Como Trabalhar Bem Menos E Ganhar Muito Mais

Tempo de leitura: 6 minutos

Como Trabalhar Bem Menos E Ganhar Muito Mais

O objetivo de todos os empreendedores digitais é ganhar dinheiro. E a boa notícia é que é fácil alcançar tal meta! “Como assim?”. Trabalhando o dia todo, quase sem pausas, e durante sete dias, logicamente você obterá retorno.

Mas não é isso que você deseja, não é verdade? Se tornar escravo dos seus empreendimentos é o que leva muitos profissionais à depressão e problemas de saúde. Por isso, depois de um tempo, largam tudo dizendo que farão “o que gostam”.

O segredo para ser feliz e bem-sucedido está na máxima de trabalhar bem menos e ganhar muito mais dinheiro! O Bruno Picinini é um exemplo de profissional que alcançou tal independência. Hoje, ele roda o Mundo todo com um notebook nas costas, trabalhando de onde deseja e vivendo, de fato, a vida.

É difícil alcançar tal nível? Sim! É para poucos. O lado bom é que há pessoas engajadas em nos ajudar. Um deles é o Moisés Santos, criador da Faculdade do Dinheiro. Após trabalhar por anos na internet, ele decidiu compilar tudo o que aprendeu e ensinar outras pessoas.

Este curso serve realmente como uma “graduação”! Você termina o conteúdo programático manjando muito sobre empreendedorismo digital.

Como Trabalhar Bem Menos E Ganhar Muito Mais

Abaixo nós daremos diversas dicas de como trabalhar bem menos e ganhar muito mais, sendo que diversas delas estão presentes no curso, com muito mais detalhes e macetes.

Como Trabalhar Bem Menos E Ganhar Muito Mais

10 Maneiras de Como Trabalhar bem menos e ganhar muito mais

Em “apenas” 10 passos, você conseguirá atingir o seu objetivo e lucrar bastante dinheiro sem precisar se dedicar 24 horas por dia e 7 dias por semana. Você rentabilizará ao jantar com a esposa, ao dormir ou, simplesmente, ao assistir um bom filme. O seu negócio trabalhará em modo automático!

Parece impossível? Saiba que não é. Vamos conferir!

1# – Foque na produtividade

Horário de trabalho é um paradigma que vem sendo quebrado pelas novas gerações. Ninguém precisa ficar das 9 às 5 no trabalho, para que possa render ao máximo. Há quem trabalhe melhor de noite, por exemplo, ou de madrugada.

O importante é você encontrar o período onde a sua produtividade está em alta! Assim, aquelas 4 horas ininterruptas de trabalho servirão melhor do que 8 horas padronizadas.

2# – Lei de Pareto 80/20

Pareto é um homem muito marcante na Economia, e dentre seus estudos, um dos de maior destaque é a Lei 80/20. Basicamente, ele diz que 80% dos resultados advêm de 20% dos esforços.

Por exemplo, 80% dos seus ganhos no fim do mês vêm de 20% dos seus blogs! Resumindo, o nosso intuito é mostrar que você deve escolher bem com o que trabalhará, pois senão estará gastando tempo à toa, desnecessário, que não tem nada a agregar.

3# – Profissionalize ao máximo o seu blog

Uma das Classes da Faculdade do Dinheiro (mais especificamente, a C) trata da criação profissional de um blog. Hoje, apesar de existir diversas maneiras de lucrar na web, ter um site facilita bastante qualquer outro projeto que deseja criar.

banner meio artigo 2

Portanto, não o trate como algo qualquer; pense bem no layout, conteúdo e usabilidade!

4# – Hotmart é o futuro

O João Pedro, fundador do Hotmart, abriu uma nova era no Brasil e ficará para sempre na lembrança dos empreendedores digitais. Ele trouxe o sucesso dos infoprodutos dos Estados Unidos e Europa para o nosso país.

Com comissões altas e boa taxa de conversão, o Hotmart permite que você ganhe muito dinheiro sem precisar criar o seu próprio produto! Você lucrará trabalhando menos, é claro. Por isso, a Classe D do Faculdade do Dinheiro aborda isso em miúdos…

5# – Escolha uma boa empresa de Email Marketing

O grande ponto positivo do Email Marketing é permitir que você estreite os laços com os seus leitores, pois você poderá trocar mensagens com eles e vice-versa.

Além disso, graças ao AutoResponder, você perderá algumas horas do seu dia, mas terá uma série de e-mails programados para as próximas semanas, ganhando dinheiro e mais dinheiro.

Trabalhe apenas com os melhores! O Moisés, por exemplo, utiliza o Aweber (link de afiliado).

6# – Domine o Facebook

Todas as grandes empresas aderiram à Rede Social do Mark Zuckerberg, para divulgar suas empresas! Mesmo você sendo um pequeno empreendedor, também pode se beneficiar disso, pois milhões de pessoas acessam o Facebook diariamente.

Dominando as ferramentas, você pode criar páginas grandes, programar publicações e curtir o dinheiro entrando. Tanto é verdade, que a Classe F do Faculdade do Dinheiro aborda especialmente o FB em 10 vídeos completíssimos.

7# – Escolha bons programas de afiliados

Trabalhar apenas com os melhores programas de afiliados é a chave para o sucesso! Não adianta utilizar 20 ao mesmo tempo, sendo que são poucos aqueles que dão lucro. Saiba selecionar as empresas que funcionam melhor em seu blog.

8# – Não se esqueça do Youtube

Muitas pessoas não gostam de ler, logo, preferem assistir a vídeos. Quem deseja ganhar dinheiro na internet precisa cobrir todos os possíveis campos de monetização, e o Youtube é um deles.

Graças aos anúncios, é possível lucrar bastante com este site. O lado bom é que depois que uma postagem viraliza, você não precisa fazer mais nada: as visualizações crescerão naturalmente!

9# – Crie o seu próprio produto

A Classe J da Faculdade do Dinheiro aborda especificamente este ponto: criar o seu próprio infoproduto. Hoje, ela é uma das melhores maneiras de trabalhar menos e ganhar mais dinheiro.

A regra é simples: você terá um livro/curso/programa que será vendido por você e outras pessoas, por meio de comissão, e o dinheiro entrará automaticamente.

Todavia, não é tão fácil assim fazer 6 dígitos com um produto! Por isso, o Moisés ensina os segredos para alcançar tal número.

10# – Tire férias

Por fim, uma maneira de como trabalhar bem menos e ganhar muito mais é saindo de férias! Você apenas saberá se tudo deu certo a partir do momento que desligar o computador e ver sua conta no banco crescendo exponencialmente.

Além disso, o descanso permite que você pense em novas formas de ganhar dinheiro. Logo, ao voltar de um período sabático, é esperado que você passe a ganhar ainda mais dinheiro graças aos seus novos projetos.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

13 Comentários


  1. Olá Jônatas!

    Parabéns pelo post!

    As 10 dicas quando bem utilizadas trazem resultados sensacionais. Também recomendo muito a utilização das centenas de técnicas da Faculdade do Dinheiro. O Moisés se empenhou bastante em colocar todo o conhecimento que ele possui.

    Forte abraço amigo!


  2. Muito obrigada pelas dicas. De facto só agora comecei a pensar em ganhar dinheiro com o meu blog e é bom ter alguém na selva da internet que dê conselhos que realmente valem a pena. Bem haja!


  3. Excelente artigo. Gostaria que mais pessoas na internet tivessem a mesma visão que a sua e publicassem conteúdo de qualidade igual ao seu blog possui. Parabéns pelas suas publicações e sucesso.


  4. Gostei da parte “Tire Férias” Realmente depois de todo o processo montado, toda a estrutura funcionando corretamente a ponto que a automação será seu grande aliado, é hora mais que merecida de tirar férias, mas antes, só quem passa e está passando por todo esse processo sabe que é difícil, mas como sempre falo não impossível.

    O segredo está em foco, cada dia escreva no papel o que vai fazer em prioridade , não desvie sua atenção esse é segredo


  5. Parabéns pelo artigo,

    Só não concordo com a parte do Hotmart ser o futuro porque outras empresas estão chegando no mercado como a Eduzz, o mais correto seria dizer que os produtos digitais são o futuro, mas também existe muito mercado para trabalhar com produtos físicos e ter bons ganhos 😉


  6. Eu vejo que esse artigo é de 3 anos atras mas ainda contém informações muito valiosas. Eu gostaria de saber qual é o curso que você recomenda para trabalhar na internet?
    Aguardo ansiosamente pela resposta.

Comentários encerrados.