Programa de Afiliados Jônatas Leite

Como Aumentar O Número De Conversão Dos Programas De Afiliados Nos Artigos

Hoje em dia, a maior parte dos lucros de programas de afiliados parte das conversões geradas nos artigos, pois é lá onde os leitores passam grande parte do tempo em seu blog, navegando dentro dos conteúdos e absorvendo muito conhecimento. Então, saber aumentar a conversão dos conteúdos de seu blog, é sinônimo de mais dinheiro em sua conta.

Como Aumentar O Número De Conversão Dos Artigos?

Neste artigo, estarei dando-lhe algumas dicas para que você possa aprender à como aumentar as conversões em seus artigos, visando ganhar mais dinheiro a partir de um maior número de conversões em seus artigos. Vejamos:

Conteúdo é a chave para converter

Se os artigos são responsáveis por gerir a maior parte de conversões em seu blog, como você irá conseguir conversões sem conteúdo?

Seguindo a lógica da pergunta acima, o conteúdo será a sua maior fonte de renda de todos os tempos de seu blog.

Mesmo possuindo um blog com centenas de visitas diárias, programas de afiliados perfeitos para o nicho de seu blog, você não conseguirá converter nada se o seu blog não possuir conteúdo para “entupir” o visitante/leitor de conhecimento.

Então, o primeiro passo para aumentar as conversões nos artigos de um blog, é publicar um bom número de conteúdo semanalmente, pois assim você estará mantendo o visitante mais ativo em seu blog e consequentemente irá ganhar mais dinheiro a partir de mais conversões.

Dica: Se você possuir tempo de sobra para de dedicar ao seu blog, aconselho a escrever e publicar no mínimo um artigo por dia.

Leia também:

Como Ganhar Mais Dinheiro Com Google Adsense?

Conheça As Profissões Para Ganhar Dinheiro Na Internet

banner meio artigo 2

Banners dentro dos artigos

Normalmente, quando um usuário chega até seu blog a partir de um termo pesquisado no Google ou em outro buscador, ele está apenas interessado em conseguir informações sobre aquilo que ele pesquisou no buscador.

Logo depois desse visitante ler seu artigo e encontrar a informação desejada, haverá 100% de chances de ele sair de seu blog pelo mesmo lugar que ele entrou.

A estratégia de adicionar banners dentro dos artigos serve para fazer com que esse visitante lhe “presenteie” com uma bela conversão.

Ao decorrer da leitura do artigo, o visitante irá se deparar com uma publicidade em seu caminho, aumentando assim o número de visualizações nos banners e principalmente nas conversões, pois se acontecer do visitante se interessar na publicidade exibida pelo banner, com certeza ele irá dar um clique para obter mais informações sobre o produto, e é ai onde você sai ganhando.

Dica: Procure realizar testes e mais testes com os seus banners ou blocos de anúncios dos programas de afiliados que você promove, visando conseguir achar o local mais rentável para se posicionar cada um dentro do seu artigo, seja ele alinhado à direita, à esquerda ou centralizado abaixo do título do artigo.

Então chegou a hora de converter

Depois de ter aplicado as dicas acima, é hora de converter! É claro que os resultados não irão aparecer de forma repentina, pois como todos nós sabemos, o sucesso vem vagarosamente e consequentemente o dinheiro virá da mesma forma.

Então, não gaste seu tempo precioso tentando conseguir aumentar o seu tráfego, procure se focar nas suas estratégias de monetização, obtendo assim um grande número de conversões em cada artigo de seu blog.

E você, como anda seu ritmo de conversão nos artigos? Conseguiu melhorar seu número de conversões? Comente!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

chamada

100% livre de spam.

Desculpe, os comentários deste artigo estão encerrados.

2 Comentários

  1. Dicas muitos boas parabens pelo blog e atenção.

    Sempre voltarei aqui fique em paz