Scroll Top

Como Ganhar de 3 a 4 Mil Reais Trabalhando Com Blogs Automáticos! Clique AQUI!

3 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro Na Internet

3 melhores maneiras de Ganhar Dinheiro na Internet.

Se você está aqui lendo este artigo é porque deseja conhecer as 3 melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet. No entanto, eu já vou avisando: nenhuma delas é fácil! Você vai precisar se esforçar bastante para que os resultados venham.

Fazendo um bom trabalho em longo prazo, visando sempre o aumento dos lucros, reinvestimentos e construção de um império na internet, sem dúvidas você conseguirá largar o seu emprego formal e dedicar-se apenas à web, trabalhando em casa como profissional.

E este é o sonho de muitos, não é mesmo? Basta levar o seu notebook na mochila e você conseguirá trabalhar a hora em que quiser e onde desejar, tendo produtividade tão grande quanto se estivesse em um escritório.

3 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro na internet

Saiba que tudo isso é possível! Com as 3 melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet, você passará a ver o cenário de outra forma.

Espero que você se identifique com este meio, e aguardo o seu comentário com sua opinião sobre o assunto!

3 Melhores Maneiras de Ganhar Dinheiro na internet..

Conheça as 3 melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet

Dentre tantas formas de ganhar dinheiro na internet, existem as mais populares, bem como as que infringem as leis, como as pirâmides financeiras, e por aí vai.

Nós decidimos neste artigo explicar de maneira bem completa os três modos mais práticos e comprovados de fazer renda, todos legais e bastante frutíferos; conheça-os!

Ganhe Dinheiro Com Vendas de Produtos do Hotmart

O Hotmart é uma plataforma de e-commerce muito inteligente, pois todos ganham.

A lógica é simples: uma pessoa cria um produto e coloca no site, gratuitamente. Ele, então, oferece uma comissão a todos que ajudarem a vender. Quando há vendas, o Hotmart pega uma comissão, dá a comissão ao afiliado e deposita o restante para o dono do produto. Ou seja, ninguém sai perdendo!

E este mercado está em grande expansão. Pesquisas mostram que em 2015 mais pessoas terão mobiles com acesso à internet em detrimento da compra de computadores. Logo, os ebooks já estão com altas vendas, pois você pode ler no tablet ou smartphone.

Com comissões que variam de 1 real a 150 reais, toda vez que você fizer alguma venda, receberá o valor, podendo ganhar bastante dinheiro.

Supondo que você faça 1 venda a cada 200 visitas no seu link do Hotmart, e todo dia você tenha 400 visitas, logo, fará 2 vendas por dia, ou 60 no mês. Colocando que a comissão do produto é de 30 reais, você acumulará R$1.800!

O grande ponto positivo é que as vendas são escalares, ou seja, se você continuar postando e trabalhando para aumentar o tráfego, as vendas só aumentarão, não diminuirão. Então, tudo depende dos seus esforços!

Então, veja este Vídeo Grátis sobre o Hotmart!

Como Ganhar Dinheiro Com Blogs de Nicho

Talvez a maneira mais conhecida, os blogs de nicho são blogs que trabalham com um único assunto. Em vez de dar abertura para diversas categorias distintas, eles trabalham com apenas uma delas, detalhando e destrinchando ao máximo!

A escolha de um bom nicho é o primeiro passo fundamental do sucesso. No entanto, não existe uma formula secreta para eleger o melhor, pois cada profissional se adequa de maneiras diferentes aos estilos.

Há blogueiros com maior facilidade para tratar de futebol, outros, relacionamentos, e por aí vai. No entanto, podemos dar algumas dicas interessantes:

  • Quanto menor o nicho, mais chances de ganhar respeito – A grande dificuldade de um nicho muito bem definido e restrito é gerar tráfego o suficiente. Além disso, muitos blogueiros acabam sucumbindo a falta de criatividade em criar conteúdos distintos. No entanto, quem consegue ter sucesso nesta escolha, rapidamente ganha respeito, pois torna-se mestre em algo bem pequeno.
  • Quanto maior o nicho, mais chances de ganhar visitas – Ao escolher um nicho que tenha bastante procura, como “perder peso”, a concorrência será grande, mas as buscas também, portanto as chances de você ter bastante visitas são altas! Só é preciso ter paciência para subir degrau por degrau.
  • Quanto mais popular o nicho, mais opções de monetização – Tomemos como exemplo o nicho de turismo. Todos viajam e amam conhecer novos lugares. Logo, as vendas são altas neste meio e as empresas investem em publicidade. Ao abrir um blog deste tipo, você terá opções de ganhar dinheiro vendendo passagens aéreas, estadias em pousadas e hotéis, pacotes de viagens e por aí vai. São inúmeras maneiras de monetizar e ganhar dinheiro com seu blog!

Por esse motivo, eu recomendo a você meu caro leitor que conheça o curso sobre blogs de nicho do Gustavo Freitas. O mesmo tem anos de experiência sobre assunto, além do mais  ele conta com mais de 14 blogs de nicho atualmente. Para conhecer o curso Clique Aqui.

banner meio artigo 2

Aposte No Marketing de Rede!

Muitas empresas perceberam que o marketing direto não era tão produtivo assim. Ao fazer uma venda, o vínculo acabava e deixavam de ganhar muito dinheiro. Foi, então, que tiveram a brilhante ideia de utilizar todos os clientes para gerar mais clientes.

Como?

Criando uma rede.

MARKETING de rede ganhar dinheiro na internet

O Marketing de Rede, ou Marketing Multinível (MMN), trabalha na premissa de que os próprios clientes são também seus divulgadores.

É muito mais barato e fácil para as empresas oferecerem comissão para as pessoas que conseguem realizar cadastros e vendas na plataforma. Em troca, o afiliado ganha uma porcentagem de tudo que o seu indicado conquistar. Desta forma, todos saem ganhando!

Esta é a maneira mais simples e próxima do termo “ganhar dinheiro fácil”, pois depois que o seu indicado se cadastrar e começar a gerar dinheiro e convidar novas pessoas, você estará lucrando com ele e com os prospectos deles!

Você pode ter 100 indicados e viver dos rendimentos deles, sem fazer mais absolutamente nada.

É difícil realizar as vendas e cadastros, mas caso você consiga, o dinheiro entrará sem que você precise se esforçar mais. Claro que quanto mais trabalhar, mais chances de lucrar e maior será o faturamento!

É importante, apenas, não confundir Marketing de Rede com Pirâmide Financeira.

Muitas empresas surgiram falando que eram MMN, mas na verdade estavam infringindo leis. A diferença é muito simples: uma empresa com marketing de rede comercializa produtos (Materiais ou Digitais) ou oferece serviços reais. Há uma geração de capital, pois as pessoas compram e vendem.

No caso das pirâmides financeiras, há apenas o giro de capital. Você paga uma taxa de cadastro e adesão, e investe um valor. Na verdade, não há produto ou serviço algum, então o dinheiro fica pulando de conta em conta, onde quem perde são os “peixes pequenos”, que não conseguem trazer novos indicados.

Por tanto, é muito importante você estudar bem a empresa que você pretende entrar, pois caso entre em uma Pirâmide disfarçada poderá tomar um grande prejuízo. Além disso, nem todas empresas de MMN são Pirâmides como alguns “Gurus” dizem.

O importante é você analisar bem a proposta e tirar sua própria CONCLUSÃO para então decidir seu futuro!

Para se tornar um expert no assunto, há dois cursos que eu recomendo, um é o Ignição de Marketing e o outro é o A Arte Do Patrocínio, ambos são complementares para seu sucesso no MMN!

Conclusão

Separei neste artigo as melhores maneiras na minha opinião para ganhar dinheiro na internet. Acredito que sejam as mais práticas e lucrativas para quem está começando na web. No entanto, isso não é uma verdade absoluta de forma alguma, tudo depende do seu desempenho e sua capacitação.

Além do mais, não basta, por exemplo, se afiliar a vários produtos no Hotmart e sair tentando vender igual um desesperado! É importante saber sobre o produto, e analisar se o mesmo é realmente bom para o seu público.

O que adianta se afiliar a um produto que paga uma ótima comissão, mas se o conteúdo do mesmo for ruim?  Posso dizer com autoridade que é o fim da sua credibilidade!

O mesmo eu digo para empresas de Marketing de Rede, é necessário dar valor a sua reputação, pois você não tem como se transformar em outra pessoa, a não ser que mude de nome e faça uma plástica!

Por tanto, tome cuidado com a empresa que você pretende trabalhar e avalie se a mesma é séria e ética, pois é  sua credibilidade que está em jogo. Pense Nisso!

Essas Foram As 3 Melhores Maneiras De Ganhar Dinheiro Internet! Deixe seu comentário!

DICA EXTRA: Conheça o Método Perfeito Para Criar uma Máquina Automática de Vendas Online que Rende Até R$ 8.253,97 por mês, e Faturar Mais a Cada Mês. Clique Aqui e Saiba Mais!
 

Sobre o autor | Website

Jônatas Leite é Empreendedor Digital , Profissional em Marketing Digital. Tem paixão pelo Empreendedorismo Digital e tem como objetivo principal ajudar as pessoas a ganhar dinheiro na internet.

Receba em seu Email 5 E-Books Gratuitos FANTÁSTICOS para lhe auxiliar em seu NEGÓCIO na internet.

10 Comentários

  1. Olá Jônatas,

    Sem dúvida você descreveu 3 ótimas oportunidades para se ganhar dinheiro na internet, junto a elas eu incluiria também o trading esportivo e o forex.

    Sucesso juntos!

    • Olá Antonio obrigado por comentar.

      Sem dúvidas essas 3 formas são muito eficazes para começar a ganhar dinheiro. E agradeço por indicar essas outras 2 maneiras.

      Abraço e Sucesso.

  2. Pablo disse:

    Muito bem explicado o artigo parabéns, é muito gratificante ter pessoas como você para facilitar nossa vida com esse tipo de dica.

  3. Franciso disse:

    Gostei do seu ponto de vista, principalmente onde você fala sobre blogs de nicho. Muito bom seu blog já lhe adicionei no Skype.

  4. daniel vaz disse:

    Olá Jônatas Leite, realmente eu concordo com estas 3 formas que você disse, é realmente são bem lucrativas e de baixo investimento e alto retorno em pouco tempo se a pessoa se dedicar a trabalhar de verdade.
    Um grande abraço, e sucesso sempre.

  5. Vitor Vieira disse:

    Parabéns pelo conteúdo do blog Jonatas e pela sua humildade em sempre querer ajudar.

Desculpe, os comentários deste artigo estão desativados.