Como Importar Da China Para Ganhar Dinheiro

Tempo de leitura: 6 minutos

Como Importar Da China Para Ganhar Dinheiro

O Mundo capitalista é bastante desafiador, seja você simpatizante ou não. A ideia é simples: nós temos que gastar o mínimo possível em nossas compras, a fim de obter lucros e sempre sair ganhando.

Por isso, dentre tantas estratégias, uma das que mais se destacou foi a importação de produtos da China.

Como Importar Da China Para Ganhar Dinheiro

Cada dia mais e mais pessoas estão aderindo a este ideal e vendo que realmente traz ótimos benefícios e vantagens. A ideia de que isso é perigoso caiu por terra…

Como Importar da China para ganhar dinheiro

Por que importar da China?

Os motivos pelas quais as pessoas importam tantos produtos da China são diversos.

O mito de que suas peças são de má qualidade cada dia mais desaparece, pois, apesar de muitos produtos serem de fato ruins (como em qualquer outro lugar do planeta), eles têm objetos que são tão bons quantos.

Assim, vendo que não há tanta diferença em termos de durabilidade e afins, as pessoas passaram a acreditar mais nesse negócio. Descobriram, também, que ao aprender como Importar da China para ganhar dinheiro, poderiam abrir seus próprios negócios e lucrar bastante.

Veja abaixo mais 3 motivos para o sucesso das compras de produtos asiáticos!

Entrega garantida

Hoje em dia, onde o mundo todo é rastreável, perder produtos é bem raro. Além disso, as empresas mandam novamente quando isso ocorre, ou seja, você não perde o que comprou ou o dinheiro.

Na maioria das vezes a entrega é por meio de barcos, demorando 3 semanas, o que é pouco, pensando no tanto de vantagens que há a compra!

Mão-de-obra mais barata

Os chineses conseguem empregar pessoas para ganhar um salário bem baixo. Isso reflete em custos operacionais pequenos! Logo, não quer dizer que o preço baixo seja resultado de peças de má qualidade, mas, sim, pelo gasto mais baixo da mão-de-obra.

Preço mais em conta

Por fim, produtos chineses costumam custar até 50% mais barato que o normal! Um dos motivos já foi citado acima, por isso todas as pessoas se sentem tão seduzidas a comprar objetos deste local.

Então, quando falamos em desconto, todos ficam alvoroçados, logo, apostam em lojas chinesas!

Como importar da China para ganhar dinheiro em 5 passos

Aposto que você ficou interessado, não é mesmo?

Muitos estão buscando sobre como Importar da China para ganhar dinheiro, pois os riscos são baixos e as chances de sucesso crescem a cada dia que passa.

Não é difícil trabalhar com tal segmento, mas é preciso entender o mercado a qual está adentrando. Por isso, nós demos as vantagens, mas falaremos um pouco do passo-a-passo para obter êxito.

Está confiante? Vamos em frente!

1# – Trate bem seu capital

Primeiramente, é preciso ter um dinheiro disponível para o investimento. Na linguagem dos negócios, dizemos que um capital de giro é fundamental para o andamento de uma empresa. O que isso significa?

banner meio artigo 2

Se você deseja comprar produtos, vender, reinvestir, contratar, etc, dinheiro precisa entrar e sair constante. Logo, daí vem a palavra ”giro”, já que o dinheiro vem e volta de diversas maneiras. O importante é não ficar engessado com o capital; tenha sempre disponível para novos projetos.

2# – Estude sobre as variáveis do sistema

Aprender como Importar da China para ganhar dinheiro é apenas um passo de todo o sistema. Você precisa ter um plano de negócios! Por exemplo, pensar no estoque. Você terá bastante produto em casa ou encomendará à medida que forem saindo? E se faltar/sobrar, o que fará?

Há ainda o fato do imposto. Até 50 dólares é possível passar na alfândega sem ser taxado. Então, você prefere pedir mini-pacotes para evitar mais gastos? Ou não liga e acha melhor pedir pacotões?

A escolha é sua! O importante é ter tudo muito bem planejado, para não evitar sustos!

3# – Crie uma gama confiável de marcas

Diversos produtos chineses são de má qualidade. Isso é fato e normal! Até no Brasil temos objetos ruins. Por isso, é importante que você crie uma lista de marcas confiáveis, ou seja, aqueles que seus clientes gostam e você confia.

Crie espaço no seu orçamento para os riscos, também! Por exemplo, comprar produtos baratos a fim de verificar se valem a pena ou não.

4# – Arrisque fornecedores locais

Uma das melhores maneiras de Importar da China para ganhar dinheiro é conhecendo fornecedores diretamente do país, que possam vender para você por uma margem de lucro menor que das lojas.

O grande problema é confiar em tais pessoas! Existem muitos trambiqueiros, mas muitas pessoas sérias, também. O grande problema é que é difícil encontrar tais comerciantes, já que tudo é muito obscuro. Nestas horas, as dicas do Caio Ferreira são muito interessantes! (opcional) Clique para conhecer.

De qualquer forma, arriscar é interessante, pois, do contrário, nunca errará, mas também nunca acertará!

5# – Trabalhe com lojas famosas

Por fim, o último passo é apostar no certo. Comprar de fornecedores é legal? Sim! Mas não há nada mais confiável e seguro do que ficar com as grandes lojas chinesas, que exportam para o resto do Mundo.

Como Importar Da China Para Ganhar Dinheiro

Há várias espalhadas pelo território chinês! Entretanto, escolhemos duas que são sinônimas de sucesso. Conheça-as!

DealExtreme

Esta é a loja mais famosa que vende produtos da China. Se você busca sobre como Importar da China para ganhar dinheiro, sem dúvidas já encontrou esta loja em outros lugares. E o motivo é claro: eles têm ótimos preços e entrega garantida.

Para gozar destes benefícios, basta que você crie uma conta gratuitamente e coloque tudo o que deseja no “cart” (carrinho). Depois, basta encerrar a compra e aguardar algo em torno de 3-4 semanas.

O mais legal é que o frete é grátis! Quer mais economia do que isso?

Aliexpress

O Aliexpress é uma loja chinesa estilo Mercado Livre. Então, milhares de vendedores expõem os seus produtos em uma vitrine virtual, esperando por interessados. O grande problema é saber quando o comprador está falando a verdade e quando não está.

Além disso, é preciso saber diferenciar réplicas de produtos verdadeiros. Fique atento aos comentários e confiabilidade do vendedor. De qualquer forma, há um risco, mas que pode ser controlado se você souber estudar bem.

  • Aprender A Importar da China Ainda Hoje, Conheça o Método!

Como Importar Da China Para Ganhar Dinheiro

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.