Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

Como Conseguir Dinheiro Rápido Com Blogs

Como Conseguir Dinheiro Rápido Com Blogs

Todos buscam por maneiras e ensinamentos de como conseguir dinheiro rápido com blogs, pois boa parte dos profissionais não tem paciência o suficiente para esperar o tempo passar e, consequentemente, receber os lucros.

A verdade é que não existe um método rápido para ganhar dinheiro com blogs, mas você pode acelerar os ganhos, já que o esforço é capaz de driblar um pouco a barreira do tempo. E é justamente este ponto que nós tocaremos abaixo.

  • Vídeo Grátis Ensina Como Ganhar Dinheiro Com Blogs!

Como Conseguir Dinheiro Rápido Com Blogs

Ensinaremos você como conseguir dinheiro rápido com blogs na medida do possível, sendo honesto, sem infringir termos ou leis. Ficou interessado? Então, confira!

Conseguir Dinheiro Rápido Com Blogs

Melhores meios para conseguir dinheiro rápido com blogs

A maior riqueza do ser humano é o conhecimento. Portanto, o primeiro passo para ganhar dinheiro é estudar.

No entanto, para estudar, é preciso ter força de vontade e dedicação, pois só assim você poderá ganhar dinheiro com seu blog. Vejamos mais abaixo algumas dicas que poderão lhe ajudar na sua caminha na internet.

1# – Investimento em cursos profissionais

Muitos profissionais bem-sucedidos estão abrindo a caixa de Pandora e liberando todos os seus segredos. Hoje, não há mais informações sigilosas, pois tudo está disponível para você, na internet.

Você pode aprender desde monetização com o Google Adsense, com o curso Segredos do Adsense, do Jonathan Taioba, e também como montar o seu negócio do zero e publicar o seu infoproduto, com o Clube Ganhar Dinheiro.

Em especial este último, criado pelo Rogério Job, todo o passo-a-passo, desde o mais simples até o mais complexo, é explicado. Portanto, investimentos deste tipo trazem retorno financeiro em menos tempo do que daqueles que erram por anos!

2# – Trabalhar de maneira dedicada

Quem quer conseguir dinheiro rápido com blogs, precisa se dedicar o dobro ou triplo! É preciso trabalhar como um profissional mesmo, planejar como se fosse uma empresa e parar de levar os blogs como um passa tempo.

Desta maneira, não adianta querer que o seu blog xodó, criado no Blogspot, renda milhares de reais por mês; é preciso pensar do ponto de vista de investimento e financeiro.

Por isso, nós acreditamos que ganhar dinheiro com blogs se baseia em diversificar os projetos e, também, a monetização!

O segredo é diversificar os blogs!

Não colocar todos os ovos na mesma cesta é um conselho bastante famoso e faz todo o sentido quando falamos de blogs. Ao ter apenas um projeto, você corre o risco de perder toda a sua fonte de dinheiro.

Por exemplo, o Google vive atualizando os robôs de buscas, e muitos sites são prejudicados após estas mudanças. Ao ter apenas um blog, se ele for prejudicado, todo o seu salário vai para o ralo de uma hora para a outra!

Por isso, aprender como conseguir ganhar dinheiro rápido com blogs se baseia em identificar os diversos tipos de empreendedorismo digital.

1# – Nichos com bastante busca

Um nicho com bastante busca é aquele que tem milhões de pesquisas mensais. Beleza e saúde são um deles, pois todos os meses há homens e mulheres querendo ficar mais lindos e esbeltos, não é mesmo?

O mais difícil é bater a concorrência, mas, por ter bastante busca, sempre conseguirá visitas, mesmo que o artigo não esteja tão bem ranqueado de início. Este é um projeto interessante visando o longo prazo e maior número de visitas.

banner meio artigo 2

2# – Nichos com ótimo CPC

Outro ponto, diferente do citado acima, é dos nichos com um CPC de Adsense, muito bom. O que isso quer dizer? Mesmo que as buscas sejam baixas, basta um clique para que você consiga um bom valor.

Há assuntos que pagam 3, 5 e até 10 reais por apenas um clique na propaganda. Apesar de não ter muitas visitas, as poucas que tiverem darão bom lucro!

Para saber sobre mais sobre isso recomendo o Segredos Do Adsense Do Jonathan Taioba. Você irá aprender a identificar um nicho lucrativo para seu empreendimento e com isso ganhar dinheiro.

3# – Vendas de infoprodutos

Este é um tipo de investimento que está crescendo bastante. Vender infoprodutos em troca de comissão vale bastante a pena.

Uma única visita pode realizar uma compra e te dar 100 reais! Por isso, trabalhar com comissão de ebooks, vídeos e afins é interessante visando as vendas.

Por não precisar de muitas visitas, os lucros podem aparecer rapidamente.  A melhor plataforma desse tipo no momento é sem dúvidas o Hotmart. Convido você a ler meu artigo “O Hotmart É Bom Para Ganhar Dinheiro?” para sanar as suas dúvidas.

4# – E-commerce

Em vez de vender produtos dos outros para ganhar comissão, você pode revender produtos por conta própria. Por exemplo, abrir um e-commerce de camisetas estampadas pode ser um bom negócio.

Realizando por conta própria, é possível compra-las por 15 reais. No seu site, você pode vendê-las por 30 reais, ou seja, ganhar 100% de lucro!

Esta é uma maneira de gerar dinheiro rápido, desde que as visitas no seu blog sejam segmentadas, ou seja, de pessoas interessadas em comprar camisetas.

Publicidade é uma boa maneira de impulsionar seu negócio rapidamente!

Utilizar diversas empresas de monetização!

Por fim, há diversas empresas de monetização na internet. Não adianta ter diversos blogs, mas todos eles com a mesma empresa.

Quem fez isso está sofrendo bastante com a atual alta do dólar e baixo CPC do Google Adsense, por exemplo. Há cliques que chegavam a 30 centavos, mas estão a 8 centavos, então os blogueiros estão tendo seus piores meses.

Em contrapartida, os mais inteligentes têm diversas maneiras de lucrar, não apenas uma. Ao rechear seu blog de empresas diferentes, mas sem exageros, você conseguirá muito mais lucro em menos tempo.

Veja nossas dicas!

1# – CPC

O programa de afiliados por CPC (valor pago a cada clique em um determinado anúncio) mais famoso é o Google Adsense. Todavia, há diversas outras empresas que trabalham com este sistema, como, por exemplo, a Boo-Box, UOL Afiliados e Travelia Viagens.

Você pode ficar intercalando todos eles, fazendo testes de posicionamento e vendo quais trazem maiores resultados ao seu blog. Enquanto Adsense só pode 3 blocos por página, você pode utilizar os outros em espaços disponíveis e faturar mais dinheiro.

2# – CPA

A venda de infoprodutos é um tipo de CPA (Custo por ação), mas existem diversos outros: venda de passagens aéreas, produtos de beleza, livros, DVDs, eletrodomésticos e muito mais!

Então, imagine que você tenha um blog de viagens. Poderá colocar blocos de anúncio por CPC e por CPA, ganhando dinheiro por clique, mas, também, por venda de pacotes de viagens.

Conclusão

Para concluirmos o artigo afirmo que para conseguir dinheiro rápido com blogs é necessário fazer testes e arriscar! Não adianta ficar imaginando aí sentando como seria se fizesse tal manobra.

É necessário agir, ou seja, tentar, pois é impossível lucrar com a web se você for preguiçoso e esperar que tudo aconteça magicamente.

Por isso caro leitor, recomendo que você siga em frente com seu projeto, mas administre o mesmo como um profissional para que tenha resultados satisfatórios e até a próxima.

Aprendeu como conseguir dinheiro rápido com blogs?  Deixe nos comentários as suas dúvidas.

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

4 Comentários

  1. Rafael Silva disse:

    Excelente artigo. Existem muitas formas mesmo. O importante é não exagerar em demasiada publicidade e ir testando aos poucos. Nem todas as campanhas são boas quando você entra em um determinado programa de afiliado. O Adsense, por exemplo, gera anúncios de vários tipos, portanto aconselho para os visitantes que buscam tirar algo do seu blog/site. Abraço.

    • Olá Rafael, exatamente amigo temos que ter moderação na publicidade, caso contrário, complica nossos resultados.

      Abraço e Sucesso.

  2. Luis Alves disse:

    Muito bom artigo,amigo Jônatas!! Você focou nos principais pontos chaves de: como conseguir dinheiro rápido com blogs,e não economizou em informações de qualidade!!

    • Olá Luis obrigado por comentar, fico realmente muito feliz que tenha gostado, abraço..

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.