Email Marketing Jônatas Leite

Como Ter Um Bom Retorno Com A Lista De E-mail

A arte da venda em qualquer  negócio se divide em duas formas, conseguir prospectos e transforma-los em clientes. Nos negócios online funcionam de forma diferente comparado ao tradicional. Como em um negócio tradicional deseja-se retorno. No entanto, para  conseguir o retorno desejado é um pouco diferente. Uma das formas é a construção de uma lista de e-mail.

Como Ter Um Bom Retorno Com A Lista De E-mail

Além de disso, você criando uma lista suas chances de conversão e lucros aumentam muito, ou seja, o dinheiro está na lista, por isso você deve criar uma, caso ainda não tenha.

Crie um formulário para capturar o e-mail

Alguns marketes e blogueiros  não tem uma lista de e-mail onde possa enviar seus artigos e produtos, muito menos um auto responder para trabalhar de forma profissional.

Se você ainda não tem um auto responder recomendo que adquira um. Para começar você deve ter um formulário atraente em seu blog e em sua pagina de captura, oferecendo algum curso ou ebook grátis de preferência.

Se você não tem uma pagina de captura ainda coloque o formulário em seu blog em um lugar bem visível, o plugin PopUp Domination é perfeito para capturar contatos.

banner meio artigo 2

Ofereça um Brinde

Como disse anteriormente oferecer algo grátis é muito importante, ninguém vai preencher seu formulário se você não oferecer nada, por isso oferecer um ebook gratuito é a forma perfeita de capturar muitos contatos.

Ofereça uma amostra para sua lista de e-mail

Se você já tem um produto e gostaria de vender seria interessante enviar uma amostra antes, como um período experimental, se for um ebook oferecer alguns capítulos gratuitos para sua lista de e-mail pode ser extremamente benéfico para sua lista e para você, porque você estaria fazendo marketing do seu produto de forma inteligente.

Outra forma interessante de manter sua lista satisfeita é mandar promoções de seus produto ou promoções de programa de afiliados, isso pode ser mais do que suficiente para conseguir vendas.

Seja profissional

Ser profissional com sua lista fará você ganhar ainda mais credibilidade, então não queira somente vender e vender, como disse anteriormente ofereça algo de valor a sua lista de e-mail, não adianta só querer ganhar, isso é uma perca de tempo e dinheiro.

Seus textos para sua lista de e-mail podem ser simples, mas devem ser profissional, por isso use sempre textos atraentes e relevantes.

A chave para fazer um bom e-mail marketing é saber usar as palavras, não use textos longos demais e não enrole muito, vá direto ao ponto, seja objetivo.

Essas foram algumas dicas para você manter um bom e lucrativo relacionamento com sua lista de e-mail, Deixe seu comentário com sua opinião.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

chamada

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

2 Comentários

  1. Luiz Carlos disse:

    Show de bola, extremamente esclarecedor.