Como Ter Um Cartão De Crédito Internacional Sem Comprovar Renda

Tempo de leitura: 6 minutos

Como Ter Um Cartão De Crédito Internacional Sem Comprovar Renda

Pesquisas mostraram que o Mundo não tem o tanto de dinheiro que diz ter. Não entendeu? Resumindo: se somarmos todos os trilhões de reais que compõem a Terra, chegaremos a um número fictício, que não passa de um valor virtual para simbolizar todo o dinheiro que supostamente existe.

Por exemplo, se todas as pessoas decidirem ir ao banco agora mesmo e sacar todo o dinheiro, entraremos em um colapso e uma enorme crise! Você pensa que tem dinheiro na sua conta, mas na verdade aquilo apenas indica um valor que você depositou no banco. Neste momento, ele se encontra em diversos investimentos da instituição.

O mesmo acontece com o cartão de crédito. Nós pagamento muitas de nossas compras com um dinheiro virtual! E é por isso que existem tantas dívidas, pois as pessoas acabam não tocando no dinheiro e perdem a noção do quanto têm.

Alias, estas tarjetas são importantíssimas no Mundo capitalista em que vivemos. Elas permitem que muitas pessoas comprem aquilo que não tem dinheiro, pois se endividam em diversos meses.

Um carro, por exemplo, pode ser financiado em anos, mesmo se a pessoa não tiver todo o seu valor no ato da compra. O mesmo ocorre com compras de roupas, onde o cartão de crédito permite dividir o valor em 3, 4, 6 meses.

E hoje em dia, todos têm um cartão de crédito! O grande problema é quando precisamos comprar algum produto de outro país. A importação está bastante difundida e fácil, portanto vale a pena em termos financeiros. Então, nestes casos precisamos de um cartão de crédito internacional.

O empecilho é que ele é um pouco mais complicado de ser adquirido. Muitas instituições emissoras destes cartões pedem comprovação de renda.

A razão é muito simples: se você quer gastar dinheiro, precisa provar que tem dinheiro! Ou, então, entrará em uma bola de neve em dívidas sem fim.

De todo modo, independente disso, todos querem ter o seu cartão e boa parte sabe quando deve parar de gastar, para não se endividar. Então, o que fazer para lidar com tal obstáculo? Será que é tão complicado ter um cartão de crédito internacional sem comprovar renda? É isso que veremos abaixo, com muito mais detalhes!

Como Ter Um Cartão De Crédito Internacional Sem Comprovar Renda

Como Ter Um Cartão De Crédito Internacional Sem Comprovar Renda

3 maneiras de como ter um cartão de crédito internacional sem comprovar renda

Você verá ao fim do artigo que não é tão complicado conseguir um cartão de crédito internacional, mas será preciso um pouco de persistência, pois não são todas as instituições que oferecem tal serviço.

Além disso, as opções de como ter um cartão de crédito internacional sem comprovar renda são limitadas. As que descreveremos abaixo são as únicas maneiras de obter êxito, portanto é importante se ater ao que dissermos e colocar a mão na massa.

Se você chegou até aqui, é porque deseja com bastante vontade ter tal cartão. Não percamos mais tempo; confira!

banner meio artigo 2

1# – Abra uma conta universitária

O grande problema desta alternativa é que você precisa ser um graduando. Caso não consiga comprovar que está na faculdade, não conseguirá mudar de tipo de conta. Além do cartão de crédito internacional, eles oferecem uma série de benefícios e descontos. Vale a pena!

  • Pegue Agora Seu Cartão De Crédito Internacional No Meo Cartão!

Ao criar a conta, sem ao menos pedir pelo cartão, eles enviam dentro de algumas semanas um envelope com o mesmo dentro. Para utilizá-lo, é preciso apenas desbloqueá-lo! Simples assim. O limite para o uso é baixo, mas o suficiente para diversão.

2# – Aposte nos cartões pré-pagos

Caso não consiga um cartão de crédito oficial por algum banco, você tem a saída de adquirir tais tarjetas por meio de empresas pré-pagas. O grande revés é que elas são de débito, ou seja, não dá para dividir em parcelas.

No entanto, é, sem sombra de dúvidas, uma ótima saída! Basta você colocar dinheiro no mesmo e então estará apto para utilizá-lo em diversos países pelo mundo. Por isso, a nossa dica é apostar em bandeiras já conhecidas, como MasterCard e VISA.

Para te ajudar, nós vamos citar duas empresas renomadas deste segmento: a Confidence e a Netteler.

A primeira empresa, Confidence Câmbio, nasceu em 1996 para atuar no mercado de câmbio, após perceber que o turismo aumentava consideravelmente.

Em todos estes anos, alcançaram enorme sucesso e tornaram-se o primeiro banco de câmbio do Brasil, assim ganhando independência para criar novas soluções no setor. Hoje, ela é parceira da Travelex, o maior grupo de câmbio do Mundo, tornando-a ainda maior em nosso território.

Já a Neteller busca um lado diferenciado nisso. Eles trabalham com pagamentos internacionais e recebimento de dinheiro, como se fosse um banco, bastante similar ao PayPal.

Ela é uma das principais no uso online, ou seja, para quem não viaja, mas utiliza em compras na China, Estados Unidos e afins. Para criar o cartão, não é necessário nada além de um comprovante de residência em seu nome!

Também existe o Meo Cartão que acredito que seja a mais sem burocracia de todas citadas acima, por tanto caso tenha interesse clique aqui e peça o seu!

  • Pegue Agora Seu Cartão De Crédito Internacional No Meo Cartão!

Simples, não? Por isso, se você não conseguir um cartão de crédito internacional convencional, fique com o pré-pago.

3# – Seja um bom pagador

Por fim, esta nossa dica é a última e não tão certa de sucesso. Neste caso, é preciso, basicamente, contar com a sorte. Mas por que é possível?

Os bancos gostam de gastos. Eles querem que seus clientes utilizem dinheiro, para trazer lucros. Logo, é vantajoso para eles que as pessoas tenham cartão de crédito!

Em alguns casos, eles oferecem a tarjeta mesmo quando o usuário não pede. Isso acontece quando o mesmo é um bom pagador, está sempre em dia e não tem nome sujo.

Outras pessoas já contaram histórias de que pediram o cartão, não enviaram os documentos, mas mesmo assim o receberam em casa.

Perceba que estas são as saídas mais viáveis! Faça os testes e traga todos os resultados até nós. Adoraríamos um comentário sobre o seu caso, a fim de completar ainda mais este nosso guia, para ajudar mais pessoas interessadas em saber como ter um cartão de crédito internacional sem comprovar renda.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

4 Comentários


  1. Oi Jônatas!

    Muito interessante este assunto, pois até pouco tempo eu não sabia nada sobre os cartões pré-pagos.

    Estou estudando mais sobre o cartão da Neteller e tenho gostado muito, é sem dúvidas uma excelente opção.

    Parabéns pelo artigo!

    Abraços!

  2. Wesley

    O cartão da saraiva pode ser feito sem comprovação de renda e também é internacional

Comentários encerrados.