Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Como Economizar Dinheiro Para Abrir Seu Negócio Online

Como Economizar Dinheiro Para Abrir Seu Negócio Online

Quem deseja ter um negócio online de sucesso, precisa estar disposto a investir. Não há dúvidas quanto a isso! Seja por um bom sistema, layout ou textos de qualidade, colocar um dinheiro no projeto é fundamental.

Além disso, você precisa investir em si mesmo, já que será o dono do seu blog ou e-commerce. Então, por menor que seja o investimento, ele existe e é fundamental. Confira mais detalhes abaixo!

Como Economizar Dinheiro Para Abrir Seu Negócio Online

Como Economizar Dinheiro Para Abrir Seu Negócio Online

Por que Economizar Dinheiro Para Abrir seu Negócio Online

Quando o empreendedor sabe muito bem o que quer, o caminho fica muito mais claro e fácil de ser percorrido. Para tal, quanto mais dinheiro ele dispuser, mais fácil será de investir e garantir ótimos lucros em médio e longo prazo.

Economizar dinheiro, então, se torna fundamental para que você tenha um bom capital pronto para ser colocado no seu projeto.

3 Dicas de Como Economizar Dinheiro Para Abrir seu Negócio Online

Um blog pode surgir com menos de 50 reais de investimento! Portanto, você não precisa colocar milhares de reais de uma só vez. Além disso, o investimento pode ser feito mensalmente, de pouco em pouco, assim não pesando no orçamento.

Por exemplo, se você achar que 30 artigos por mês é essencial para seu blog continuar operando, você pode separar 450 reais para comprar artigos. Assim, todo mês este valor será investido no blog!

Outro ponto interessante é que ele se valorizará ao longo do tempo, além de você ganhar um rendimento mensal proveniente de publicidade. Resumindo: um blog é um ótimo ativo que trará muitos lucros e uma ótima quantia em longo prazo!

Percebe como é importante economizar dinheiro para abrir seu negócio online e mantê-lo operando? Então, vamos ver abaixo algumas dicas para você fazer isso!

1# – Pague primeiro a si mesmo

Esta é uma frase bastante comum em livros voltados para finanças pessoais. Um erro bastante corriqueiro é pagarmos aos outros primeiramente, pois nós não criamos dívidas com nós mesmos, ou seja, se não nos pagarmos, ficaremos sossegados.

Todavia, caso você pague primeiro a si próprio, terá que se esforçar para pagar ao outro a fim de não ficar em dívida, portanto, achará alguma maneira de se livrar do problema.

Um exemplo prático é salvar os 450 reais citados acima logo que seu salário cair. Em primeiro momento, você pode se ver em apuros de ter alguma conta para quitar com este valor, mas com o tempo você se acostumará e começará a ser mais responsável.

Torne isso um hábito e você sempre será capaz de economizar mais e mais!

2# – Abra mão de algum luxo

Para ter dinheiro para o seu investimento, você impreterivelmente precisará abrir mão de algo. Nunca sobrará dinheiro do seu salário se você não se disciplinar para fazer com que sobre! Portanto, coloque todos os seus gastos na ponta do lápis.

Ainda utilizando o exemplo dos 450 reais, há algumas formas de acumular este dinheiro por mês:

banner meio artigo 2
  • Pense diariamente – Economizando 15 reais por dia, você terá este valor ao término do período;
  • Reorganize os investimentos- Para quem está acostumado a investir, em vez de tentar se esforçar para ganhar mais dinheiro ou diminuir os gastos, pode redirecionar a quantia. Em vez de colocar 1000 reais na Bolsa de Valores e 1000 reais no Tesouro Direto, pode separar 450 reais para os blogs e investir 875 reais em cada um deles;
  • Economize nos passeios – De grão em grão a galinha enche o papo, então, tudo que você puder diminuir o valor vale a pena, desde o almoço até o café da tarde e passeios no final de semana.

3# – Faça um bom planejamento

Sente-se em uma mesa com tempo de sobra e comece a planejar sobre os seus gastos e intenções. Quanto mais detalhado e real for o seu objetivo e suas metas, mais fácil ficará para harmonizar todas as suas finanças.

Pense, primeiramente, no seu salário e dinheiro disposto para investir. Depois, planeje sobre o seu projeto. Investimentos, ganhos, expectativas de lucros e muito mais!

Desta maneira, ficará muito mais fácil de economizar, pois quando sabemos exatamente qual é a nossa missão, nós ganhamos muito mais energia para vencê-las, não é verdade?

Uma dica psicológica interessante é dividir seus objetivos com familiares e amigos. A partir do momento que você fala o que vai fazer, ficará pressionado para conseguir resultados positivos a fim de não decepcioná-los. Logo, o efeito é o mesmo de uma aposta, mas é positiva, já que todos eles o motivará!

Onde investir para abrir seu negócio online

Tudo bem, você conseguiu 450 reais para comprar artigos. Mas, ter um negócio de sucesso é muito mais do que ter textos publicados. É preciso pensar em diversas outras vertentes relacionadas ao seu projeto online.

Portanto, você pode ramificar seus investimentos para amenizar as falhas de seu projeto. Veja abaixo onde você pode investir as suas economias!

1# – Cursos

Você precisa ser um profissional completo! Este é o primeiro passo para o seu negócio fluir mais facilmente e sempre em evolução. Portanto, passe a investir um valor mensal em cursos da área: marketing, monetização, etc.

Existem diversos cursos ótimos hoje em dia, um deles é o Faculdade Do Dinheiro do Moisés Santos, onde o mesmo ensina várias técnicas para você iniciar seu negócio online com o pé direito. Na minha opinião é o curso mais completo que existe atualmente.

Há também o Segredos Do Adsense, onde o Jonathan Taioba ensina tudo que sabe sobre o programa de afiliados do Google. Por tanto, você não pode ficar de fora, caso contrário, poderá bater a cabeça muitas vezes por aí e ainda correr o risco de nunca obter sucesso na web, pense nisso.

Quanto mais você souber sobre o meio, mais chances terá de obter um negócio de sucesso!

2# – Identidade visual

Ao abrir o seu projeto, ele precisa ser de qualidade, mas também precisa ser de fácil memorização. Isso significa que a identidade visual do mesmo deve ser marcante, com um logo legal e um layout que privilegie a boa leitura.

Para tal, investir em designer é bastante interessante em primeiro momento!

3# – Marketing

Você tem um produto para vender? Quer aumentar as suas visitas e conversões? Marketing é a chave! Mas, como tudo na vida, também tem um custo. Procure as melhores empresas relacionadas ao que você busca.

Email marketing é a mais famosa, por ser a mais barata, confiável e duradoura. Você pode pesquisar pelas empresas que trabalham com este serviço e abrir o seu negócio já captando e-mails para conseguir bons resultados em vendas.

E aí? Já pensou em Como Economizar Dinheiro Para Abrir seu Negócio Online? Boa sorte e sucesso!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

2 Comentários

  1. Olá Jonathan,

    Além das excelentes dicas que você passou eu acrescentaria uma dose de educação financeira, pois isso nos diz de que forma podemos economizar, além de abrir os olhos para as melhores oportunidades que porventura apareçam. Economizando hoje é possível investir mais no negócio online amanhã.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    • Olá Fábio obrigado por comentar, agradeço por você enriquecer o post, abraço e sucesso.

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.