Como Ganhar Dinheiro Na Internet Como Afiliado

Tempo de leitura: 6 minutos

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Como Afiliado

O sonho de muitas pessoas na atualidade é largar o emprego formal e trabalhar em casa, junto ao computador. Por isso, há tantas questões sobre como ganhar dinheiro na internet como afiliado.

O problema é que muitas vezes elas sequer sabem o que isso significa. Quer um exemplo? O volume de SPAM é imenso na web, e isso mostra como eles utilizam de forma errada as estratégias de divulgação e de afiliação.

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Como Afiliado

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Como Afiliado

O que é ser afiliado?

Ser afiliado é promover produtos criados por outras pessoas, sem infringir as leis de direitos autorais, ganhando uma comissão sobre cada venda. Um exemplo é: eu crio um curso para eletricista.

Supondo que você tenha um blog nessa área, poderá promover meu produto, ou seja, levando ao conhecimento dos seus visitantes, e a cada venda gerada, ganhará uma porcentagem do preço do mesmo.

Se ele custa 100 reais e eu disser que pago 50% aos afiliados, te darei 50 reais por cada transação bem sucedida. Assim, todos saem ganhando! Essa ajuda sadia e honesta traz resultados positivos para os três agentes da história, e sustenta as vendas digitais.

Por que ser afiliado?

Os motivos para ser afiliado são dos mais diversos, e todos são ótimos. Quem conhece as razões não consegue ficar longe desse universo! Você vai conferir abaixo os 3 principais pontos positivos de trabalhar como afiliado.

Então, vamos conferir?

1# – Trabalhar pouco

Sim, se você busca uma maneira de trabalhar pouco, afiliação é uma boa maneira de começar. Mesmo sendo pessoa física, sem empresa, você pode labutar 2, 4 ou 6 horas por dia, por exemplo, e, ainda assim, ganhar milhares de reais por mês!

E qual o motivo?

Simples: o negócio anda sozinho. Ao ter um blog indicando produtos, sempre haverá visitas e novos compradores. O mesmo se aplica ao e-mail marketing e autoresponder, que são capazes de converter todos os dias, sem que você precise apertar um botão.

A Cris Franklin e o Romualdo Cronemberger sabem disso, e desenvolveram um vídeo ótimo para quem busca trabalhar pouco como afiliado e maximizar os lucros. Vale a pena conferir!

2# – Trabalhar em qualquer lugar

Para ter um negócio como afiliado rolando, você não precisa estar em um escritório, sempre no mesmo local, acordando o mesmo horário e fazendo a mesma rotina.

Pelo contrário, poderá viajar para o Mundo inteiro, quando e onde quiser, apenas precisando de um acesso à internet para gerir seus negócios.

Isso é muito mais liberdade de espaço! A própria Cris Franklin e Romualdo Cronemberger já passaram pelos Estados Unidos da América e Alemanha nos últimos meses, sem parar de faturar 6 dígitos mensais.

banner meio artigo 2

3# – Pouca dor de cabeça

Ao ser afiliado, você não terá que se preocupar com a criação do infoproduto, dos temas, abordagem ou público-alvo ideal. Terá, apenas, que apresentá-lo à sua audiência, e quem comprar, terá o que espera.

Além disso, não precisará se preocupar com suporte. Caso apareçam dúvidas, questionamentos, etc, tudo será feito entre o cliente e o produtor.

É muito mais calma! E vale a pena, pois muitas comissões chegam a 60% do preço do produto, logo, você acaba ganhando mais que o criador do curso, em alguns casos.

5 dicas para ganhar dinheiro como afiliado

Abaixo você pode conferir alguns dos melhores conselhos para começar a ganhar dinheiro como afiliado ou para maximizar a sua lucratividade. Quanto mais vender, mais lucro terá! Então, toda melhora vale a pena e auxilia no montante final.

As dicas abaixo são atestadas pelos principais profissionais de internet marketing do Brasil e do Mundo. É informações comprovada, que realmente funciona e traz a liberdade de horário e local que você deseja!

Confira.

1# – Construa uma lista

Primeiramente, pense em construir uma lista de e-mails. A razão é simples: você nunca mais perderá as pessoas que procurarem pelo o que você oferece. Por exemplo, se ela não comprar o produto X naquele momento, algumas semanas ou meses depois, ela pode adquirir um produto Y que esteja ligado ao mesmo assunto.

Há ainda os casos das pessoas que compram o produto X e o Y, o que representa ganho em dobro. Quando você não tem lista, rapidamente perde as pessoas que um dia te encontraram, e sempre terá que conquistar nova audiência.

2# – Estude as melhores estratégias de marketing

Estudar é a melhor forma de aumentar seu faturamento, pois conhecimento vale muito dinheiro na internet. É muito mais rentável, pensando em longo prazo, passar meio período vendo vídeos e lendo livros e artigos, do que fazendo um trabalho cheio de erros.

Os principais nomes do internet marketing na atualidade são a Cris Franklin e o Romualdo Cronemberger. Eles faturam 6 dígitos, ou seja, no mínimo 100 mil reais, em  cada lançamento, que dura 10-15 dias!

Além disso, trabalham com infoprodutos de lançamento perpétuo, o que dá uma renda mensal altíssima. Clique Aqui  e conheça o trabalho deles.

Eles gravaram um vídeo explicando o que fazem e como alcançam tanto resultado. É um material riquíssimo em qualidade, que você deve assistir! Não deixe de conferir, acesse agora!

3# – Domine o tráfego pago

Tráfego orgânico é muito bom, porque é gratuito e de bastante qualidade. No entanto, é lento! Demora muito tempo para se ter resultados orgânicos em grande escala. E é aqui que entra o tráfego pago.

Quem domina essa vertente consegue alcançar lucros maiores em menos tempo, ganhando ainda mais liberdade na vida!

4# – Escolha os produtos mais vendidos

Com a febre dos infoprodutos no Brasil, surgem dezenas a cada dia, mas são poucos que alcançam bons números de vendas. Então, foque naqueles que já são sucesso, para que você não perca tempo nem dinheiro.

No Hotmart, dê mais atenção aos chamados “Produtos Mais Quentes”, que apresentam entre 50º e 150º, em média. Eles são os mais líquidos do mercado!

5# – Faça muitos testes

Por fim, nunca deixe de testar. Qualquer avanço vale a pena! Um e-mail a mais que você consiga captar pode ser o endereço de um futuro comprador. Por isso, faça testes de páginas A/B, com imagens diferentes nos anúncios e muito mais.

O que não pode é ficar sossegado e relaxado com os resultados. Sempre é possível melhorar! Comece  a trabalhar como afiliado ainda hoje, acesse agora!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre Jônatas Leite

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

3 Comentários


  1. Oi, Jonatas, ainda não li os e-books que vc me mandou!…mas vou ler, quero ser afiliada Hotmart… hoje também die uma olhada em vários artigos que vc mandou pro meu e-mail…cara vc entende bastante hem? Agora, minha dúvida é quanto ao e-mail marketing: como a gente faz?tem empresas que disponibilizam. ou tenho que ir construindo como foi dito aqui? e tráfego pago, o que seria?


  2. o meu blog, na verdade é no blogspot: sevenballshow.blogspot.com, claro que vc não vai publicar, mas acesse, e se possível, siga nas redes sociais…bjo!

Comentários encerrados.