E-mail Marketing Para Iniciantes (Imperdível)

E-mail Marketing Para Iniciantes (Imperdível)

A grande falha que faz com que milhares de pessoas fracassem no empreendedorismo digital é não levar a internet a sério o suficiente, tratando seus projetos como um simples hobby. Subestimar o ambiente em que trabalhamos não te trará resultados melhores!

Você sabia que as empresas que geram milhões de reais anualmente utilizam as mesmas estratégias que os blogueiros que faturam dezenas de milhares de reais no mesmo período?

A linha que separa as pessoas físicas das jurídicas é tênue.

Uma das estratégias de marketing digital que é utilizada por ambas é o E-mail Marketing. Já ouviu falar? Em uma definição livre, trata-se da geração de valor por meio de mensagens informatizadas.

Um e-mail vale dinheiro, literalmente. Uma lista, então, de pessoas engajadas e reais, pode valer uma fortuna. A verdade é que os endereços representam na internet, o que são os números de telefone no mundo físico.

Quando uma empresa deseja contatar um potencial cliente, muitas vezes ela liga, não é verdade? Na internet, o contato ocorre por meio dos e-mails, por isso há tantos benefícios.

email-marketing-1

Pesquisas das mais diversas empresas e países mostram, como fato estilizado, o quão vantajoso e rentável é o e-mail marketing. As vendas aumentam drasticamente, quando uma loja incorpora essa estratégia! Perceba que grandes empresas como B2W (Lojas Americanas e Submarino), Saraiva e Ponto Frio utilizam os boletins semanais, para enviar promoções e angariar mais vendas.

  • Clique E Assista Um Vídeo Grátis Sobre Email Marketing e Sua Importância!

Todavia, não pense que é simples trabalhar com e-mail marketing. Lidar com pessoas sempre é complicado!

Ainda mais no marketing, onde sempre há aquela resistência por parte do cliente, que nunca deseja comprar nada. É muito comum ver blogueiros utilizando estratégias falhas e perdendo a credibilidade, por simplesmente não saberem trabalhar com e-mail marketing.

Hoje é o seu dia de sorte, pois você deixará de correr riscos e trabalhará de maneira correta com essa estratégia de marketing tão eficiente.

Se você já estuda sobre empreendedorismo digital, certamente já ouviu falar do Gustavo Freitas, uma das referências brasileiras desse segmento.

Atualmente, ele é considerado um dos melhores profissionais que sabem trabalhar com e-mail marketing. E não é nenhum exagero! Seu sucesso é inquestionável, ainda mais após o lançamento do melhor curso brasileiro da área: o E-mail Marketing para Iniciantes.

Vamos conferir mais detalhes desse material!

O que é E-mail Marketing para Iniciantes?

O Gustavo Freitas percebeu que inúmeros blogueiros e empreendedores de primeira viagem estavam trabalhando de maneira pouco efetiva com e-mail marketing.

Além disso, ele se deu conta de que essas pessoas têm potencial, mas não foram instruídas corretamente.

Como um bom professor que ele é (dava aula em faculdade), decidiu criar uma série de aulas sobre esse assunto. Minuciosamente, explicou e exemplificou cada um dos pontos mais importantes do e-mail marketing e trouxe soluções rentáveis e efetivas.

banner meio artigo 2

Mostrou, também, todas as suas artimanhas que o levaram a inúmeras glórias e sucessos. É difícil ver um profissional abrindo o jogo e falando a verdade sobre o assunto, pois eles têm medo de concorrência. Mas, nesse caso, o Gustavo Freitas superou as expectativas e não poupou nada!

Como o E-mail Marketing para Iniciantes pode mudar a sua vida?

Mas por que esse curso funciona tão bem e apresenta tantos alunos contentes e na estrada da vitória? Para responder a essa pergunta, selecionamos um total de 4 motivos que são determinantes para o sucesso desse material.

  • Clique Aqui e Garanta Sua Vaga!

Você pode não saber, mas seu faturamento pode crescer em mais de 50% apenas aprendendo a trabalhar com êxito em e-mail marketing. Você vai entender logo abaixo o porquê desse número!

1# – Melhor relacionamento com sua audiência

Blogs que não trabalham com e-mail marketing entregam o conteúdo ao visitante, ele lê, fica feliz, mas sai da página, e dificilmente retorna.

Quando o blog apresenta uma caixa pedindo o e-mail, o leitor insere seu endereço e se torna um visitante assíduo e possível cliente.

Além disso, o relacionamento pode ser melhorado ainda mais. Você vai falar diretamente com ele, mandando e-mails na sua caixa de entrada. Os laços se estreitam automaticamente, e isso gera mais credibilidade, confiança e resultados positivos para ambos.

2# – Aumento do número de vendas

Ao ter um relacionamento bem construído, o teu seguidor certamente confiará em você, não é verdade? Honestidade é tudo na internet! Logo, pelo e-mail marketing, você será capaz de enviar ofertas e promoções, que possam aguçar a vontade do destinatário.

Quanto melhor você se relacionar pelo e-mail marketing, maior será o número de suas vendas. É muito mais fácil conseguir um aluno por meio dessa estratégia do que por um banner em um blog, concorda?

O Gustavo Freitas deu um salto na carreira após começar a trabalhar com e-mail marketing. Quando passou a estudar e ganhar experiências nesse segmento, adicionou milhares de reais à sua conta bancária!

3# – Segurança para sua empresa

Uma lista de e-mails é o porto seguro dos negócios online. A razão é simples: um blog pode cair, o servidor pode arriar e ficar fora do ar, entre outros; mas lista de e-mails sempre estará ao seu lado.

Não importa qual projeto você abra, sempre poderá contar com seus seguidores, seja para gerar visitas ou promover novos produtos. Esse tipo de segurança é ótimo, pois a internet é instável, e toda carta na manga é válida para oferecer mais calma.

4# – Ganhar dinheiro no “piloto automático”

Por fim, o e-mail marketing tem uma ferramenta que fornece a possibilidade de um blogueiro ganhar dinheiro no piloto automático. Trata-se do AutoResponder! Sua principal função é enviar mensagens automaticamente para seus assinantes.

Dessa forma, você não precisa se preocupar em escrever novos textos ou enviar manualmente para cada pessoa que se inscrever em sua lista. Automaticamente, elas receberão os e-mails que você enviar, nos horários e dias que desejar!

Assim, terá a possibilidade de gerar dinheiro automaticamente, pois cada novo seguidor entrará no funil e poderá comprar o seu produto ao fim da campanha. O Gustavo Freitas sabe da importância do AutoResponder, e ensina a fazer corretamente em seu curso.

Vale muito a pena dar uma olhada. Entre lá e confira o E-mail Marketing para Iniciantes!

  • Clique E Assista Um Vídeo Grátis Sobre Email Marketing e Sua Importância!

Bom trabalho e bons estudos

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Publicado por

Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

2 comentários sobre “E-mail Marketing Para Iniciantes (Imperdível)”

  1. Parabéns Jônatas Leite!

    É disso que a internet precisa, artigos de qualidade que possam agregar valor e conhecimento aos leitores, dando uma “luz ao fim do túnel” ou como dizem: “Uma direção ao norte”.

    Acompanhando o seu trabalho que por sinal não deixa nada a desejar no conteúdo.

    Sucesso e um forte abraço!

Os comentários estão fechados.