Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Como Fazer Landing Pages Bastante Eficiente Para Vendas

Como Fazer Landing Pages Bastante Eficiente Para Vendas

Google Adsense está perdendo muito espaço nos blogs para dar lugar aos programas de afiliados de CPA, ou seja, voltado para vendas. Com comissões muito interessantes e relativa facilidade de conversão, levar bons produtos aos leitores virou uma maneira de ganhar a vida na internet.

No entanto, não basta simplesmente jogar os produtos em seu blog; é preciso convencer o leitor a acreditar que aquele produto realmente agregará conhecimento em sua vida. Para tal, as páginas de vendas são primordiais.

Também conhecidas como landing pages, estas páginas tem poderes incríveis no caminho para ganhar dinheiro em casa, pela internet. Aposto que você ficou interessado em entender melhor como criar tais páginas, não é mesmo?

Fique sossegado que nós traremos até você tudo o que há de mais importante relacionado ao assunto. Após o término do texto, você saberá vender como ninguém! O Fabiano Silva, por exemplo, já ganhou dezenas de milhares de reais com o Hotmart, e ensina tudo isso no link abaixo. Clique, conheça e continue lendo nosso artigo!

  • Curso Como Ganhar Dinheiro No Hotmart

Como Fazer Landing Pages Bastante Eficiente Para Vendas

Como Fazer Landing Pages Bastante Eficiente Para Vendas

Como fazer Landing Pages bastante eficiente para vendas em 10 passos

Fazer uma landing page de qualidade não é tão difícil quanto parece! Você verá abaixo que com apenas 10 dicas, poderá se tornar um mestre em vendas, seja de produtos de sua autoria ou de outras pessoas.

O ideal é tentar bastante! Testes A/B são fundamentais para o sucesso, pois uma mudança de imagem pode ser a chave para mais vendas. Em marketing é assim: cada detalhe é importantíssimo.

Chega de enrolação; confira nossos 10 passos de como fazer landing pages bastante eficientes para vendas!

1# – Planeje tudo antecipadamente

Não comece a digitar sem nem mesmo saber como será a sua página. Caso sinta-se melhor, pegue uma folha de papel, um lápis e uma borracha e comece a desenhar, organizar e ver como você pode fazer certos detalhes na tela do computador.

O segredo está em colocar a mão na massa apenas quando tiver muita certeza sobre o que fará, pois assim terá tudo muito bem organizado, em uma ordem coerente.

2# – Pense muito bem nas cores

As cores são importantíssimas para vendas. Muitos podem não acreditar, mas a ciência prova os efeitos da cromoterapia em nosso cérebro. O McDonald’s, por exemplo, utiliza o vermelho e amarelo para dar fome e induzir a pessoa a comer mais rapidamente.

Estude quais cores ficarão legais na sua landing page. Teste-as e veja na prática quais ficam mais harmonizadas!

3# – Deixe a leitura fácil e compreensível

Você deve, de todo jeito possível, facilitar a leitura do seu texto. Portanto, pense em formatações que facilitem a compreensão sobre o assunto. Não coloque linhas muito grudadas ou informações jogadas de qualquer maneira.

banner meio artigo 2

Pense em como chamar a atenção do leitor para que ele leia o texto de conversão! Cuidado, também, com o tamanho, pois a grandeza pode assustar.

4# – Destaque os pontos positivos

Não adianta falar do produto em específico; o ideal é falar o que o produto trará de benefícios. Ninguém compra um curso, mas, sim, o retorno que o mesmo trará! Entende? Então, inteligentemente, coloque as vantagens e benefícios do produto na tela.

Tome cuidado para que as informações não pareçam forçadas. Todos têm medo de calote na internet, então seja honesto e simples em suas colocações.

5# – Aposte em vídeo

Pesquisas mostraram que vídeos aumentam a conversão drasticamente. É muito mais fácil passar informações por meio dos mesmos do que por textos! Na dúvida, trabalhe com ambos: coloque um vídeo no começo, bem bonito, e depois descreva-o em formato de texto.

Você verá que no fim, valerá a pena!

  • Como Ganhar Dinheiro Com Vídeos

6# – Capriche nas imagens

Imagens são muito importantes para facilitar a compreensão sobre o texto. Eles ilustram melhor o que está sendo dito. Infográfico, por exemplo, é a bola da vez neste sentido! Por isso, invista sem medo e sem dó em um designer de qualidade.

Faça imagens úteis, ou seja, que agreguem valor! Você pode colocar frases dentro das mesmas, assim destacando o conteúdo.

7# – Ofereça alguma garantia

Uma pessoa que é realmente boa no que faz não tem medo de perder cliente, venda, aluno ou dinheiro. Ela sabe que é impossível não resistir ao curso ou produto! Portanto, uma forma de transmitir confiança é dizendo que o que está sendo vendido tem garantia financeira.

Pesquisas mostraram que quanto maior a garantia, menor o número de pessoas que pedem o dinheiro de volta. Curioso, não?

8# – Coloque depoimentos

Quanto mais pessoas estiverem contentes com os resultados, mais confiança o curso ou produto passará para aqueles que estão interessados. Invista nisso! Peça para que seus alunos deem um parecer honesto e sincero sobre o curso, para que seja colocado na página de vendas.

Em vídeo costuma ser melhor, mas em textos os resultados também são bons. O importante é ter pessoas comprovando a qualidade do que você oferece!

9# – Chame o leitor para venda

Em inglês, o termo citado acima é o “call to action”, ou seja, chamar para a ação. Resumindo: não seja tímido; aponte e peça que o leitor compre o que está oferecendo! Mais uma vez citando pesquisas, foi comprovado que as setas apontando para o local de compra surtem muito efeito positivo em vendas.

Esta é uma maneira de direcionar o leitor para o que você realmente quer. Faça testes com e sem setas e chamadas, e comprove!

10# – Capte e-mails dos visitantes

Por fim, vamos supor que a pessoa não quis o seu produto. Não tem problema nenhum isso, desde que você mantenha contato com ela. Como assim? Simples: peça que ela lhe dê o seu email.

Assim, vocês poderão estreitar os laços, trocando informações por mensagens. Desta maneira, em médio e longo prazo, conseguirá fideliza-lo e fazê-lo comprar o seu produto. Além disso, poderá vender muitos outros no futuro.

Email marketing é a maneira mais certa de vender bastante! Ofereça algum produto gratuitamente em troca do email. Vale muito a pena!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

2 Comentários

  1. Parabéns amigo pelo excelente artigo.

    Sem duvida o planejamento antes da criação de uma pagina é fundamental, muitas vezes ja cometi este erro de agir sem planejar nada, e com isso os resultados são bem abaixo.

    Hoje já melhorei isso, e todos podem conseguir também.
    Este artigo da uma noção bacana de uma pagina de vendas ideal.

    abraços!!!

    • Olá Mauricio obrigado por comentar

      O planejamento é realmente muito importante para qualquer coisa, principalmente para vendas.

      Abraço!

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.