Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Como Ter Um Trabalho Em Casa Grátis Com Um blog

Como ter um trabalho em casa grátis com um blog? Já imaginou poder trabalhar em sua própria casa, aproveitando o máximo de tempo da sua família e ainda por cima ganhar muito dinheiro?

Essa é a principal proposta daqueles que decidem trabalhar com marketing digital. Hoje o mercado está em tanta expansão que existe espaço no mercado para todos aqueles que desejam ganhar dinheiro de verdade através da internet.

Atualmente isso já é uma realidade para milhares de pessoas ao redor do mundo, onde conseguem fazer da internet o seu melhor ambiente de trabalho, altamente produtivo e lucrativo e o melhor de tudo é que com custo praticamente zero.

Certamente já vimos algumas ofertas de trabalho em que temos que realizar investimento, geralmente altíssimos para que possamos assim trabalhar e ganhar dinheiro, porém muitas dessas empresas e empreendimentos são realmente duvidosos, e conseguimos ver que são grandes furadas.

Como Ter Um Trabalho Em Casa Grátis Com Um blog

Começar a trabalhar na internet com um blog, é a forma mais rentável de começar o seu empreendimento digital. Muitos ainda pensam que blogs são meios de você compartilhar o seu dia-a-dia com amigos ou até internautas, porém um blog é muito mais que isso.

Hoje existem inúmeros empreendedores digitais que possuem altos rendimentos através do seu blog, vindo assim a viver exclusivamente dos ganhos que são provenientes dele, vindo a ter ganhos bem superiores do que se estivessem em um trabalho formal.

Conheça agora como você pode ter o seu próprio empreendimento digital, através de um blog, com custo praticamente zero e ainda podendo se beneficiar de seus lucros.

Como Ter Um Trabalho Em Casa Grátis Com Um blog

Blog de variedades ou blog de nicho?

Essa é geralmente uma das primeiras perguntas que pairam na cabeça de quem deseja trabalhar com um blog. Não saber sobre qual assunto tratar no blog, pode levar você a criar um blog de variedades, o que certamente pode não ser tão rentável para você, afinal você terá que atingir um público em específico e fazer com que esse público esteja bem engajado.

Quando você cria um blog de nicho, você estará gerando um direcionamento ao que o seu público deseja, falando sobre assuntos específicos e certamente obtendo um maior engajamento de todos os seus leitores.

Um blog de nicho é a melhor alternativa para quem deseja obter rendimentos através dele, e não se preocupe, caso queira trabalhar em mais de um nicho, você pode criar quantos blogs achar necessário.

O que é nicho de mercado?

Nicho de mercado é toda e qualquer área de atuação que você deseja trabalhar.

Aconselha-se para o primeiro blog, criar em um nicho que você tenha vasto conhecimento ou que até mesmo possa querer aprender sobre o assunto.

Atualmente existem vários nichos rentáveis, porém aqueles que tem se destacado como melhores nichos de mercado para rentabilidade, são:

  • Saúde (Voltado para a área de emagrecimento);
  • Ganhar dinheiro (Independente da metodologia, porém ganhar dinheiro na internet tem uma maior rentabilidade);
  • Relacionamento (Quem hoje não precisa de informações de como se relacionar, seja com o público ou até mesmo com o companheiro?)

Isso não quer dizer que não existam outros nichos que você possa trabalhar, porém como dito anteriormente, na atualidade, esses são os mais rentáveis.

banner meio artigo 2

Porém não basta somente criar um blog de nicho, você também precisa saber como poderá atingir o seu público de forma efetiva para que assim possa ganhar dinheiro.

Qual a melhor forma de atingir o seu público?

Você pode até não saber, mas o que faz com que você tenha um negócio lucrativo na internet é o tráfego que o seu empreendimento terá, ou seja, tudo depende da quantidade de visitantes chegarem ao seu blog.

Com isso, é extremamente necessário que você leve todo e qualquer tráfego qualificado para o seu blog, para que assim você possa engajar o seu público e fazer com que eles conheçam o seu trabalho.

Para que você alcance esse objetivo existem inúmeras técnicas, entre as mais utilizadas, aquela que traz sempre um retorno positivo é o Guest Post.

Guest Post nada mais é do que você realizar postagens em blogs que trabalhem no mesmo nicho que o seu, porém tenha uma maior autoridade no assunto, e assim você estará obtendo parte do tráfego que existe no blog postado.

Ainda existem outras formas, como chamadas através de redes sociais ou até mesmo através de anúncios patrocinados, que são efetivos, porém são custosos.

Conteúdo a alma do seu negócio

Também é importante que você saiba que para ter um público leal ao seu blog, é necessário que você tenha um conteúdo de alta qualidade.

Além de um conteúdo bem escrito, é importante que você tenha sempre informações relevantes sobre o tema que você se propôs trabalhar, para que quando for comentado sobre o assunto, o seu blog seja o primeiro a ser comentado e localizado.

Caso você não tenha habilidades com a escrita, é importante que tenha uma profissional que trabalhe com produção de conteúdo para assim ter sempre informações precisas e realmente agregadoras para o seu público.

Como você vai ganhar dinheiro com blog

Como já falei em outros artigos, que você também poderá consultar, um blog é o meio que você poderá agregar inúmeras formas de ganhar dinheiro.

Espaço publicitário, vendas de produtos físicos ou digitais, publicidades, enfim, inúmeras formas de monetização existem para aqueles que desejam trabalhar com blogs.

O melhor de tudo é que com pouquíssimo tempo, os seus ganhos com o blog, cobrirão os custos de mantê-lo ativo e ainda conseguirá gerar bons rendimentos para você.

Como fazer com que o seu conteúdo gere vendas?

Se você tiver um conteúdo de alta qualidade, os seus leitores certamente estarão interessados em receber informações sobre o seu blog.

Para isso é necessário que você disponibilize um formulário de cadastro para que os seus leitores possam se cadastrar para receber as novidades, e assim você estará montando a sua lista de contatos.

A lista de contatos é o bem mais valioso de todo e qualquer profissional do mercado digital, pois é proveniente dela que as vendas irão ocorrer. Tenha sempre uma lista aquecida e engajada para que você tenha sempre ótimos rendimentos.

O que falta para você começar a ganhar dinheiro com o seu blog? Aproveite o momento de ascensão do mercado digital e venha a ser um profissional qualificado nesse mercado, deixando de lado o trabalho que você não está satisfeito, podendo aproveitar cada vez mais o seu dia e estar cada vez mais com a sua família.

Gostou das dicas de como ter um trabalho em casa grátis com um blog? Deixe seu comentário sobre o assunto!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.