Empreendedorismo Jônatas Leite

Como e Onde Aprender a Ganhar Dinheiro No Facebook?

Como e Onde Aprender a Ganhar Dinheiro No Facebook?

A internet é um verdadeiro paraíso, tanto para quem se diverte com ela quanto para quem trabalha dentro dela. Os benefícios são infinitos, e nós sempre tentamos mostrá-los a você.

O fato é que na web nós podemos tirar proveito de tudo e qualquer coisa; simples assim! Até aquilo que parece mais inocente pode ser uma ferramenta de sucesso para atingir a independência financeira e a felicidade plena.

Como e Onde Aprender a Ganhar Dinheiro No Facebook?

Uma delas é o Facebook. Você pensava que ele só servia para rir e conversar? Você estava muito enganado!

Como e Onde Aprender a Ganhar Dinheiro No Facebook

Redes Sociais não foram feitas apenas para diversão!

O Facebook tem ações listadas na Bolsa de Valores dos Estados Unidos da América. O Twitter pretende ingressar muito em breve. Eles trabalham com cifras bilionárias. Você acha mesmo que as redes sociais são pura diversão?

Não há dúvidas que não! Ao simplesmente olharmos uma notícia, lermos e compartilharmos, estamos girando capital e dando dinheiro para o site que a publicou. Todas as ações que tomamos gera renda para alguém.

E esse “alguém” pode ser você! Não é preciso ter uma empresa multimilionária para aproveitar o Facebook. É preciso, apenas, ter vontade de explorá-lo.

O Facebook é uma mina de ouro!

Além de ser possível ganhar dinheiro com o Facebook, é possível ganhar MUITO dinheiro com ele. É uma mina de ouro, diamantes, esmeraldas ou qualquer outra pedra que você goste!

E as razões são óbvias:

  • Há milhões de possíveis clientes para o seu negócio e;
  • Milhões de visitantes para seus blogs

Como ganhar dinheiro com o Facebook?

Pronto. Provei para você que é possível enriquecer com esta Rede Social, não é mesmo? Você provavelmente está olhando o Facebook com outros olhos, agora. E é assim que tem que ser! Motive-se para mudar a sua vida para melhor.

Então, abaixo nós daremos uns pitacos para você aprender quais são os lugares disponíveis para faturar com publicidade, bem como falaremos como explorá-las para obter sucesso.

Está curioso? Então, vamos em frente!

Impulsionar Publicações

Esta é uma maneira bastante rápida de jogar as visualizações de sua publicação para o espaço. A lógica é simples: você faz um post no Facebook, publica e coloca para impulsionar de acordo com o valor que deseja.

Eles otimizarão para aparecer para o máximo de pessoas e obter o máximo de cliques com aquele dinheiro investido. Assim, você ganhará:

  • Curtir para a página;
  • Compartilhamento da publicação;
  • Clique no link do post.

É 3x mais ganhos! Por isso, funciona muito bem quando você sabe exatamente qual texto fazer, qual imagem utilizar e como envolver o observador para fazer o que você espera dele.

banner meio artigo 2

Publicidade na Linha do Tempo

Esta maneira trabalha da mesma forma que a impulsão, aparecendo na timeline. No entanto, você tem a capacidade de mexer em diversos detalhes, que o tornarão ainda melhores para a conversão.

Desta maneira, o impacto é bastante grande, pois uma imagem bonita chama a atenção de todo mundo, ainda mais enquanto está descendo a barra de rolagem. Funciona muito bem, por isso é um dos mais utilizados!

Publicidade na barra lateral

Não tão intrusiva e mais difícil de chamar a atenção, este tipo de publicidade é o mais famoso. O motivo é que também é o mais barato! Você alcança mais de 100 mil pessoas com menos de 10 reais.

Então, se 1 dessas 100 mil pessoas comprarem o seu produto, pronto, já pagou o investimento. No entanto, o difícil é chamar a atenção! Por isso, quanto mais você estudar, mais obterá sucesso.

O ponto é que o Facebook Ads é uma máquina de fazer dinheiro. Você pode investir e gerar múltiplos valores do dinheiro inicial. Não há limites!

Onde aprender a ganhar dinheiro no Facebook?

Não podemos dar um passo maior do que a perna, não é mesmo? Você quer fazer dinheiro no Facebook? Você precisa aprender! Os craques neste segmento do marketing digital conseguem pagar menos de 1 centavo por clique. Você não leu errado!

Parece até piada, mas o fato é que eles pagam tão pouco e conseguem persuadir tanto a sua audiência, que cada clique acaba saindo quase “de graça”. Mas a questão é que eles não nasceram sabendo.

O sucesso está em estudar muito, procurando sempre as pessoas que sabem bastante, para compartilhar conhecimento e alcançar um nível que permita ganhar dinheiro de verdade.

Curso online é a chave!

Ao estarmos falando de Facebook, inevitavelmente falamos de internet. Então, nada melhor para estudar esta rede social do que fazer um curso na própria web, com marqueteiros digitais.

Os cursos online são a chave para alcançar o sucesso. Eles costumam ser bastante didáticos, pois apresentam vídeos explicativos, screencasts, livros digitais, podcasts e muito mais! Quanto maior o número de artifícios da didática, maior é, também, o aprendizado.

Logo, temos que buscar este tipos de ensino se quisermos enriquecer com o Facebook. Dentre alguns cursos disponíveis na web, apenas um deles realmente consegue provar que sabe do que está falando. Os outros falam sem realmente terem experienciado o FB Ads, ou seja, são conselhos vazios.

Vamos conhecer o curso que o Rei da Renda recomenda e que é sinônimo de qualidade!

Clube Dinheiro no Facebook

Criado pelo Felipe Silva, o CDF – Clube Dinheiro no Facebook – é, atualmente, um dos cursos mais vendidos do Brasil, bem como o mais vendido para rentabilização em Redes Sociais. É, de fato, um fenômeno que só cresce.

Tudo isso se deve à qualidade do material criado pelo Felipe. Ele desenvolveu uma série de vídeos explicativos, onde desmitifica tudo sobre o Facebook e o seu sistema de publicidade.

Seus módulos abrangem desde o conhecimento mais simples até o mais complexo, o que torna o curso perfeito para todos os públicos-alvo.

É com este tipo de estudos que você conseguirá aprender como obter resultados fantásticos na plataforma, para, então, ganhar muito dinheiro e alcançar a independência financeira.

Você já utilizou o Facebook para lucrar com seus projetos? Qual tipo de publicidade você escolheu? Quais foram seus resultados? Comente abaixo para discutirmos boas estratégias!

  • Veja Aqui Onde Aprender A Ganhar Dinheiro No Facebook!
DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

chamada

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

4 Comentários

  1. Obrigado JL, são dicas de mestre gostei sou fã.

  2. Celso Lemes disse:

    Olá Jônatas,
    O Facebook pode mesmo ser uma boa fonte de renda. Eu mesmo tenho ganhado algum lá, mas acho que tenho que me esforçar mais. Já ponderei a possibilidade de comprar esse curso para aprimorar meus conhecimentos, acho que chegou a hora….

    Abraço!