Empreendedorismo Jônatas Leite

Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Pouco

Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Pouco

O grande objetivo das pessoas é ganhar dinheiro sem precisar trabalhar. Tanto é verdade que as loterias geram milhões de reais toda semana! No entanto, uma coisa é certa: faturar sem fazer nada é impossível, mas você pode lucrar trabalhando muito pouco.

Vamos imaginar uma seguinte situação:

  • Você sentado em um quiosque;
  • Em frente à praia;
  • Comendo camarão e tomando refrigerante;
  • Com o notebook no colo…
  • TRABALHANDO!

Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Pouco

Sim, esse cenário é totalmente possível. Falo por experiência própria e por ver outros milhares de empreendedores digitais nesse mesmo caminho. Eu tenho certeza que fazer isso te daria muito mais felicidade e satisfação pessoal!

Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Pouco

É possível ganhar dinheiro na internet trabalhando pouco!

O caminho para conquistar essa independência de espaço e tempo é trabalhando para gastar cada dia menos tempo com o seu negócio.

O que isso significa?

Que você tentará diminuir cada dia mais o tempo que trabalha, tentando aumentar ou pelo menos manter o seu atual faturamento.

Essa prática leva algum tempo para surtir efeitos, porque é preciso aumentar a produtividade e exercer atividades que acertem em cheio o que você precisa realmente fazer. Uma verdade, que é responsável pelo “trabalhar pouco e ganhar dinheiro”, se chama Lei de Pareto.

Um economista, por meio de diversos estudos, descobriu que 80% dos resultados advêm de 20% do que você realmente faz. Essa equação funciona para diversas áreas:

  • 80% da produtividade de uma empresa advêm de 20% do total de funcionários;
  • 80% do faturamento de uma companhia advêm de 20% dos clientes;
  • E assim por diante…

Logo, o ideal é focar nos 20% que trazem os 80% dos seus resultados, de modo que você se atenha ao que realmente é importante, poupe tempo e ganhe mais qualidade de vida. Parece difícil, mas saiba que não é!

Na internet, diferente do meio físico, muitos programas, aplicativos e softwares facilitam o nosso trabalho.

Ninguém precisa dirigir um caminhão, para entregar um infoproduto; ninguém precisa apertar os parafusos, para um blog nascer; e você não precisa estar 100% do seu tempo olhando a tela do seu computador, para fazer as coisas acontecerem!

O segredo para poupar tempo e ganhar mais dinheiro é automatizar tudo. Fazer com que o seu sistema rode 24 horas por dia sem que você precise atuar tanto tempo.

Então, o seu trabalho será, apenas, colocar o “óleo” nas “máquinas”, para que tudo continue operando perfeitamente.

Como automatizar as vendas do seu negócio?

Então, a pergunta que não quer calar está posta acima. Colocar seus trabalhos no piloto automático é bastante divertido e recompensador, pois você vê sua conta bancária se enchendo, enquanto você está viajando, sentado no sofá vendo televisão ou utilizando seu valioso tempo de outra forma.

Abaixo, estão 6 maneiras de tornar o seu negócio sustentável. Vamos conferir!

1# – Seja afiliado/produtor

O primeiro passo é ser um afiliado e/ou infoprodutor, ou seja, trabalhar com a venda de cursos, eBook e vídeos. Essa é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet atualmente, pois é extremamente escalável e muito rentável.

banner meio artigo 2

Tendo produtos para vender em mãos, o caminho, então, é de fato consumar vendas. Comece hoje mesmo a procurar os melhores infoprodutos do mercado, para se afiliar, e também a criar o seu!

2# – Trabalhe com autoresponder

Autoresponder é muito legal, pois a pessoa recebe uma série de e-mails pré-programados a partir do dia em que ela se inscreveu. Resumindo: você escreve mensagens e deixa tudo programado, como, por exemplo, envio de um por dia.

Assim, diariamente novas pessoas se inscreverão em seu autoresponder, e você passará a enviar automaticamente e-mails com ensinamentos, dicas e promoções.

Dessa maneira, venderá infoprodutos dia após dia, sem precisar colocar um dedo em seu autoresponder novamente!

3# – Agende broadcasts

Além do autoresponder, há o broadcast, que é o envio de e-mails programados, mas que não seguem uma sequência a partir do dia que a pessoa se inscreveu.

Qual o benefício disso? Por exemplo, se você quer ficar um mês fora, pode mandar 8 e-mails para a sua lista e ver a magia acontecer.

Então, além das listas com autoresponder, poderá ter listas sem esse serviço, mas com broadcast. Isso é saber aproveitar tudo que o e-mail marketing oferece!

4# – Utilize tráfego pago

Aqui está o grande X da questão. Se você quer ganhar dinheiro trabalhando pouco, precisa saber utilizar o tráfego pago. Você apenas conseguirá vender muitos infoprodutos, se construir uma boa lista, que será criada por meio do Google AdWords e FacebookAds.

Nesse quesito, a Cris Franklin e o Romualdo Cronemberger são craques. Eles faturam centenas de milhares de reais mensalmente, apenas utilizando tráfego pago! Quer um exemplo? Eles viajaram por Berlim e San Diego, enquanto trabalhavam e faturavam muito dinheiro.

Em apenas 10 dias, alcançaram mais de 100 mil reais em comissões, atuando como afiliados do Fórmula de Lançamento. Eles foram até o núcleo e dominaram a arte de trabalhar pouco e ganhar dinheiro.

O lado bom é que você pode aprender tudo isso em um vídeo gratuito que gravaram para você! Clique Aqui para assistir.

5# – Abra um blog

Outra boa oportunidade de gerar vendas no piloto automático é abrindo blogs, criando um funil e vendendo infoprodutos, tanto por e-mail marketing quanto por banner.

Essa é uma das melhores maneiras gratuitas de conquistar dinheiro trabalhando menos, mas não é a mais rentável em curto prazo.

Demora muito para conseguir tráfego gratuito, e tempo é dinheiro. Muito mais rentável você aprender as técnicas e truques da Cris Franklin e do Romualdo Cronemberger, para ganhar dinheiro agora mesmo, do que esperar um site ranquear bem no Google.

6# – Utilize as redes sociais profissionalmente

Por fim, a última dica é passar a utilizar as redes sociais com profissionalismo. Além do Facebook Ads, em que a Cris Franklin e o Romualdo Cronemberger são craques, pode-se utilizar postagens programadas para o seu perfil e página!

Lembre-se que você pode segmentar seus anúncios no Facebook, logo, eles vão diretamente ao público que se interessará mais pelo que está promovendo. O Twitter e o Linkedin também funcionam muito bem, então, não os negligencie!

Bom (e menos) trabalho para você!

Como Ganhar Dinheiro Trabalhando Pouco

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

chamada

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

6 Comentários

  1. daniel vaz disse:

    Olá Jônatas, tudo bem.
    Realmente dicas valiosas e que é sim possível trabalhar menos com a internet e principalmente utilizando das ferramentas de automação do trabalho como você mesmo frisou muito bem.
    Abraços.

  2. Olá Jônatas

    Sem dúvida é possível ganhar dinheiro na internet.

    As maneiras de divulgação são tantas que vale a pena gastarmos algum tempo aprendendo como aparecer mais no Google. Isso é praticamente tudo para ter mais audiência.

    Considero que suas dicas são sempre válidas.

    Sucesso!

  3. Muito bom o artigo. Já trabalho a bastante tempo nesse ramo de ganhar dinheiro trabalhando na internet e estou tendo ótimos resultados, no momento estou trabalhando como fazer Vídeos com cenários virtuais e estou gostando muito. Continue fazendo esses artigos está dicas nos ajuda muito a prosperar os nossos negócios.