Análise de Produtos Jônatas Leite

Como Importar Da China E Criar Uma Loja Virtual

Como Importar Da China E Criar Uma Loja Virtual

O Empreendedorismo Digital cresce abruptamente a cada dia, pois a web abre portas para todas as pessoas, de todas as idades e classes sociais, sem preconceito. Neste Mundo, todos podem ter chances de subir na vida!

E foi assim que aconteceu com o Caio Ferreira, um dos maiores expoentes brasileiros no meio. Ele conseguiu criar um negócio de sucesso e enriquecer, sem precisar ficar preso em um escritório e aguentar chefes irritantes. Com o seu projeto, pôde viajar por toda a Europa, ganhando dinheiro enquanto visitava lindos pontos turísticos.

Parece coisa de gênio, não é mesmo? Mas não é! Sabe este computador que você esta usando? Provavelmente veio da China. Sua roupa também tem grandes chances de ser originada de lá.

O que acontece é que a mão-de-obra é muito barata e fácil, o que faz com que as grandes empresas mundiais utilizem este país para fabricar, e depois distribuir ao restante do Mundo. Até mesmo as lojas não tão famosas compram produtos e objetos de lá!

A China é um poço de oportunidades financeiras, mas são poucas as pessoas que aproveitam tamanha conveniência para enriquecer com este grande país. Para a sua sorte, o Caio Ferreira não é nem um pouco egoísta. Vendo que atingiu enorme sucesso neste segmento de compra e venda de produtos da China no Brasil, ele decidiu ensinar tudo o que sabia.

Boa parte da população tem receio de comprar da China, pois não sabe a qualidade do produto, se o mesmo chegará em ordem ou se o fornecedor é de confiança. Realmente, é tudo uma incógnita! Quem procura como Importar da China e Criar uma Loja Virtual rapidamente se desanima, pois encontra muitas dificuldades e fica com medo.

Esta é a palavra certa: Medo. Tem receio de comprar de pessoas desconhecidas, pois não confia; desconfia do investimento e não corre o risco; logo, fica preso ao trabalho de 8 horas por dia no escritório.

Como Importar Da China E Criar Uma Loja Virtual

O Caio Ferreira é “macaco velho” do pedaço! Sabe quais são os melhores fornecedores de produtos chineses, bem como os mais baratos e aqueles que renderão melhores frutos aos empreendedores. Então, ficou fácil!

Tudo que ele sofreu para crescer pode ser evitado ao assistir seus vídeos. Detalhadamente, ele dá todos os passos para quem deseja alcançar o sucesso.

Como Importar Da China E Criar Uma Loja Virtual

Detalhes do Curso Como Importar da China e Criar uma Loja Virtual

O Curso do Caio Ferreira “Como Importar da China e Criar uma Loja Virtual” é composto por mais de 5 horas de vídeo-aulas, onde o aluno terá acesso completo a sua lista de fornecedores confiáveis, que totaliza mais de 50 sites, bem como ao fórum criado por ele para que todos possam tirar dúvidas.

banner meio artigo 2

Todo o conteúdo é dividido em diversos capítulos. O primeiro já mostra quais são todos os fornecedores chineses de confiança. À medida que as paginas vão passando, ele mostra que você pode começar a sua loja gastando dinheiro nenhum, pois a ideia é deixar o aluno mais relaxado. Posteriormente, para lucrar bastante, é preciso investir, logo ele mostra como criar uma loja virtual profissional, que convença os visitantes a adquirir seus produtos.

Todavia, ele entende que é difícil conseguir visitantes para a loja. Assim, o curso mostra como criar anúncios que funcionam muito bem para angariar estes potenciais fãs. Então, com clientes, é preciso fornecer meios de pagamento diversos, a fim de satisfazer a todos.

Percebe? Ele fez um curso sequencial e bastante detalhista! Ele mostra, também, como pagar para os fornecedores chineses sem ter cartão internacional. E para quem pensa que produtos da China demoram a chegar, ele desmitifica provando que é possível receber o produto em menos de 2 semanas.

No final do curso, ele elucida como regularizar o seu negócio perante a justiça e as leis, com o intuito de criar uma loja virtual legal e lucrativa! É uma série de ensinamentos que apenas quem já viu sabe dizer o quanto é boa. Ou seja, posso lhe garantir que é muito boa!

Realmente, é uma série de vantagens! Em uma parte do curso, ele mostra como importar produtos específicos, por exemplo, games e perfumes. Assim, você não terá uma loja restrita a um produto, mas, também, um portal recheado de opções. Quanto mais puder oferecer, maiores as chances de rentabilizar!

Por que investir no Curso “Como Importar da China e Criar uma Loja Virtual”?

Os benefícios de investir no material do Caio Ferreira são imensos! Tudo o que descrevemos acima pode ser conferido abaixo, de maneira mais concisa e direta, provando de uma vez por todas que você só tem a ganhar, e nada a perder.

1# – Renda Extra

Caso você não deseje se esforçar tanto ou tenha medo de largar o seu emprego estável para se aventurar no empreendedorismo, não tem problema! Você pode abrir a sua loja virtual e importar da China sem alterar drasticamente a sua rotina.

Será preciso, apenas, um pouco de dedicação diariamente, para garantir algumas horas visando a manutenção do seu empreendimento. Desta maneira, poderá aumentar o seu patrimônio e garantir maior estabilidade financeira.

2# – Trabalhar em casa

O bom do e-commerce, ou loja virtual, é isso: as pessoas compram em uma vitrine virtual, os produtos são adquiridos no mesmo instante e as pessoas as recebem em casa sem precisar fazer nada.

Para você, dono da loja, isso é sinônimo de maior conforto e lucratividade, já que não terá que pagar por aluguel de espaço, não precisará ficar em pé ou sentado em um local esperando clientes e assim por diante.

Eu quero aprender Como Importar da China e Criar uma Loja Virtual!

Gostou de tudo que apresentamos? O Caio Ferreira é “fera”! Sabe muito mesmo. Então, nós te convidamos a dar uma olhadinha no vídeo que ele gravou especialmente para quem deseja descobrir Como Importar da China e Criar uma Loja Virtual.

Chega de papo furado, de ideias mirabolantes e de criar dívidas e mais dívidas; seja o Rei da Renda, confira o curso do Caio. Clique no link abaixo:

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

chamada

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

2 Comentários

  1. marlucia braz disse:

    boa tarde
    estou muito interessada em ter meu próprio negocio mais eu não tenho dinheiro disponível pra iniciar um, gostaria que você me ajudasse a monta essa loja que me parece um bom negocio.
    aguardo resposta sua .
    obrigado
    Marlucia Braz , manaus 92 992724114