Como Ganhar Mais Dinheiro Com Programas De Afiliados

Tempo de leitura: 4 minutos

Atualmente, a monetização de sites e blogs com programas de afiliados é o meio mais usado para seganhar dinheiro na internet com blogs. Logo em seguida vem a venda de publicidade ou artigo patrocinado. Hoje em dia existem diversos programas de afiliados disponíveis para que possamos fazer a monetização de sites e blogs, nos dando à chance de ganhar dinheiro por indicação, por comissão de venda e principalmente por cliques nos anúncios publicitários.

Como Ganhar Mais Dinheiro Com Programas De Afiliados ?

Embora seja farto o número de programas de afiliados existentes, muitos blogueiros não conseguem ganhar dinheiro com eles, e quando ganham, não conseguem aumentar os lucros vindos de cada programa de afiliado.

Pensando nessa dificuldade que diversos blogueiros iniciantes e até mesmo experientes enfrentam, decidi desenvolver esse artigo onde estarei dando algumas dicas para que você possa aprender a como ganhar mais dinheiro com programas de afiliados. Vejamos:

Programa de Afiliados

Escolha o Programa de Afiliado Correto

A escolha de um programa de afiliado correto é sem dúvida o principal fator para se ganhar dinheiro na internet e conseguir aumentar esses lucros diariamente.

Normalmente os blogueiros se inscrevem em diversos programas de afiliados ao mesmo tempo, pensando em promover todos de uma só vez e ganhar dinheiro com todos eles ao mesmo tempo, mas a verdade é que isso nunca dá certo e ainda pode levar o blogueiro e o blog para o insucesso!

Então procure escolher o programa de afiliado perfeito para seu blog, um programa de afiliado que pague bem e que acima de tudo seja relevante para o nicho abordado em seu blog, por exemplo, como um blog sobre empreendedorismo irá conseguir gerar conversões em um curso de culinária?

Se seu blog fala sobre empreendedorismo, ofereça produtos sobre empreendedorismo, se seu blog fala sobre o nicho ganhar dinheiro com blogs, ofereça um curso sobre como ganhar dinheiro com blogs.

Lembre-se, para aumentar os ganhos vindos de seu blog, use um programa de afiliado relacionado ao seu nicho, assim você irá conseguir aumentar seus lucros, pois estará promovendo o produto que o visitante está a procura.

banner meio artigo 2

Venda seu “Peixe”

Outro meio bastante eficaz de ganhar mais dinheiro com programas de afiliados é vendendo seu “peixe”, ou melhor, vendendo seu produto. Nada melhor do que um visitante entrar em seu blog, navegar dentro de todo o conteúdo e ler uma descrição completa do produto que você esta promovendo.

Normalmente quando um blog possuiu um público de qualidade e sedento por informações, certamente esse público estará disposto a comprar produtos e cursos para aprender mais sobre um determinado assunto, mas como você irá vender seu “peixe” se você não criou um artigo que fala sobre ele?

É simples, procure criar um artigo ou página que fale sobre o produto que você está promovendo. Exponha para seu público as vantagens do produto, os benefícios que uma pessoa irá possuir após adquirir o produto e diversas outras coisas, porque assim será mais fácil ganhar dinheiro, pois o leitor/cliente querendo ou não, se interessará pelo produto.

Lembre-se, se quer ganhar mais dinheiro com programas de afiliados, venda seu “peixe” de forma inteligente e aumente suas conversões.

Crie Artigos Complementares

Criar artigos complementares para o outro artigo sobre o produto que você está promovendo é uma estratégia espetacular para ganhar mais dinheiro com programas de afiliados.

Então procure sempre criar um artigo complementar para o produto que você está promovendo, adicione um link nesse novo artigo para o produto, pois assim você sempre estará falando de alguma forma sobre seu produto, seja diretamente e principalmente indiretamente. Veja o exemplo abaixo:

Um blog é afiliado de um curso sobre como ganhar dinheiro com blogs, então o ator do blog poderá criar os seguintes artigos complementares:

Como ganhar mais dinheiro com um blog

Como ganhar dinheiro na internet

Como ganhar dinheiro com programas de afiliados

Esses são alguns exemplos, pois existem diversos conteúdos que poderiam ser linkados para o curso que o blogueiro promove em seu blog.

Conclusão

Procure estar aplicando essas dicas diariamente em seu blog, pois elas só dão resultado quando aplicadas freqüentemente. Então promova o programa de afiliado correto em seu blog, crie uma página ou artigo falando sobre o produto, e logo em seguida crie artigos relacionados ao produto que você está promovendo.

E você, já conseguiu ganhar mais dinheiro com os programas de afiliados? Deixe um comentário expressando sua opinião sobre o assunto.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

2 Comentários

Comentários encerrados.