Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Como Ser Um Afiliado De Sucesso – Dicas para ter sucesso como afiliado

Como Ser Um Afiliado De Sucesso – Dicas para ter sucesso como afiliado!

Hoje no marketing digital é muito importante estudar para ter sucesso com o mesmo, pois a concorrência está cada vez mais acirrada e muitos novos empreendedores digitais surgem a cada dia.

Ter um negócio online não é somente você sair na internet atirando para todos os lados e agindo pelo desespero, ou seja, com o objetivo de ganhar dinheiro rápido seja lá como for, mas o mais interessante é que quem pensa dessa forma não se profissionaliza de forma alguma, não querem gastar um real com nada. Mas desejam vender, mesmo que seja sem saber.

Coloque em sua cabeça de uma vez por todas que para ter resultados no mercado online é necessário investir, fazer cursos, assistir palestras e principalmente fazer testes para saber o que funciona para você!

Como Ser Um Afiliado De Sucesso – Dicas para ter sucesso como afiliado

Como você já deve ter percebido os maiores e mais bem sucedidos empreendedores digitais sempre estão se atualizando e tentando achar formas que ainda ninguém usou para monetizar seus projetos, ou seja, eles são como garimpeiros que procuram ouro em lugares remotos do mundo, pense nisso.

 Como Ser Um Afiliado De Sucesso – Dicas para ter sucesso como afiliado

Investir é a Chave Para Ser Um Afiliado De Sucesso

Quando comecei trabalhar na internet cerca de 3 anos atrás também tinha barreiras que não me deixavam investir, e, confesso a você que isso me custou alguns reais. Na verdade eu deixei de ganhar muito dinheiro na internet, porque não aprendia coisas novas e para aprender é necessário estudar muito.

Quando digo estudar não é só fazer testes no Facebook ads, Google AdWords? e criar milhares de blogs em vários nichos diferentes. Não digo que isso não seja importante, na verdade é, e muito, mas é necessário treinar a si próprio, adquirindo treinamentos para aprender cada dia mais.

Se você não pensa dessa forma, desculpe, mas você NUNCA terá sucesso no marketing digital. Parece forte o que eu disse, mas é isso mesmo, se você não investir em seu conhecimento pode ir buscar outro tipo de trabalho.

Em média eu compro 2 cursos por mês, as vezes compro 3 e vou estudando sempre que posso, pois eu não sei tudo e nunca vou saber. Humildade é algo que faz você crescer na vida de uma forma eficiente, pois quando uma pessoa é prepotente ela não assume erros e acredita que sabe tudo. Como já sabemos isso não leva a lugar algum.

Por tanto o que indico a você neste momento que está sem resultados na internet ou pretende aumentar seus rendimentos consideravelmente um treinamento do meu parceiro de negócios Dani Edson que conta com mais de 18 anos experiência de internet marketing, monetização e formas eficientes de geração de renda a partir de casa pela internet.

Só para você ter uma ideia o ano passado ele ganhou mais de R$ 500 mil reais com negócios online, por isso eu sigo este cara e também já adquiri o novo treinamento dele que você pode conhecer clicando aqui.

O treinamento é todo em vídeo aulas ensinando o passo-a-passo para qualquer pessoa com acesso à internet possa ter sucesso como afiliado e com isso viver exclusivamente da internet. Para ter mais informações veja este vídeo!

Paciência e Dedicação

Outro fator importante que faz milhares de afiliados fracassarem miseravelmente na internet é a falta de dedicação, pois pensam que tudo irá cair do céu, assim como a chuva, mas nem a chuva acontece do nada.

E com isso perdem a paciência e começam a atacar os empreendedores que tentaram ajudá-lo na jornada como afiliado.

banner meio artigo 2

Por tanto, se você é uma pessoa apressada e quer que tudo aconteça rapidamente ou espera que com um toque de mágica as coisas comecem acontecer para você, tenha em mente que é necessário ter muita dedicação para conseguir resultados satisfatórios na internet.

Trate seu projeto online com carinho e não como um escravo que você obriga a lhe trazer resultados rápidos e imediatos.

Reflita sobre o que você deseja no marketing digital e treine sua mente para ter mais dedicação e paciência.

Tenha Planos A e B

Quando montamos qualquer tipo de negócio é importante ter planos para o mesmo, pois como sabemos não podemos adivinhar o futuro e muito menos ter certeza do que vai acontecer o mercado digital nos próximos anos.

No máximo que podemos fazer é tentar prever suas tendências para que possamos não ser pegos de surpresa. Uma das tendências já consolidas são os vídeos que estão crescendo entre os empreendedores digitais, por isso é importante ter mais de uma fonte de tráfego qualificado para seu empreendimento.

É importante usar todas as ferramentas que a internet nos oferece, pois assim temos mais segurança em nossos negócios e você não fica com seu castelo sendo sustentado por apenas um palito. Entende isso né?

Fazer planos e traçar estratégias de recuperação é essencial para ter sucesso como afiliado na internet. Além disso, você não terá falta de motivação com seus projetos.

Crie Sua Autoridade

Este é um termo bem relativo, pois ser uma autoridade é algo subjetivo, ou seja, sempre vai existir pessoas que vão lhe adorar e outras nem saberão que você existe. O importante aqui para ser um afiliado de sucesso é ter algumas centenas ou milhares de pessoas que o admirem e respeitem você.

Conseguir isso não é uma tarefa complicada, muito pelo contrário, é relativamente fácil conseguir este feito, basta você agregar valor para seus seguidores. Trazendo dicas e estratégias que funcionam, seja por artigos no blog, vídeos, podcasts, etc. O importante é você deixar seu seguidor satisfeito.

Sempre vão existir aqueles que não gostarão do seu trabalho, fique calmo, isso é normal e interessante para o mercado, pois isso garante que há espaço para todos.

Resumindo, para ser um super afiliado de sucesso é deixar sua audiência satisfeita! Simples assim.

Sempre Trabalhe com Produtos Bons e que Convertam Bem

Acredito com minha experiência que este seja o fator determinante para o seu sucesso como afiliado, pois se você trabalhar com produtos fracos que não ajuda sua audiência você provavelmente vai vender alguns, mas com o tempo, as pessoas que compraram o produto digital que você indicou ficará insatisfeita e vai parar de seguir o seu trabalho.

Em contrapartida se você escolheu um bom produto, mas ele não converte você provavelmente vai encontrar dificuldades para manter seu negócio online.

O motivo é porque você não vai ter caixa para pagar as despesas do seu empreendimento, graças ao produto que vende muito pouco, por isso é importante fazer um curso bacana antes, como é o caso do Afiliado de Sucesso que ensina você corretamente na hora de identificar o nicho que pretende trabalhar e o produto para divulgar.

Se você já está trabalhando como afiliado ou pretende começar peço a você que tire alguns minutos e veja este vídeo aqui que ensina a ser um afiliado de sucesso.

Conclusão

Trabalhar e ser um afiliado é uma profissão que exige muito estudo e dedicação, mais ainda se você desejar ser um afiliado de sucesso. Deixando de lado toda prisão do trabalho e negócios tradicionais que limitam sua qualidade de vida.

O mundo online é ainda inexplorado, cheio de tesouros escondidos esperando alguém como você encontrá-lo. O momento é agora, pare e pense em tudo que você leu neste artigo até agora e comece a mudar sua vida ainda hoje trabalhando com negócios na internet.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

6 Comentários

  1. Francisca Santos de Oliveira disse:

    Jonatas,

    Gosto muito dos seus artigos, ainda não iniciei meu projeto na Internet, já comprei vários cursos mas ainda não me sinto preparada.

    • Olá Francisca obrigado pelo seu comentário, mas digo uma coisa você tem que arriscar mesmo sem estar 100% preparada, pois só tentando para saber se vai dar certo.

  2. claudio disse:

    Muito bem postado curso e o essencial para um futuro no marketing digital ou em qualquer outra profissão.
    o melhor e você dizer que: eu estudei e sou qualificado para isto.
    como e prazeroso falar isto
    sucesso e continue assim determinado ao seu objetivo.
    Forte abraço

  3. Edson disse:

    Boa noite Jônatas Leite! sinceramente, achei super bacana essa matéria. Pois trata de um assunto que os iniciantes estão procurando a compreender. Também concordo que para se ter sucesso no Empreendedorismo Digital precisamos primeiramente investir em conhecimentos que agregam valores sólidos. E os cursos que são elaborados pelos profissionais que estão no ramo à um bom tempo é o que faz a diferença. Creio eu que são profissionais realmente conceituados no mercado digital que só estão transmitindo seus conhecimentos para outras pessoas que se interessam pelo conteúdo dos cursos. Boa matéria… Sucesso!

  4. Ricardo cristiano disse:

    ótimas dicas, eu vou ver se eu coloco em prática algumas delas, pra ver o resultado.

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.