.


  42. Parabéns pelo artigo Jônatas. Realmente artigos de qualidade tem um grande potencial de gerar visitas mais direcionadas e consequentemente maiores chances de sucesso nos negócios. Nem sempre quantidade significa retorno financeiro.
    Grande abraço


  43. Artigo interessante e bem completo. as dicas são boas e acredito vai esclarecer a dúvida se é possível ou não ganhar dinheiro com um blog com poucos acessos.


  44. Estou começando um blog de um tema que eu gosto bastante. Mas meu maior desafio agora é arrumar tempo para produzir conteúdo, porque minha vida é bastante corrida. Mas acredito que todos que pensam em começar um blog, devem começar por gosto e amor pelo que faz, seja o que for. Muito boa matéria, bastante útil para mim.

  45. Izilda Maria da Silva

    Olá Jônatas Leite

    É a primeira vez que vejo seu blog e achei muito interessante. Você está de parabéns, pois seu texto é excelente, esclarecedor e motivador. Torço por seu sucesso e obrigado pela ajuda, pois seu texto realmente orienta e estimula a realização de algo que eu buscava.
    Vou enviar um convite no facebook e no gmail.
    Um abraço.

  46. Priscila

    Olá Jônatas!
    Parabéns pela sua publicação. Estou estudando para criar um futuro blog mas os sites não especificam algumas dúvidas sobre esta parte monetária.
    Eu só tenho lucro com o Google Adsense se o usuário efetuar o clique no anúncio? Há formas de receber somente pelas visualizações no blog ou só através de ações e cliques?


  47. Faz muito tempo que venho lutando para realmente ganha dinheiro na net, mas ainda não consegui meus objetivo pela sua experiencia você viver de blog?

Comentários encerrados.