Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Como Ganhar Dinheiro Com Um Blog

Hoje em dia qualquer pessoa pode ter um blog, e algumas delas usam seus blogs como passa tempo ou apenas para diversão, mas elas nem imaginam que seus blogs podem se tornar uma forma de se ganhar dinheiro na internet. Mas há também aqueles que usam seus blogs com o objetivo de ganhar dinheiro online. Infelizmente apenas uma pequena porcentagem de blogueiros consegue realmente ganhar dinheiro com um blog.

Um blog pode se tornar um grande negócio se for feito corretamente. Se você ainda não tem um blog, mesmo que seja um blog simples, o que você está esperando? Você não vai saber se funciona para você, se você não tentar.

Como Ganhar Dinheiro Com Um Blog

Existem diversos cursos online de grande qualidade que ensinam passo a passo como você pode criar um blog, é isso que se ensina no curso Clube Ganhar Dinheiro Com Blog.

Existem diversas formas de se monetizar um blog e neste artigo estarei abordando algumas delas, são formas simples, mas se for feito corretamente pode dar um grande retorno.

Em primeiro lugar você deve decidir qual o nicho que seu blog vai atuar, e também deve escolher um nome de domínio de acordo com o seu nicho, pois não adianta você ter um domínio com o nome “games.com” e você falar no seu blog sobre como ganhar dinheiro na internet, não tem lógica, correto?

Mas esse erro é bem comum. Agora abordarei algumas das formas mais comuns de se ganhar dinheiro com blog.

Ganhe dinheiro com seu blog usando programa de afiliados

Programas de afiliados é sem dúvida alguma uma das formas mais usada por blogueiros para monetizar um blog. Os leitores de um blog além de estarem ali buscando informações também são consumidores, e podem facilmente comprar produtos ou serviços relacionados ao tema do seu blog.

Geralmente é usado banners em pontos estratégicos no blog para melhorar a divulgação de um determinado serviço ou produto. E se alguém compra o item oferecido, você recebe uma comissão, geralmente é 50% do valor do produto ou serviço.

Existem vários produtos no mercado de altíssima qualidade, que oferecem a opção de se tornar afiliado quando adquirido, e assim poder lucrar com a venda desses produtos.

Coloquei aqui alguns desses produtos que considero essencial para qualquer pessoa que deseja ganhar dinheiro com seu blog na internet:

Clube Ganhar Dinheiro Com Blog;

banner meio artigo 2

Clube Ganhar Dinheiro.

Venda de espaço publicitário

Outra forma bastante usada em blogs é a venda de um espaço para publicidade. Isso já é muito usado por muitos blogueiros, e é uma boa forma de se monetizar um blog, permitindo que outras pessoas ou empresas anunciem em seu blog pagando uma certa quantia por mês.

No entanto, não queira logo de cara fazer isso, primeiramente você deve garantir que os anunciantes em seu blog recebam retorno do investimento deles para que possam sempre estar anunciando em seu blog, e assim gerar uma renda fixa todo mês para você.

Afinal ninguém gosta de pagar e não receber retorno correto? Por isso você deve se dedicar em manter uma boa qualidade em seu blog.

Quais As Vantagens De Ter Um Blog Profissional

O Que Fazer Quando O Nicho De Um Blog Não Rende Nada?

Use o google Adsense em seu blog

O google adsense tem sido a forma mais popular usada por blogueiros para ganhar dinheiro nos últimos anos. Tudo que você tem que fazer é criar conteúdo de qualidade e ter um bom tráfego para que você possa converter os anúncios do google adsense em lucro.

Quanto mais cliques você receber em seus anúncios, mais dinheiro você ganhará. Por esse motivo volto a dizer que você deve se dedicar a criar conteúdo somente de alta qualidade pois assim você atrairá mais visitante e com isso suas chances de ganhar um bom dinheiro com o google adsense aumentará muito.

Venda de conteúdo

Com o passar do tempo quando seu blog já estiver estabilizado e rendendo um bom dinheiro mensalmente, e a produção de artigos já não é mais um problema, você pode pensar em se tornar um freelancer.

Esse é um mercado fantástico que vem crescendo muito porque muitas pessoas têm vontade de ter um blog, ou já tem, mas desejam ter outros em diferentes nichos, mas não tem tempo para se dedicar completamente a todos projetos ou simplesmente por não dominar o assunto que quer abordar.

É ai que está a oportunidade. Se você já possui um certo conhecimento e consegue criar um bom número de conteúdo para seu blog e ainda sobra tempo, por que não se tornar um freelancer ? Podendo assim aumentar sua renda e ainda ganhar mais experiência e reconhecimento.

E você o que faz para ganhar dinheiro com seu blog? Deixe seu comentário com suas dicas.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

6 Comentários

  1. Maicon disse:

    Olá Jônatas

    Tudo o que foi dito neste artigo está correto, é possivel ganhar dinheiro com blogs, basta ter dedicação e perseverança.

    Abraços

    • Muito obrigado pelo seu comentario.

      Realmente é possível ganhar dinheiro com blogs basta ser persistente.

  2. Olá gostei do seu comentario,para mim foi muito bom comecei agora e tenho muito que aprender. obrigado.

    • Obrigado Pelo seu comentario.

      Continue acompanhando o blog, pois assim vc vai aprender cada vez mais.

  3. Reynaldo disse:

    Concordo, mas exige do blogueiro muito trabalho e dedicação por esse fato que é muito comum se ouvir a frase ” O Sucesso só vem antes do Trabalho no dicionário”.

    Abraço e Sucesso,
    Reynaldo

    • Obrigado pelo seu comentário Reynaldo.

      Exatamente sem dedicação e empenho não existe resultado, por esse motivo temos que persistir sempre.

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.